A luta tava empatada em 1 round pra cada lado.Pegaso escreveu:eu nao acho que o Weidman esteja acabado nao, tava vencendo o Jogloswalter lá antes daquele especial que ele levou.
Mousasi vs Weidman - UFC 210
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mousasi vs Weidman - UFC 210
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Quotarei os infiéis após a vitória do mousasi e veremos a reação de felicidade do armênio por garantir o TS /nobremaiaAndreh escreveu:Todos que estão apostando no Mousasi chuparão mangas. É bom lutador sim, mas Weidman vencerá com sobras. O striking do armênio não será suficiente para impedir o jogo de quedas e gnp do americano.
(Mesma reação de quem vai a missa com a vó)

*Não pegue ar e fique com Deus

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
A diferença de shape pré e pós USADA me pareceu nítida, não tao gritante que nem joglosvitor 2.0 TRT e Belfort publicitário aposentado.Urubu Rei escreveu:E não vinha mesmo. O pessoal exagera com esse negócio de "Weidman pós USADA". Até os dois lances isolados que mudaram o curso das lutas, ele vinha dando trabalho pro Romero e vencendo (por pouco) o Luke.
Acontece que o nível de competição dele aumentou. Luke e Romero são dois dos melhores e mais perigosos da categoria. Antes deles, Weidman tinha vencido um Spider quarentão, um Pastor sem TRT e o Lyoto. Não que não tenha tido mérito nessas vitórias, longe disso. A vitória sobre o Lyoto, especialmente, me impressionou muito. Mas o nível de dificuldade de seus adversários claramente aumentou.
Weidman venceu bem o Lyoto, mas passou sufoco, foi uma luta dura. Atropelou o Belfort, mas levou um susto ao ser enquadrado por ele. E venceu um Anderson que, ao meu ver, podia ter oferecido muito mais em ambas as lutas. Mas do jeito que o pessoal fala aqui até parece que antes da usada o Weidman era o Super Homem.
Tecnicamente ninguém desaprende a lutar, concordo com muita coisa que tu disse mas sou hater do Weidman, kkkkkk apesar de ele ter proporcionado uma das minhas grandes alegrias do MMA que foi derrotar o quentinho duas vezes e por o negão em decadência

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu sei que o tópico é sobre o Weidman, mas vou falar do Anderson Silva, eu acho que a maior parte da raiva que o pessoal daqui sentia do Anderson(luta contra o Demian Maia a parte), era mais dos brasileirinhos modinhas, que embarcam na moda da Vez, que achavam que MMA=UFC, que foi o auge justamente depois da luta contra o Belfort, do que propriamente do Anderson
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu mesmo comemorei a 1° vitória do Weidman num barzinho, justamente por causa dos modinhas, aquela modinha irritava (e por mais que fosse bom para os atletas brasileiros financeiramente, isso irritava quem acompanhava o MMA antes de ser "modinha), nessa hora a gente tem que ser imparcial com nós mesmos para admitir isso
Ele deu uma secada mesmo, mas, como você disse, nada tão gritante assim. Continuou forte, o suficiente pra derrubar o Romero algumas vezes, o que não é pouca coisa tendo em vista o ogro que o cubano é e o nível de wrestling que tem. Luke é outro gigante da categoria que, em matéria de força física, daria trabalho pra qualquer versão do All-American. E o gás esteve meia boca, como sempre foi.Renan26 escreveu:A diferença de shape pré e pós USADA me pareceu nítida, não tao gritante que nem joglosvitor 2.0 TRT e Belfort publicitário aposentado.
Tecnicamente ninguém desaprende a lutar, concordo com muita coisa que tu disse mas sou hater do Weidman, kkkkkk apesar de ele ter proporcionado uma das minhas grandes alegrias do MMA que foi derrotar o quentinho duas vezes e por o negão em decadência
Não digo que ele não teve absolutamente nenhuma queda de rendimento pós usada, mas que há um exagero ao falar disso, há.
Penso, logo bustamanteio.
O meu halterismo é por conta do demian mesmo, um cara que sou fã. Um legítimo faixa preta, um mestre, em todos os sentidos da palavra.Patatá Atômico escreveu:Eu sei que o tópico é sobre o Weidman, mas vou falar do Anderson Silva, eu acho que a maior parte da raiva que o pessoal daqui sentia do Anderson(luta contra o Demian Maia a parte), era mais dos brasileirinhos modinhas, que embarcam na moda da Vez, que achavam que MMA=UFC, que foi o auge justamente depois da luta contra o Belfort, do que propriamente do Anderson
Piorou com as sucessivas declarações arrogantes como lutar com o seu clone e blá blá blá...

A real é que eu nunca curti o estilo do Weidman e nem tampouco via essa estabilidade e solidez que alguns daqui tanto falavam. Não fiquei nem um pouco surpreso quando ele perdeu para o Rockhold. Também não vi nada demais contra o Romero. Os dois morreram no gás e a luta estava 1x1.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
2brunodsr escreveu:A real é que eu nunca curti o estilo do Weidman e nem tampouco via essa estabilidade e solidez que alguns daqui tanto falavam. Não fiquei nem um pouco surpreso quando ele perdeu para o Rockhold. Também não vi nada demais contra o Romero. Os dois morreram no gás e a luta estava 1x1.
Ufc quer banir o Weidman do topo da categoria e depois forçar a trilogia contra o Anderson.
Lutao. Vou de Weidman na decisao.
Foram propostos varios adversarios ao Weidman, como o Whittaker, por exemplo, ele que escolheu o Mousasi. Por um lado, eh ruim, pois eh uma pedreira pra um cara q ja vem de duas derrotas consecutivas. Em contrapartida, se ele ganhar, fica perto de um ts de novo.
Foram propostos varios adversarios ao Weidman, como o Whittaker, por exemplo, ele que escolheu o Mousasi. Por um lado, eh ruim, pois eh uma pedreira pra um cara q ja vem de duas derrotas consecutivas. Em contrapartida, se ele ganhar, fica perto de um ts de novo.
Por questão de estilo torcerei pro Armênio.