Askren mandando a real.
Re: Askren mandando a real.
Thompson seria um desafio e tanto pra ele. Controla a distância com maestria, tem mostrado uma defesa de quedas afiada e é o melhor striker da categoria.
Quando (e se) o Askren for pro UFC, onde está a nata dos meio médios, veremos a real realidade, rs. Enquanto não acontece, ser invicto não deixa de ser um feito notório, mas obviamente passa longe de ter o mesmo peso e ser tão impressionante quanto manter-se invicto entre os melhores, coisa que, a propósito, não acho que aconteceria com ele.
Quando (e se) o Askren for pro UFC, onde está a nata dos meio médios, veremos a real realidade, rs. Enquanto não acontece, ser invicto não deixa de ser um feito notório, mas obviamente passa longe de ter o mesmo peso e ser tão impressionante quanto manter-se invicto entre os melhores, coisa que, a propósito, não acho que aconteceria com ele.
Penso, logo bustamanteio.
acho que o tempo dele ja passou...perdeu o timing da época que seria campeão no ufc
- Victor Silva
- Contato:
Rapaz, essa época nunca teve...KkkkkkkkkkkPegaso escreveu:acho que o tempo dele ja passou...perdeu o timing da época que seria campeão no ufc
Askren só tem wrestling msm é controle de solo, mas deixa muitas aberturas no jiu jitsu, trocação inexistente e um bom queixo, vamos dizer que é uma Ronda Rousey com queixo. Não existe mmatematica, mas a luta com o Sapo só me confirmou que ele nem seria top 5 na época do UFC, poderia ganhar claro, algumas lutas, mas nada além disso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Concordo plenamente.Victor Silva escreveu:Rapaz, essa época nunca teve...Kkkkkkkkkkk
Askren só tem wrestling msm é controle de solo, mas deixa muitas aberturas no jiu jitsu, trocação inexistente e um bom queixo, vamos dizer que é uma Ronda Rousey com queixo. Não existe mmatematica, mas a luta com o Sapo só me confirmou que ele nem seria top 5 na época do UFC, poderia ganhar claro, algumas lutas, mas nada além disso.
A luta contra o Sapo foi bem relevadora.
Ele tirou pra nada o Koreshkov e o Douglas Lima, ambos muito bons lutando em péUrubu Rei escreveu:Thompson seria um desafio e tanto pra ele. Controla a distância com maestria, tem mostrado uma defesa de quedas afiada e é o melhor striker da categoria.
Thompson e Woodley estuprariam ele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Victor Silva
- Contato:
Ambos lutadores em pé, o Koreshkov até então tinha péssima defesa de quedas e o Douglas tbm tem péssima defesa de quedas. Mas concordo, naquela luta o koreshkov ainda era um garoto, hj em dia não sei se o Askren teria essa facilidade que teve, além de ter melhorado na defesa de quedas, melhorou no Jiu Jitsu e no kickboxing. Em relação ao Douglas lima, discordo com esse termo tirou pra nada, Douglas lima foi anulado, mas teve otimas oportunidades, que se tivesse um Jiu mais apurado, teria finalizado o Askren.fethai escreveu:Ele tirou pra nada o Koreshkov e o Douglas Lima, ambos muito bons lutando em pé
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
O que não quer dizer que faria o mesmo com o Wonderboy.fethai escreveu:Ele tirou pra nada o Koreshkov e o Douglas Lima, ambos muito bons lutando em pé
Penso, logo bustamanteio.
Pra mim amarra o Thompson e perde pro Chosen One
Dei uma olhada rápida aqui nos rankings e o Askren teria que estar muito satisfeito ao figurar no Top 10 do UFC
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Demian Maia mochilaria ele a luta toda. Mas se quiser só, pois ele finaliza rapidinho e quando quiser.
risos
risos
Não ganha nem do Rory dentre os fora do UFC.
Seria um top 10 no UFC.
Seria um top 10 no UFC.
O Rory foi pro Bellator tem um bom tempo, já lutou com alguém?
Carrapeta escreveu:O Rory foi pro Bellator tem um bom tempo, já lutou com alguém?
Foi contratado no final de agosto e ainda não estreou
- The Trooper
- Contato:
Melhor termo pra descrever o Askren.Sky escreveu:Overrated