Francis Ngannou acredita em futuro promissor: "Serei o novo campeão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Francis Ngannou acredita em futuro promissor: "Serei o novo campeão"

Mensagem por ralf scarface » 27 Jan 2017 16:29

Promessa do MMA, franco-camaronês declara que não sabe se será uma estrela, mas garante que vai conquistar o cinturão da categoria dos pesos-pesados no UFC.

Imagem

Francis Ngannou é uma das sensações do momento no MMA. Um dos lutadores mais cotados para assumir o cinturão da categoria peso-pesado do UFC, o franco-camaronês não esconde a confiança na própria capacidade. 

- Não sei se vou ser uma estrela, mas sei que serei o novo campeão desta divisão - disse ao site "MMA Junkie". 

De olho no título dos pesos-pesados, Ngannou acredita que o cinturão da categoria poderia ser melhor representado - o atual campeão é Stipe Miocic.

- No UFC, todos são bons lutadores, todos podem ser campeões. Ele (Stipe Miocic) é um bom campeão, mas não acho que representa bem o cinturão. Acho que alguém pode fazer mais que isso - criticou.

O lutador revelou que ser lutador profissional é a realização de um sonho de infância, e prometeu que vai se doar ao máximo para alcançar o topo no Ultimate.

- Sonho com isso desde que eu era um menino. É difícil, mas continuei sonhando, nunca desisti. Estou muito feliz por ter essa oportunidade no UFC, por isso prometi fazer o meu melhor, talvez mais que o meu melhor - contou.

Invicto na franquia, Francis Gnannou precisará vencer Andrei Arlovski no UFC Denver, neste sábado, para seguir firme na busca pela disputa do cinturão dos pesos-pesados com o campeão Stipe Miocic.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mpeao.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Platão
Contato:

Re: Francis Ngannou acredita em futuro promissor: "Serei o novo campeão"

Mensagem por Platão » 27 Jan 2017 18:42

Não enfrentou ninguém digno de nota ainda, mas demonstra potencial!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 27 Jan 2017 19:04

Muito forte essa criança ai.. Acredito sim que será o proximo campeao

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jan 2017 19:13

Tem talento, mas ainda não enfrentou ninguém, nem do pelotão do meio sequer. Terá um bom teste agora, enfrentando seu primeiro lutador do pelotão do meio, TB, espero uma boa luta, tem tudo pra acabar no primeiro round
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 27 Jan 2017 20:21

Eu acho que o NegäoNu tem potencial pra chegar ao topo da divisäo, e deve ganhar amanhä ate pelo queixo fragil que o Pitbull possui, e so a mäozada do Negäo entrar que e game over.

Mas é inegável que a experiência do Arlovski, e o poder de KO que já derrubou Big Ben e Roy Nelson podem complicar pra ele, além de que o Pitbull se não estou enganado, tem uma origem no Sambo vai que ele lembra disso e tenta aplicar amanhä....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jan 2017 22:48

Esse superestimado vai perder pro Arlovski amanhã e o hype cairá B-)

Esses Francis nunca MiNgannou! :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Jan 2017 01:47

Arlovski é um caso interessantíssimo. Os extremos dele chamam demais a atenção: cara, se bater uma brisa ele cai morto de olho virado joelho torcido babando nocauteado... Queixo absurdamente fraco. Em sentido altamente oposto o cara luta bagarai, se vc piscar um segundo ele vai te nocautear, isso é certo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

tasso

Mensagem por tasso » 28 Jan 2017 07:50

Arlovski tem potencial pra surpreender, mas Ngannou é favorito. Pessoal comentou do sambo de Arlovski mas não lembro dele usar jogo de quedas em suas lutas. deve tentar o ko mesmo. Parada indigesta pro Pit bull.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Jan 2017 10:48

Victor Silva escreveu:Tem talento, mas ainda não enfrentou ninguém, nem do pelotão do meio sequer. Terá um bom teste agora, enfrentando seu primeiro lutador do pelotão do meio, TB, espero uma boa luta, tem tudo pra acabar no primeiro round
Arlovski está entre os tops da categoria, apesar da má fase recente. Certamente será um teste maior que os outros para o Negãonu, que vem fazendo o que se espera de um Top, depenando os frangos sem qualquer piedade.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jan 2017 11:12

Mr_Mendes escreveu:Arlovski está entre os tops da categoria, apesar da má fase recente. Certamente será um teste maior que os outros para o Negãonu, que vem fazendo o que se espera de um Top, depenando os frangos sem qualquer piedade.
Foi mal, eu confundi ali, tanto que coloquei o TB, quem vai pegar o Travis Brown é o Lewis. Será o primeiro top da carreira. Vai pegar pelo menos alguém que o jogo casa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 28 Jan 2017 17:32

Falo desde a primeira luta, que esse cara será um Conor pesado...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jan 2017 18:54

Acho esse negão muito cru ainda... só que nos pesados alguém cru pode chegar longe kkk
Imagem

Responder