Concordo, é improvável. Faz algum tempo que o foco dele é outro. Esse hiato absurdo de uma luta para outra deixa isso claro.KRATOSCS 85 escreveu:Acho difícil ele fazer essas 6 lutas do contrato, e sobre ser ator só se for para filme ruim, e sobre o que será esse seriado que ele escreveu pra netflix?
O problema maior dele é o inglês e a voz fina. Para filmes de ação normalmente não há exigência de interpretação fora de série e parece que é isso que ele busca. O mercado chinês é bacana pra ele. Se ele se popularizar por lá, vai ser muito bom pra carreira dele financeiramente falando.
Agora escrever série, não sei se ele tem talento pra isso ou está recebendo ajuda para tal. Parece estar querendo seguir os passos de Bruce Lee e Jackie Chan ou outros lutadores que se deram bem no cinema. Não me recordo se o Jet Li é roteirista/produtor, mas você percebe que os orientais normalmente vem de uma escola rígida de interpretação. Se não me engano os pais do Jackie Chan era atores de teatro e do Bruce, também. Desses ai que surgiram até hoje não dá nem pra comparar com o Bruce Lee. O cara era culto pra caralho, dirigia, escrevia e era o coreógrafo das cenas de ação. Percebia-se que era um obcecado, analisando a biografia dele.
Mas voltando ao Anderson, o negão tem capacidade de fazer coisas bacanas mesmo atuando. Só precisa estar rodeado das pessoas certas.


