[UFC ON FOX 23] Andrei Arlovski x Francis Ngannou
Re: [UFC ON FOX 23] Andrei Arlovski x Francis Ngannou
Tem que pôr o camaronês contra o Velasquez e se vencer é TS contra o vencedor de Miocic vs cigano.
Infelizmente o werdum dançou, vai ter que pegar um big Ben/Lewis e mais uma vitória contra um dos perdedores acima pra ganhar nova chance de cinta.
/Renan Silva news
Infelizmente o werdum dançou, vai ter que pegar um big Ben/Lewis e mais uma vitória contra um dos perdedores acima pra ganhar nova chance de cinta.
/Renan Silva news
Editado pela última vez por Renan26 em 29 Jan 2017 17:41, em um total de 1 vez.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Tubarao Floripa escreveu:kkkkkkkk![]()
![]()
![]()
Eu fiz essa piada semana passada e fiquei rindo sozinho. Bom saber que não estou só![]()

BÓ VOVÔ!!!!
Poderiam casar ele contra o werdum
-
- Usuário Fundador
Negãonu tipo levantou o Arlovski pqp.
Melhor casamento pra ele seria o Werdum, e digo o mesmo em relação ao brasileiro, parar o negãonu daria moral pra ele pra ser o novo contender.
Melhor casamento pra ele seria o Werdum, e digo o mesmo em relação ao brasileiro, parar o negãonu daria moral pra ele pra ser o novo contender.
- ralf scarface
- Contato:
NegãoNu e um aniquilador feroz, primeira traulitada que ele lançou ja mandou o Arlovski pra vala, depois foi so terminar o serviço no GNP.
Agora na próxima luta gostaria de ver ele contra um lutador resistente, Big Ben como ja sugeriram seria o ideal, queria ver como seria o comportamento dele em enfrentar um lutador duro como o Rothwell. Todas as vitorias do Francis foram pela via rápida KO ou SUb, sera que ele ficaria frustrado em não derrubar o Big Ben pela via rápida, e acabar dando uma Belfortizada ?
Esse cara e a esperança da divisão! vigor físico impressionante, quando ele sente o cheiro de sangue ele vai pra matar o cidadão de vez KLB que o Diga hahaha.
Agora na próxima luta gostaria de ver ele contra um lutador resistente, Big Ben como ja sugeriram seria o ideal, queria ver como seria o comportamento dele em enfrentar um lutador duro como o Rothwell. Todas as vitorias do Francis foram pela via rápida KO ou SUb, sera que ele ficaria frustrado em não derrubar o Big Ben pela via rápida, e acabar dando uma Belfortizada ?
Esse cara e a esperança da divisão! vigor físico impressionante, quando ele sente o cheiro de sangue ele vai pra matar o cidadão de vez KLB que o Diga hahaha.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface escreveu:NegãoNu e um aniquilador feroz, primeira traulitada que ele lançou ja mandou o Arlovski pra vala, depois foi so terminar o serviço no GNP.
Eu acho que não, levando em consideração que passou o primeiro round todo por baixo do KLB e passou quase 2 rounds metendo a porrada no Blaydes e não se desesperou porque o maluco não caia. Mas seria mesmo interessante vê-lo contra um cara que aguentou 5 rounds apanhando do Cigano, que também é um nocauteador sinistro.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- ralf scarface
- Contato:
Bem lembrado Mendes, teve esses 2 confrontos em que o Negão se saiu bem da adversidade principalmente contra o Klb. Se Falou do Blaydes me lembrou que ele luta essa semana, esse e outro bom nome pra uma renovação da Heavyweight, vamos ver como ele vai se sair no sábado.Mr_Mendes escreveu:Eu acho que não, levando em consideração que passou o primeiro round todo por baixo do KLB e passou quase 2 rounds metendo a porrada no Blaydes e não se desesperou porque o maluco não caia. Mas seria mesmo interessante vê-lo contra um cara que aguentou 5 rounds apanhando do Cigano, que também é um nocauteador sinistro.
Editado pela última vez por ralf scarface em 29 Jan 2017 20:35, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Andore escreveu:Negao Nu já é realidade, colocaria contra cigano para decidir title shot.

Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Casaria ele com o werdum pelo ts
Arlovski é top ainda. Uma pena ter o queixo tão frágil. Espero que receba um refresco. Tá precisando de uma luta fácil pra respirar na categoria.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Eita, entrei nesse tópico e só vejo nego que gosta de negão nu....tem que colocar tjeua news
Esse camarones bate forte demais, içou o Arlovski do chao com o soco. O que eu mais gosto nele eh que nao eh um stiker afobado, ta sempre escolhendo o melhor momento pra atacar. Eu casaria logo ele com o Werdum valendo title eliminator.
- Victor Silva
- Contato:
Concordo, mas vejo nesses caso que a falta de confiança afeta muito o Arlovski, eu ainda acho que ele tem lenha pra queimar, mas nos casos assim de lendas que vem passando por má fase eu daria um lutador não muito bem ranqueado para que retorne a confiança da lenda e se assim ele perder, aí sim, concordo que é a hora de parar.Tonio Kröger escreveu:O Rothwell e o Werdum são ambos top 5 e estão sem luta marcada. O NegãoNu nem suou ontem. Poderia lutar com qualquer um dos dois no UFC 210, no início de abril.
Mas eu concordo que ele precisa se aposentar. Não por ter perdido pra um prospecto, mas por ter sido surrado nas últimas 4 lutas. Foi nocauteado por Miocic, Overeem e NegãoNu e finalizado pelo Barnett, depois de trocar porrada com este por mais de 12 minutos. É questão de saúde, o cara tem 38 anos e tá só acumulando sequelas. Não tem mais condição de brigar pelo título, nem de fazer boas lutas. Será, na melhor das hipóteses, porteiro do top 10, muito pouco pra alguém com a história do Arlovski. Não dá mais pra ele, precisa parar antes de se transformar de vez no novo Pezão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Ontem fiz um "intensivo" de lutas do Francis Ngannou (sem combate e sem tempo para acompanhar).Possuidor escreveu:Esse camarones bate forte demais, içou o Arlovski do chao com o soco. O que eu mais gosto nele eh que nao eh um stiker afobado, ta sempre escolhendo o melhor momento pra atacar. Eu casaria logo ele com o Werdum valendo title eliminator.
Achei ele não muito técnico, penso que sua absurda patada e explosão física são sua maior arma. Geralmente cisca com Jabs e seu golpe mais clássico, usa muito ,é meio que um tapa com a mão esquerda vindo com um cruzadao-overhand, as vezes em linha reta, às vezes em contragolpe. Se entrar fodeu, acabou.
Ele se sai bem nas enrolacoes (scramble), geralmente caindo por cima, se levantando rápido ou se defendendo bem. Consegue se virar no grappping.
Vamos ver se estou equivocado, como muitos colegas queria ver ele contra um lutador técnico, com queixo e resistente (tanto as striker ou grappler). Com certeza tá na hora de testar contra um melhor rankeado e mais novo.
Sugestões: Browne, Hunt, Rothwell. Se não estivesse atas no ranking caberia Struve.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS