
Cris ‘Cyborg’ venceu as duas lutas que fez no UFC em 2016 – Alexandre Loureiro
Nada como um dia atrás o outro. Essa máxima, sempre presente em nossas vidas, parece se potencializar quando o assunto é MMA, tanto que em um impensável cenário até dias atrás Cris ‘Cyborg’ e Ronda Rousey foram cogitadas para se ajudarem durante sessões de treinos. Acredita?
A idea é de Jason Parillo, responsável por afiar a trocação da brasileira e de outras fera do MMA que moram em Los Angeles (EUA), como Michael Bisping. Em conversa com o podcast ‘Extra Rounds’, o treinador afirmou que, uma vez que Ronda foi nocauteada pela segunda vez seguida, a chance delas se enfrentarem ficou ainda mais distante. Então, porque não trocarem informações na academia?
“Elas poderiam treinar juntas. Cris poderia ajudar Ronda a melhorar. Eu não me importaria em ver Ronda aqui treinando com a Cris um pouco. Se você me perguntar, essa luta já era. Essa luta estava apenas cogitada, já que a Ronda jamais aceitaria. Mesmo se ela batesse a Amanda. Digo, isso lhe daria confiança para enfrentar Cris. Mas, sinceramente, não”, narrou.
No entanto, muitas variáveis ainda estariam em jogo. Enquanto Ronda segue em silêncio e sem nenhuma indicação real sobre o seu futuro no MMA, Cris segue suspensa provisoriamente pelo flagra no exame antidoping e segue no aguardo de seu julgamento, que pode custar dois anos de sua carreira.
http://agfight.band.uol.com.br/







