
Cody Garbrandt mostrou confiança e ousadia em suas metas para 2017 – Rigel Salazar
Nem bem se tornou campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, após bater Dominick Cruz na última sexta-feira (30), e Cody Garbrandt já tem planos bem audaciosos para a temporada 2017. E, surfando na mais recente ‘moda’ do MMA, o atleta deixou de lado a sua divisão e pediu por superlutas.
Em conversa com o programa ‘MMA Hour’, Cody afirmou que antes de defender seu posto recém-conquistado, ele quer subir de peso e desafiar dois grandes nomes do esporte. Conor McGregor, campeão dos leves (70 kg) e ex-campeão dos penas (66 kg), e José Aldo, atual número um do mundo entre os penas, são suas metas.
“Tenho que falar com o Dana [White] e Sean Shelby e encontrar a luta mais rentável para mim. Gostaria de lutar com o Aldo, ele já venceu alguns dos meus parceiros de treinos. Ele é uma lenda e gostaria de testar o queixo dele. E, claro, a grande luta com o Conor. Ele tem algo com meu amigo Nate Diaz, mas eu sou o número dois dessa lista. Tem várias lutas para mim na minha divisão. Luto com qualquer um”, afirmou com a confiança de costume.
Invicto após 11 lutas como profissional, Cody venceu as quatro lutas que fez na temporada e foi o responsável por acabar com a invencibilidade de Thomas Almeida no MMA. Na ocasião, o americano deixou o rival nocauteado no tablado ainda no primeiro assalto.
http://agfight.band.uol.com.br/