Ferguson ignora oferta de Khabib
Re: Ferguson ignora oferta de Khabib
O Werdum quando foi nocauteado pelo Cigano teria um corte grande nas bolsas das lutas seguintes. Como a concorrência cobriu ele preferiu sair daquele jeito. Estes contratos são praticamente 100 % pró UFC e os atletas assinam por não ter outra opção.
Sim, já trabalhei como PJ, sei como é. Mas nesses casos não há contrato com tempo ou quantidade de serviços prestados.Philly Shell escreveu:Mas no Brasil mesmo não teria problema, entendeu? Porque o lutador não é empregado. Na prestação de serviços pode abaixar a contraprestação.
No caso desse contrato de lutadores do UFC não sei como funciona. Vários lutadores já quiseram sair e ficaram presos ao UFC, mas o UFC sempre manda embora com lutas restando. Então não sei como funciona lá. Prestação de serviço aqui no Brasil os dois lados podem romper a hora que quiserem.
Entendi. Mas o contrato do UFC creio que não funcione assim. Eles demitem muitos lutadores antes do fim do contrato.Philly Shell escreveu:Não estou falando de Pessoa Jurídica contratando outra PJ, estou falando de PJ contratando PF para prestação de serviços. Tem um tempo máximo e não pode ser rompido a qualquer momento (existe uma espécie de aviso prévio). Está no Código Civil. Entendeu?
Sim..com certeza...So que é chorão pra kct...Axe_Spartan escreveu:Holloway é tão lutador quanto estes que você citou, jovem, técnico, rápido, sem deficiências gritantes no jogo e bem capaz de ser campeão.
E o pessoal do jj já zoava a galera do futebol aqui no Brasil com isso. Essa é velha...Pegaso escreveu:Ferguson copiou isso do "wrestling fosse fácil seria sambo" do próprio Kabib quando falou do jj.
A vida não é palco, é trincheira!
Eu me refiro ao discurso dele de que a proposta do Khabib não tem cabimento e que eles deveriam, no momento, trabalhar juntos...Valdez escreveu:Eu sou contra nao cumprir contratos. Quando for renovar ele pede mais, se o UFC ceder vai abrir um precedente perigoso.
Ta faltando um bom advogado para os lutadores na hora de assinar os contratos. Basta uma clausula prevendo X de aumento em caso de luta por title shot e X+Y em caso de luta pelo cinturão.
Assinou tem que cumprir. Vejo as coisas dessa forma.
Problema é que o cara quando chega desconhecido no UFC não tem poder de barganha nada, oferecem um contrato usando popularidade da marca que obviamente é atrativo por ser UFC. Justo mesmo é a empresa reconhecer a evolução do cara e oferecer algo melhor, obviamente se o atleta tivesse ao menos uma multa para quebra de contrato compatível com aquilo que ele ganha esse tipo de situação jamais aconteceria.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
UFC sendo escroto e sujo na hora de remunerar/negociar com os seus lutadores, nenhuma novidade. Cada vez que ouço algum dos apresentadores/comentaristas do Combate bajulando esse evento safado fico puto, não tem ninguém com personalidade pra mandar a real, o único que fez isso de forma mais incisiva foi o Werdun, e como resultado foi chamado de burro e palhaço por muita gente do fórum. Sei que muitos não estão em condições de fazer o que o gaúcho fez, pela idade, nome e condições financeiras do mesmo, então esses caras deveriam se unir. Mas claro que a individualidade e o ego falam mais alto.
assinou contrato grande porque quis. agora sente e lute
Se ele sentar, ele não vai conseguir lutar...Toco escreveu:assinou contrato grande porque quis. agora sente e lute