Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Zé Tempero
Contato:

Re: Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin

Mensagem por Zé Tempero » 03 Jan 2017 10:53

Essa luta da Gabi Garcia foi das coisas mais ridículas que já assisti em minha vida.

O Pride fazia uns freaks shows de vez em quando mas muitas vezes o lutador freak era quem perdia. Nesse caso da Gabi Garcia foi covardia demais. Uma mulher velha e muito mais velha que ela, amadora e muito mais leve. Vergonhoso demais.

Steve Jabs
Contato:

Re: [WWE/Pro-Wrestling News] Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin

Mensagem por Steve Jabs » 03 Jan 2017 22:28

Tartaruga escreveu:O Gabi tu parece uma mulé....não pera!
Humor fino, ótima referência! ^:)^ :ymapplause: :))
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Re: [WWE/Pro-Wrestling News] Gabi Garcia, a versão do Giant Silva de saias, é desafiada no ringue do Rizin

Mensagem por Steve Jabs » 03 Jan 2017 22:32

Thai King escreveu:Vc tem um pouco de razão sim, na verdade o Japão sempre teve um pé no Pro Wrestling e o promoveu, Vide a luta do Antonio Inoki (que era Pro Wrestler) contra a lenda Muhhamad Ali.
Até o respeitado Lyoto Machida, em início de carreira, teve que se sujeitar aos caprichos dos roteiros do Pro Wrestling...

phpBB [video]
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 03 Jan 2017 23:49

NUNCA que ela tem 2,13, não tem nem 1,90

Thai King
Contato:

Re: [WWE/Pro-Wrestling News] Gabi Garcia, a versão do Giant Silva de saias, é desafiada no ringue do Rizin

Mensagem por Thai King » 04 Jan 2017 07:20

Steve Jabs escreveu:Até o respeitado Lyoto Machida, em início de carreira, teve que se sujeitar aos caprichos dos roteiros do Pro Wrestling...

phpBB [video]
Putz Steve kkkkkkkkk toda vez que eu vejo esse vídeo eu dou muita risada, lembro que era tipo um batismo né, tinha sido a primeira luta do Lyoto o nome do Japa era "Kengo" kkkkkk o Inoki explicou uma vez que esses tapas e socos eram tipo para passar bons fluidos,um bom presságio, um batismo, mas toda vez que eu vejo esse vídeo eu me mato de rir.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 04 Jan 2017 18:44

minha opinião é rir... gabizord ta certa... ta ganhando uma bolada pra bater nessas veias sem noção, o japão é isso tem o lado da luta a vera e tem o lado do freak ... ela ta no freak e foda-se... ta valendo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 06 Jan 2017 10:16

achei uma luta pra concorrer com essa da Gabi, fiquei na duvida total de qual a mais freak, bonus pro Bruce buffer jagunço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.facebook.com/DeuMoleCaiDuro ... 648973971/

Responder