[Rizin GP 31/12] Kron Gracie vs. Tatsuya Kawajiri
Re: [Rizin GP 31/12] Kron Gracie vs. Tatsuya Kawajiri
belissima vitoria do kron, aproveitou muito bem onde o japones deu mole
acho que nos eua vai ser mais complicado... lá ele vaii ter que aprender a quedar, pq se puxar pra guarda ta pedindo pra apanhar
acho que nos eua vai ser mais complicado... lá ele vaii ter que aprender a quedar, pq se puxar pra guarda ta pedindo pra apanhar
Kkkk mas entrou um monte de low kick até ele defender esse....Tico_Bahiano escreveu:Primeiro Gracie na história a defender um chute baixo
Foi uma boa performance. O cara tem que se garantir muito pra puxar pra guarda como o Kron fez....
Acho que o Kron ainda tem que melhorar muito em pé antes de pensar em ligas mais competitivas. Ele quase não solta a mão, o padrão de movimento dele é pra frente e pra trás.... mas sempre que tem oportunidade, busca o clinch, que é uma situação vantajosa pra ele... fica pontuando no dirty boxing e no primeiro vacilo do adversário, já levou a luta pro chão....
Acho válido ele investir numa boa "formação" de striking. Nessa categoria de peso vc tem muita gente boa em pé, rápido e com mão pesada suficiente pra trazer problemas pro Kron....
Na entrevista pós-luta, Kron disse que não quer mais lutar com lutadores que não ofereçam perigo, quer se testar mais como fez com Kawajiri.
Entrevista em inglês:
O visual de mendigo está massa, é o mendigo do bjj kkk
Entrevista em inglês:
O visual de mendigo está massa, é o mendigo do bjj kkk
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
A pergunta que fica é se vai pegar as costas dos wrestlers do top 5 da categoria.
A vida não é palco, é trincheira!
-
Andrey
- Usuário Fundador

Bela vitoria do Kron, contra um grande lutador com quase 50 lutas nas costas, que passou pelos maiores eventos do mundo e ainda conseguiu finalizar o kawajiri que é bom de chão.
São somente 4 lutas de MMA na carreira, deem tempo ao garoto e nao coloquem hype demais por ser filho de quem ele é.
São somente 4 lutas de MMA na carreira, deem tempo ao garoto e nao coloquem hype demais por ser filho de quem ele é.
Estas espinhas em formato de vulcão no rosto indicam suquinho gummers kkkkkk brincadeira a parte, seria muito cedo para "KRON vs AOKI" ? seria um lutão.Pep10 escreveu:
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Tá louco!pinhead escreveu:Resta saber como vai se sair sem o suco mágico
Nos Estados Unidos também tem melancia, requeijão e liquidificador, tá sussa.
“Go then, there are other worlds than these.”

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Só não concordo com o último parágrafo...Garfield escreveu:Kron foi sensacional na luta. Mas seu jogo é todo voltado para 10 minutos + ringue - cotovelada.
Ele tem que ficar no Japão ate ficar fera na trocaçao, talento para isso ja mostrou. Se defendeu e atacou muito bem no clinch.
Bjj dele é sinistro mas em 5 min ele precisa quedar também.
Fora que ele deve ganhar muito mais grana la do que nos EUA e de quebra ajuda abrir o mercado oriental para lutadores brasileiros.
Isso já foi feito por Wanderlei e Minotauro.
fiquei mais impressionado mesmo é como ele aproveitou a tentativa de pisão na cara do kawajiri pra pegar as costas
kron "dont stomp my face" gracie
kron "dont stomp my face" gracie