mimimi da porra, Ronda não fez mais do que a obrigação dela, uma farsa criada pelo Dana pra popularizar o WMMA, e nem isso essa gordaralha mimada conseguiu fazer.Brutus escreveu:Pelo q eu entendi a Cat chamou a Amanda de ingrata pq sem a Ronda nenhuma delas estaria lutando no UFC.
Cat Zingano se irrita com Amanda e dispara: ‘Ingrata’
Re: Cat Zingano se irrita com Amanda e dispara: ‘Ingrata’
Exato, agradecer minha caceta !Andreh escreveu:Exatamente, eles precisavam de um rosto, nada mais. É certo que seu lastro no judô junto com suas vitórias por chaves de braço no MMA contribuíram, mas ter um rosto bonito - e que sabe se promover - fechou bem o pacote. A cada vitória foram aumentando o hype, até a derradeira queda - choque de realidade - pós-Holm.
Mané agradecer Ronda, Amanda tem o que tem pelos seus próprios méritos. O resto é conversa mole.
Se alguém merece agradecimento é Rorion e Royce Gracie, essa Redonda é só um fantoche.
E isso ae Zingano, agradece ae pessoal:
"_ Muito obrigado Bolachão por voce ganhar milhões! Sem você jamais, eu disse jamais, nunca, em hipótese alguma o mma estaria aonde está!"
.
.
.
Zuera, agora é sério:
"_Muito obrigado por abrir caminho nesse esporte tão masculino, voce foi a maior e melhor inspiração q o mma feminino poderia ter, sua coragem e pioneirismo jamais será esquecido. Terá toda a nossa torcida para q tenha cada vez mais sucesso no cinema. Enfim, muitíssimo obrigado Gina Carano, vc é linda e merece tudo de bom!. "
"_ Muito obrigado Bolachão por voce ganhar milhões! Sem você jamais, eu disse jamais, nunca, em hipótese alguma o mma estaria aonde está!"
.
.
.
Zuera, agora é sério:
"_Muito obrigado por abrir caminho nesse esporte tão masculino, voce foi a maior e melhor inspiração q o mma feminino poderia ter, sua coragem e pioneirismo jamais será esquecido. Terá toda a nossa torcida para q tenha cada vez mais sucesso no cinema. Enfim, muitíssimo obrigado Gina Carano, vc é linda e merece tudo de bom!. "
- Castor Troy
- Contato:
Sou hater da Ronda e concordo q a Amanda tá certa em esculachar, mas se n fosse o tanto de defesa de cinturão que essa menina fez, e do jeito q fez, o UFC nunca que iria abrir o peso palha.Garfield escreveu:Quem coloca a criação da categoria feminina no ufc como méritos da ronda esta sendo inocente... Ela apenas foi a escolhida para ser a cara do mma feminino no ufc de inicio.
O ufc trabalhou sua imagem para ja vir como estrela ao evento. Eles precisavam de uma estrela para abrir este novo mercado e a ronda era a melhor opcao depois da surra que a gina tomou.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)