Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin
Essa luta da Gabi Garcia foi das coisas mais ridículas que já assisti em minha vida.
O Pride fazia uns freaks shows de vez em quando mas muitas vezes o lutador freak era quem perdia. Nesse caso da Gabi Garcia foi covardia demais. Uma mulher velha e muito mais velha que ela, amadora e muito mais leve. Vergonhoso demais.
O Pride fazia uns freaks shows de vez em quando mas muitas vezes o lutador freak era quem perdia. Nesse caso da Gabi Garcia foi covardia demais. Uma mulher velha e muito mais velha que ela, amadora e muito mais leve. Vergonhoso demais.
- Steve Jabs
- Contato:
Re: [WWE/Pro-Wrestling News] Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin
Humor fino, ótima referência!Tartaruga escreveu:O Gabi tu parece uma mulé....não pera!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Re: [WWE/Pro-Wrestling News] Gabi Garcia, a versão do Giant Silva de saias, é desafiada no ringue do Rizin
Até o respeitado Lyoto Machida, em início de carreira, teve que se sujeitar aos caprichos dos roteiros do Pro Wrestling...Thai King escreveu:Vc tem um pouco de razão sim, na verdade o Japão sempre teve um pé no Pro Wrestling e o promoveu, Vide a luta do Antonio Inoki (que era Pro Wrestler) contra a lenda Muhhamad Ali.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Patatá Atômico
- Contato:
NUNCA que ela tem 2,13, não tem nem 1,90
Re: [WWE/Pro-Wrestling News] Gabi Garcia, a versão do Giant Silva de saias, é desafiada no ringue do Rizin
Putz Steve kkkkkkkkk toda vez que eu vejo esse vídeo eu dou muita risada, lembro que era tipo um batismo né, tinha sido a primeira luta do Lyoto o nome do Japa era "Kengo" kkkkkk o Inoki explicou uma vez que esses tapas e socos eram tipo para passar bons fluidos,um bom presságio, um batismo, mas toda vez que eu vejo esse vídeo eu me mato de rir.Steve Jabs escreveu:Até o respeitado Lyoto Machida, em início de carreira, teve que se sujeitar aos caprichos dos roteiros do Pro Wrestling...
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
minha opinião é rir... gabizord ta certa... ta ganhando uma bolada pra bater nessas veias sem noção, o japão é isso tem o lado da luta a vera e tem o lado do freak ... ela ta no freak e foda-se... ta valendo
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
achei uma luta pra concorrer com essa da Gabi, fiquei na duvida total de qual a mais freak, bonus pro Bruce buffer jagunço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.facebook.com/DeuMoleCaiDuro ... 648973971/
https://www.facebook.com/DeuMoleCaiDuro ... 648973971/