Marcos Pezão é o único lutador a não bater o peso para o UFC Denver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
GRANADA

Re: Marcos Pezão é o único lutador a não bater o peso para o UFC Denver

Mensagem por GRANADA » 28 Jan 2017 22:36

Ele já lutou de MW se não me engano.. Quando lutou de HW parecia meio gordo.. Ele pesa 113 em off se não me engano. É um monstro de forte.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 28 Jan 2017 22:40

Patatá Atômico escreveu:Então, acontece uma coisa engraçada no MMA, os LHW são mais altos que os HW (só o Struve que puxa a média pra cima, hehehehe), porque de cabeça, só o Evans, Latifi e Prokrajac são mais baixos
1,85 é altura do Shogun que já tá pequeno pra LHW, mas no caso do Pezão não tem como ele descer, ele é gigante de forte
Acabei de lembrar de uma coisa que depõe contra o meu próprio post, o campeão da categoria tem 1,80, HUAHUAHHAHHAHUAHUAH
Mas de qualquer maneira 1,85 tá abaixo da média da categoria, que deve ser 1,90(e no caso do Pezão acho que ele mente na altura, parece ter 1,82)
Isso é engraçado mesmo.. Mas temos muitos lutadores gordos na HW.. O shape não é tao fundamental.. As vezes, é melhor o cara subir da MW direto pra HW..Já na LHW, tirando o Bojan Ilir Latifi e DC, os lutadores sao rasgados.. Imagina o Fedor na 93? Ia ser uma barra de ferro.. O Igor Vovchanchyn era gordo como um porco na HW.. Na 93, ficou rasgado.. Mas nao teve tanto sucesso.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 29 Jan 2017 02:03

GRANADA escreveu:Isso é engraçado mesmo.. Mas temos muitos lutadores gordos na HW.. O shape não é tao fundamental.. As vezes, é melhor o cara subir da MW direto pra HW..Já na LHW, tirando o Bojan Ilir Latifi e DC, os lutadores sao rasgados.. Imagina o Fedor na 93? Ia ser uma barra de ferro.. O Igor Vovchanchyn era gordo como um porco na HW.. Na 93, ficou rasgado.. Mas nao teve tanto sucesso.
Verdade, é o único caso que pra mim compensa subir de categoria, se o cara não for Atlético é melhor ir pra HW (um exemplo disso, era o Maldonado, devia ter ido para HW)

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 29 Jan 2017 11:53

Patatá Atômico escreveu:Verdade, é o único caso que pra mim compensa subir de categoria, se o cara não for Atlético é melhor ir pra HW (um exemplo disso, era o Maldonado, devia ter ido para HW)
Acho que o Maldonado na HW ia virar um saco de pancada
Durou 30seg contra o Miocic, imagina contra Roy Nelson, Mark Hunt, Browne, Overeem, Ngannou...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jan 2017 12:02

Patatá Atômico escreveu:Verdade, é o único caso que pra mim compensa subir de categoria, se o cara não for Atlético é melhor ir pra HW (um exemplo disso, era o Maldonado, devia ter ido para HW)
Rapaz, ele apanhou até o glover cansar e levou um soco do Miocic e dormiu.

Rumble que tem 2 marretas na 93 sequer nocauteou o Arlovisk conhecido pelo seu resistente queixo.

O buraco é mais embaixo.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 30 Jan 2017 14:30

Pow Patata quer matar o Maldonado! kkkkkk No peso pesado luta quem pode e não quem quer! Os caras tem estrutura diferenciada independente de terem 1,60 ou 2,00 metros de altura.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 30 Jan 2017 14:32

Diretão limpo e o Maldonado foi confiar no queixo... se deu mal!

Imagem

Responder