Sem contrato, Marlon Moraes mira o UFC e quer Garbrandt na primeira luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 03 Jan 2017 08:51

Campeão peso-galo no WSOF, brasileiro planeja novos desafios em 2017 e mostra confiança para vencer também Dominick Cruz: "Estou chegando e vou fazer barulho"

Depois de defender o título dos pesos-galos do WSOF pela quinta vez, Marlon Moraes quer um 2017 mais competitivo e ainda mais vencedor. Após a luta no último dia de 2016, quando derrotou Naldo Silva no primeiro round, o brasileiro ficou sem contrato com a organização, mas planeja um grande salto na carreira: encarar o novo campeão da divisão até 61,2kg do UFC Cody Garbrandt.

- Cheguei em 2012 ao WSOF, fiz uma luta muito difícil, onde era considerado azarão, mas venci. Cresci, consegui me tornar campeão e, hoje, sou o Marlon que todos conhecem. Só que quero voar alto e lutar com os melhores. Sei que posso vencer qualquer um da divisão. Sou um dos melhores pesos-galos do mundo e posso vencer o Cody Garbrandt, o Dominick Cruz e qualquer um dos top contenders do UFC. Só preciso de uma oportunidade - disse Marlon ao Combate.com por telefone.

Imagem
Campeão no WSOF, Marlon Moraes quer um contrato com o UFC para bater Cody Garbrandt (Foto: Marcelo Barone)

A confiança para desafiar e bater o atual campeão e o ex-dono do cinturão do UFC vem também dos números. Aos 28 anos, Marlon Moraes, que está invicto há 13 lutas ou cinco anos, tem um cartel de 18 vitórias, quatro derrotas e um empate. A longa invencibilidade, inclusive, não traz qualquer tipo de preocupação extra para o lutador brasileiro.

- Muita gente acha que você deve se preocupar mais quando fica tanto tempo sem perder, os adversários podem te estudar mais, mas entro sempre com o objetivo de entrar no cage e fazer o meu melhor. Por isso me preparo tão forte para as lutas. A minha intenção sempre é sair com a vitória. Acho que atrapalha o atleta ficar pensando em invencibilidade. Eu não fico contando quantas lutas ganhei, apenas entro lá para vencer - contou.

No momento, outros cinco brasileiros figuram entre os quinze melhores pesos-galos do UFC. A possibilidade de uma hipotética luta de estreia na organização contra um compatriota não preocupa Marlon Moraes. Entretanto, o lutador natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, reafirma o desejo de uma luta contra o campeão Cody Garbrandt logo de cara.

- Hoje, estou free, não tenho contrato com o WSOF e estou disponível para conversar, negociar e ver o que vai ser melhor para mim, minha família e minha carreira. Luto com qualquer um da categoria, sei que tenho condições de vencer e deixaria essa decisão de escolher as lutas a critério do UFC. Mas, se for me dada a chance de titulo logo na minha primeira luta, sei que posso vencer o Cody Garbrandt. Só que não recuso qualquer luta. Venho matando peixes grandes há um bom tempo e tenho certeza que uma ida para o UFC vai ser uma boa oportunidade para mostrar ainda mais o meu trabalho - afirmou.

Imagem
Dominick Cruz e Cody Garbrandt entram no "radar" de Marlon Moraes para 2017 (Foto: Getty Images)

Por fim, Marlon Moraes revela que, no momento da virada de ano, não pensou em nada relacionado às lutas. O peso-galo, entretanto, deixou seu recado para aqueles que por ventura cruzem seu caminho dentro do cage.

- Em primeiro lugar, não pensei em nada de luta. Me veio à mente somente a felicidade da minha família, ter saúde e que 2017 seja um ano feliz, com as coisas continuando a acontecer da maneira que vem acontecendo. Sei que tem coisas mais importantes do que as lutas, sei que vou me preparar sempre e dar meu show lá dentro. Agradeço o apoio e a torcida de toda a galera, mas avisa lá que eu estou chegando para fazer barulho - concluiu.

http://www.sportv.globo.com/site/combat ... a/2017/01/
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

AEGIS
Contato:

Re: Sem contrato, Marlon Moraes mira o UFC e quer Garbrandt na primeira luta

Mensagem por AEGIS » 03 Jan 2017 16:40

Caímos naquele impasse do outro tópico, Marlon está tirando uns 300k+ por luta, como isso ficará se for para o UFC?

Acho difícil os caras cobrirem isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Jan 2017 17:09

AEGIS escreveu:Caímos naquele impasse do outro tópico, Marlon está tirando uns 300k+ por luta, como isso ficará se for para o UFC?

Cacete, ele consegue tudo isso no WSOF? :o
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Jan 2017 17:26

AEGIS escreveu:Caímos naquele impasse do outro tópico, Marlon está tirando uns 300k+ por luta, como isso ficará se for para o UFC?

Ele ja defendeu 5 vezes o cinturão e mais uma luta que o oponente não bateu o peso.Se consegui 300 k cada luta só dai tem 1,8kk.Claro que tem os descontos.Se juntou a maior parte ja tem uma boa situação financeira.O suficinete pra poder ganhar menos.Até por que senão ele poderia defender o cinturão mais vezes
1m8 kk dolares são 6 milhoes de reais.Na poupança são quase 40 mil por mes.Se juntou metade são 20 mil que é um excelente salário pra viver de renda :D
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Jan 2017 19:34

Tony Fla escreveu:Cacete, ele consegue tudo isso no WSOF? :o
Yep!
E subindo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Jan 2017 20:39

Se estiver pensando em ir para o UFC apenas em caso de luta pelo título, melhor já conversar com o Ray Sefo e renovar com o WSOF
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 03 Jan 2017 21:55

O Marlon tem potencial para fazer frente aos melhores do UFC, mas esse discurso me lembrou do Romário ao falar do técnico Alexandre Gama :"O cara mal chegou no ônibus e já quer sentar na janelinha!"
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 03 Jan 2017 22:52

Sempre ficar aquela dúvida se a concorrência que o cara enfrentou é tão boa assim. Eu não acompanhei tanto a carreira dele vi apenas as últimas 4 lutas dele.. Me pareceu um cara top 10 mas bem vencivel.. tomara que eu queime a língua
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jan 2017 22:59

Eu acho que ele não quer ir pro UFC! Quer renovar com o evento de que é campeão, mas está barganhando.

Não teria banca pra entrar no UFC ganhando o que pede e com title shot garantido.
A vida não é palco, é trincheira!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 06 Jan 2017 13:28

Tem que entrar pegando do caraway/sterling pra cima e com 1 ou 2 vitórias é TS

Inclusive pra mim entra favorito contra a maioria do 5 ao 15 do ranking
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 06 Jan 2017 13:35

Vi pouco dele até hj, mas ele chuta mto bem não é, além de ter uma defesa de quedas bem decente? Acho q por isso pode dificultar para o Garbrant se esse quiser resolver a parada em pé. Se fosse ele fecharia com UFC pedindo um luta antes da cinta, escolheria ou o Thomas, q acho q ele come com farinha ou o Lineker e ganhando ia pro TS
A Man Got to Have a Code

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 07 Jan 2017 13:43

o grande publico do ufc n]ao conhece o marlon, entao va ser dificil ele pegar o campeao, que vem fazendo barulho
também ach que enfrentar os brasileiros da divisão é o melhor caminho para uma apresentação ao publico e de quebra se garante no top 10 do ranking

será que o bellator tem grana pra bancar o marlon?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Jan 2017 15:36

Mr_Mendes escreveu:Se estiver pensando em ir para o UFC apenas em caso de luta pelo título, melhor já conversar com o Ray Sefo e renovar com o WSOF
Pelo jeito não tem volta para o Wsof, ele falou que aceita qualquer luta, mas que se colocarem contra o Cody, ele diz que pode ganhar tbm, mas não nega lutas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 07 Jan 2017 15:49

Victor Silva escreveu:Pelo jeito não tem volta para o Wsof, ele falou que aceita qualquer luta, mas que se colocarem contra o Cody, ele diz que pode ganhar tbm, mas não nega lutas.

Já passou da hora mesmo de se testar entre os melhores lutadores do mundo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder