Holly Holm sobre Ronda: ¨Eu estava preocupada sobre o jogo mental dela¨

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Holly Holm sobre Ronda: ¨Eu estava preocupada sobre o jogo mental dela¨

Mensagem por Lemos » 22 Jan 2017 14:08

Holly Holm fala sobre Ronda Rousey: ¨Eu estava muito preocupada sobre o jogo mental dela¨

Imagem

Antes do UFC 207, Holly Holm assumiu que estava na torcida por Ronda Rousey, por um simples motivo pessoal, para ser a única lutadora a derrotar a ex campeã do peso galo do UFC, mas Amanda Nunes estragou os planos da ¨Filha do Pastor¨.

Para a ex boxeadora, o que iria determinar o rumo da luta seria como estava o psicológico de Rousey, e Holly admite que estava preocupada de como ela poderia reagir antes do UFC 207.

“A luta dependeria de como fossem os primeiros momentos, sobre como Ronda reagiria. Se quando ela tomasse o primeiro soco ela congelaria ou reagiria e diria: ‘Hoje não’. E a partir do momento que ela tomou o primeiro eu sabia que iria ser daquele jeito. […] Sinceramente eu estava muito preocupada sobre o jogo mental dela. Ela não quis falar com a mídia porque não queria distrações. Eu sou uma das que mais odeia essa parte, mas isso faz parte do jogo. Se você não está pronta para isso, talvez não esteja pronta para lutar. Se você nem sequer pode falar sobre isso, eu não acho que esteja pronta”, revelou Holm ao ‘MMA Fighting’.

Holly Holm evitou falar sobre as pretensões de Amanda Nunes buscar o cinturão peso pena, a americana deixou claro que está focada no desafio contra Germaine de Randaime no UFC 208, quando estará em jogo o cinturão inaugural da divisão até 66 quilos.

http://damadeferromma.com/holly-holm-fa ... ela%C2%A8/

msfazer
Contato:

Re: Holly Holm sobre Ronda: ¨Eu estava preocupada sobre o jogo mental dela¨

Mensagem por msfazer » 22 Jan 2017 14:18

Fica a dúvida se a Ronda entrou no 8 em busca do cinturão ou em busca da bolsa....
Ambas as escolhas parecem justificáveis....

Responder