[VÍDEO] Análise do Anderson Silva sobre a movimentação do McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: [VÍDEO] Análise do Anderson Silva sobre a movimentação do McGregor

Mensagem por brunodsr » 17 Jan 2017 20:28

Patatá Atômico escreveu:Punch,queixo e uma pressão na grade absurda
Queixo, punch e pressão na grade o Alvarez tem de sobra. Mas estamos falando de um galo que luta nos leves. Claro que ele terá menos força do que o Gastelum, um MW que luta na WW.

Talvez não tenha ficado claro, mas eu me refiri ao jogo. Em que o jogo do mini-Velásquez levaria vantagem sobre o do Alvarez?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Patatá Atômico
Contato:

Re: [VÍDEO] Análise do Anderson Silva sobre a movimentação do McGregor

Mensagem por Patatá Atômico » 17 Jan 2017 22:59

brunodsr escreveu:Queixo, punch e pressão na grade o Alvarez tem de sobra. Mas estamos falando de um galo que luta nos leves. Claro que ele terá menos força do que o Gastelum, um MW que luta na WW.

Talvez não tenha ficado claro, mas eu me refiri ao jogo. Em que o jogo do mini-Velásquez levaria vantagem sobre o do Alvarez?
A derrota pro Magny deu uma "queimada" nele, mas acho que o Gastelum dá poucas brechas nas encurtadas (claro que o fato do Alvarez ter caído na pilha do McGregor contribuiu e muito)

Responder