Aposentadoria de Ronda? Mike Dolce fala em 50% de chances de acontecer

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Aposentadoria de Ronda? Mike Dolce fala em 50% de chances de acontecer

Mensagem por Lemos » 03 Jan 2017 21:42

Aposentadoria de Ronda? Nutricionista fala em 50% de chances de acontecer

Imagem

Mike Dolce diz que nenhuma decisão que a ex-campeã tomar o surpreenderia e fala do estado psicológico da americana: "A derrota para Holm foi como uma morte"

Depois do avassalador nocaute de Amanda Nunes em Ronda Rousey no UFC 207, em apenas 48 segundos de luta, muito tem se especulado sobre uma possível aposentadoria da ex-campeã peso-galo da companhia. Enquanto a mãe da americana espera que a filha não lute mais MMA, o amigo e ex-campeão meio-pesado Jon Jones deseja ver o retorno de "Rowdy" ao octógono.

Enquanto a lutadora apenas falou em tirar um "tempo para refletir", ninguém ligado diretamente à equipe de Ronda Rousey se pronunciou sobre o futuro da ex-campeã. No entanto, o nutricionista da americana, Mike Dolce, afirmou que nenhuma decisão que Rousey tomar será surpresa. Para ele, realmente, há 50% de chances da ex-judoca se aposentar do MMA.

- Acho que isso (decisão sobre aposentadoria) vai demorar algum tempo. Não creio que ela tenha certeza de qualquer coisa no momento. Como todo bom atleta, ela precisa descansar para pensar sobre isso. Não ficaria surpreso com nada. Se ela disser que quer voltar na semana do Super Bowl, no card de 4 de julho, não me surpreenderia nem um pouco. E se ela disser que está cansada do MMA e vai se aposentar como uma lenda do esporte, especialmente o feminino, também não ficaria surpreso. Realmente, acho que há 50% dela se aposentar e 50% dela retornar - disse Dolce ao programa "The MMA Hour".

De acordo com o nutricionista, a preparação de Ronda Rousey para o confronto contra Amanda Nunes foi perfeita, mesmo que o resultado tenha sido extremamente frustrante. Segundo Mike Dolce, entretanto, não há motivos para se preocupar com o estado psicológico da ex-campeã após a segunda derrota consecutiva na carreira e descartou que haja qualquer tipo de "pensamento suicida" na americana, como ela mesma relatou ter tido depois da derrota para Holly Holm, em novembro de 2015.

- Ronda fez tudo e teve todas as oportunidades para estar bem preparada para a luta pelo cinturão. E ela chegou muito bem. Mas a Amanda teve uma ótima performance e venceu o combate. Agora, não há qualquer preocupação com isso (pensamentos suicidas). Ela está em um bom lugar e tem um incrível apoio ao seu redor. Acho que Ronda está em uma excelente fase na vida e, na minha opinião, o que aconteceu na Austrália contra a Holly Holm foi como uma morte para ela - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tecer.html

msfazer
Contato:

Re: Aposentadoria de Ronda? Mike Dolce fala em 50% de chances de acontecer

Mensagem por msfazer » 03 Jan 2017 22:10

E eu aqui me perguntando pq o nutricionista está debatendo se a Ronda tem ou não tendências suicidas....

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 03 Jan 2017 22:18

msfazer escreveu:E eu aqui me perguntando pq o nutricionista está debatendo se a Ronda tem ou não tendências suicidas....
Na certa isso tem relação com a quantidade de sorvete que ela ingere.
Mas no sério, esse Dolce deve saber de porra nenhuma, bustamenteou nas respostas, 50% é meu saco.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Jan 2017 22:43

Mike papagaio de pirata Dolce.
VSF

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 05 Jan 2017 17:02

Qual foi a bronca em cima dessa dieta dele?
sei que ele fazia a propaganda que deixava qq um no peso sem problema (cris ciborg,lineker..)sem pre que alguem dificultava na balança vinha ele e dizia que era facil
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

tasso

Mensagem por tasso » 06 Jan 2017 10:10

Ronda parou no tempo e não evoluiu sua falha, que é a trocação. Seu jogo não casa com trocadoras de akti nível. Teve um ano pra treinar duro e nada. Ela fez muitas lutas boas e foi um marco importante na ascenção do mma feminino, mas se quiser entrar na cova dos leões novamente, vai ter que ralar muito na trocação.

Responder