Mousasi vs Weidman - UFC 210

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mousasi vs Weidman - UFC 210

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Jan 2017 11:40

Pegaso escreveu:eu nao acho que o Weidman esteja acabado nao, tava vencendo o Jogloswalter lá antes daquele especial que ele levou.
A luta tava empatada em 1 round pra cada lado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 21 Jan 2017 14:50

Andreh escreveu:Todos que estão apostando no Mousasi chuparão mangas. É bom lutador sim, mas Weidman vencerá com sobras. O striking do armênio não será suficiente para impedir o jogo de quedas e gnp do americano.
Quotarei os infiéis após a vitória do mousasi e veremos a reação de felicidade do armênio por garantir o TS /nobremaia

(Mesma reação de quem vai a missa com a vó)

=))

*Não pegue ar e fique com Deus
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 21 Jan 2017 14:56

Urubu Rei escreveu:E não vinha mesmo. O pessoal exagera com esse negócio de "Weidman pós USADA". Até os dois lances isolados que mudaram o curso das lutas, ele vinha dando trabalho pro Romero e vencendo (por pouco) o Luke.

Acontece que o nível de competição dele aumentou. Luke e Romero são dois dos melhores e mais perigosos da categoria. Antes deles, Weidman tinha vencido um Spider quarentão, um Pastor sem TRT e o Lyoto. Não que não tenha tido mérito nessas vitórias, longe disso. A vitória sobre o Lyoto, especialmente, me impressionou muito. Mas o nível de dificuldade de seus adversários claramente aumentou.

Weidman venceu bem o Lyoto, mas passou sufoco, foi uma luta dura. Atropelou o Belfort, mas levou um susto ao ser enquadrado por ele. E venceu um Anderson que, ao meu ver, podia ter oferecido muito mais em ambas as lutas. Mas do jeito que o pessoal fala aqui até parece que antes da usada o Weidman era o Super Homem. :lol:
A diferença de shape pré e pós USADA me pareceu nítida, não tao gritante que nem joglosvitor 2.0 TRT e Belfort publicitário aposentado.

Tecnicamente ninguém desaprende a lutar, concordo com muita coisa que tu disse mas sou hater do Weidman, kkkkkk apesar de ele ter proporcionado uma das minhas grandes alegrias do MMA que foi derrotar o quentinho duas vezes e por o negão em decadência
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Jan 2017 15:12

Eu sei que o tópico é sobre o Weidman, mas vou falar do Anderson Silva, eu acho que a maior parte da raiva que o pessoal daqui sentia do Anderson(luta contra o Demian Maia a parte), era mais dos brasileirinhos modinhas, que embarcam na moda da Vez, que achavam que MMA=UFC, que foi o auge justamente depois da luta contra o Belfort, do que propriamente do Anderson

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Jan 2017 15:15

Eu mesmo comemorei a 1° vitória do Weidman num barzinho, justamente por causa dos modinhas, aquela modinha irritava (e por mais que fosse bom para os atletas brasileiros financeiramente, isso irritava quem acompanhava o MMA antes de ser "modinha), nessa hora a gente tem que ser imparcial com nós mesmos para admitir isso

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Jan 2017 17:48

Renan26 escreveu:A diferença de shape pré e pós USADA me pareceu nítida, não tao gritante que nem joglosvitor 2.0 TRT e Belfort publicitário aposentado.

Tecnicamente ninguém desaprende a lutar, concordo com muita coisa que tu disse mas sou hater do Weidman, kkkkkk apesar de ele ter proporcionado uma das minhas grandes alegrias do MMA que foi derrotar o quentinho duas vezes e por o negão em decadência
Ele deu uma secada mesmo, mas, como você disse, nada tão gritante assim. Continuou forte, o suficiente pra derrubar o Romero algumas vezes, o que não é pouca coisa tendo em vista o ogro que o cubano é e o nível de wrestling que tem. Luke é outro gigante da categoria que, em matéria de força física, daria trabalho pra qualquer versão do All-American. E o gás esteve meia boca, como sempre foi.

Não digo que ele não teve absolutamente nenhuma queda de rendimento pós usada, mas que há um exagero ao falar disso, há.
Penso, logo bustamanteio.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 21 Jan 2017 18:20

Patatá Atômico escreveu:Eu sei que o tópico é sobre o Weidman, mas vou falar do Anderson Silva, eu acho que a maior parte da raiva que o pessoal daqui sentia do Anderson(luta contra o Demian Maia a parte), era mais dos brasileirinhos modinhas, que embarcam na moda da Vez, que achavam que MMA=UFC, que foi o auge justamente depois da luta contra o Belfort, do que propriamente do Anderson
O meu halterismo é por conta do demian mesmo, um cara que sou fã. Um legítimo faixa preta, um mestre, em todos os sentidos da palavra.

Piorou com as sucessivas declarações arrogantes como lutar com o seu clone e blá blá blá...
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Jan 2017 18:57

A real é que eu nunca curti o estilo do Weidman e nem tampouco via essa estabilidade e solidez que alguns daqui tanto falavam. Não fiquei nem um pouco surpreso quando ele perdeu para o Rockhold. Também não vi nada demais contra o Romero. Os dois morreram no gás e a luta estava 1x1.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 21 Jan 2017 18:59

brunodsr escreveu:A real é que eu nunca curti o estilo do Weidman e nem tampouco via essa estabilidade e solidez que alguns daqui tanto falavam. Não fiquei nem um pouco surpreso quando ele perdeu para o Rockhold. Também não vi nada demais contra o Romero. Os dois morreram no gás e a luta estava 1x1.
2

Oldboy
Contato:

Mensagem por Oldboy » 25 Jan 2017 22:45

Ufc quer banir o Weidman do topo da categoria e depois forçar a trilogia contra o Anderson.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 26 Jan 2017 06:29

Lutao. Vou de Weidman na decisao.

Foram propostos varios adversarios ao Weidman, como o Whittaker, por exemplo, ele que escolheu o Mousasi. Por um lado, eh ruim, pois eh uma pedreira pra um cara q ja vem de duas derrotas consecutivas. Em contrapartida, se ele ganhar, fica perto de um ts de novo.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 26 Jan 2017 13:24

Por questão de estilo torcerei pro Armênio.

Responder