Ferguson ignora oferta de Khabib

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
VBB
Contato:

Re: Ferguson ignora oferta de Khabib

Mensagem por VBB » 03 Jan 2017 18:35

O Werdum quando foi nocauteado pelo Cigano teria um corte grande nas bolsas das lutas seguintes. Como a concorrência cobriu ele preferiu sair daquele jeito. Estes contratos são praticamente 100 % pró UFC e os atletas assinam por não ter outra opção.

wand4ever

Mensagem por wand4ever » 03 Jan 2017 18:43

Philly Shell escreveu:Mas no Brasil mesmo não teria problema, entendeu? Porque o lutador não é empregado. Na prestação de serviços pode abaixar a contraprestação.
Sim, já trabalhei como PJ, sei como é. Mas nesses casos não há contrato com tempo ou quantidade de serviços prestados.

No caso desse contrato de lutadores do UFC não sei como funciona. Vários lutadores já quiseram sair e ficaram presos ao UFC, mas o UFC sempre manda embora com lutas restando. Então não sei como funciona lá. Prestação de serviço aqui no Brasil os dois lados podem romper a hora que quiserem.

wand4ever

Mensagem por wand4ever » 03 Jan 2017 18:51

Philly Shell escreveu:Não estou falando de Pessoa Jurídica contratando outra PJ, estou falando de PJ contratando PF para prestação de serviços. Tem um tempo máximo e não pode ser rompido a qualquer momento (existe uma espécie de aviso prévio). Está no Código Civil. Entendeu?
Entendi. Mas o contrato do UFC creio que não funcione assim. Eles demitem muitos lutadores antes do fim do contrato.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Jan 2017 19:02

Axe_Spartan escreveu:Holloway é tão lutador quanto estes que você citou, jovem, técnico, rápido, sem deficiências gritantes no jogo e bem capaz de ser campeão.
Sim..com certeza...So que é chorão pra kct...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jan 2017 19:49

Pegaso escreveu:Ferguson copiou isso do "wrestling fosse fácil seria sambo" do próprio Kabib quando falou do jj.
E o pessoal do jj já zoava a galera do futebol aqui no Brasil com isso. Essa é velha...
A vida não é palco, é trincheira!

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 04 Jan 2017 09:06

Valdez escreveu:Eu sou contra nao cumprir contratos. Quando for renovar ele pede mais, se o UFC ceder vai abrir um precedente perigoso.

Ta faltando um bom advogado para os lutadores na hora de assinar os contratos. Basta uma clausula prevendo X de aumento em caso de luta por title shot e X+Y em caso de luta pelo cinturão.

Assinou tem que cumprir. Vejo as coisas dessa forma.
Eu me refiro ao discurso dele de que a proposta do Khabib não tem cabimento e que eles deveriam, no momento, trabalhar juntos...

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 04 Jan 2017 18:54

Problema é que o cara quando chega desconhecido no UFC não tem poder de barganha nada, oferecem um contrato usando popularidade da marca que obviamente é atrativo por ser UFC. Justo mesmo é a empresa reconhecer a evolução do cara e oferecer algo melhor, obviamente se o atleta tivesse ao menos uma multa para quebra de contrato compatível com aquilo que ele ganha esse tipo de situação jamais aconteceria.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Jan 2017 22:42

UFC sendo escroto e sujo na hora de remunerar/negociar com os seus lutadores, nenhuma novidade. Cada vez que ouço algum dos apresentadores/comentaristas do Combate bajulando esse evento safado fico puto, não tem ninguém com personalidade pra mandar a real, o único que fez isso de forma mais incisiva foi o Werdun, e como resultado foi chamado de burro e palhaço por muita gente do fórum. Sei que muitos não estão em condições de fazer o que o gaúcho fez, pela idade, nome e condições financeiras do mesmo, então esses caras deveriam se unir. Mas claro que a individualidade e o ego falam mais alto.

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 05 Jan 2017 13:31

assinou contrato grande porque quis. agora sente e lute

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 05 Jan 2017 17:00

Toco escreveu:assinou contrato grande porque quis. agora sente e lute
Se ele sentar, ele não vai conseguir lutar...

Imagem

Responder