No Media Day, Dana White confirma "não" de Khabib à luta com Aldo e comenta sobre Cyborg

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

No Media Day, Dana White confirma "não" de Khabib à luta com Aldo e comenta sobre Cyborg

Mensagem por Pep10 » 29 Dez 2016 18:19

Por Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone e Marcelo Russio - Las Vegas, EUA

Presidente do Ultimate, Dana White confirmou, na quarta-feira, durante o Media Day para promover o UFC 207, em Las Vegas, que Khabib Nurmagomedov declinou à luta contra José Aldo, que poderia valer o cinturão interino do peso-leve.

O mandatário, porém, mostrou-se animado com a possibilidade de o atleta da Nova União subir de categoria e esfriou os planos de casar Nurmagomedov x Tony Ferguson, dois dos principais integrantes da divisão.

- Sim, o Aldo pediu o Khabib, ele queria enfrentá-lo, porque o Khabib é o cara naquela divisão. Mas o pai do Khabib não queria que ele lutasse, queria que ele tirasse um tempo pra descansar. Eu gosto dessa luta: Khabib x José Aldo, seria divertida. Eu topo.Estamos tentando fazer uma luta pelo título interino. O Tony disse que não fará essa luta a menos que receba o mesmo valor que o Khabib recebe. Khabib tem um acordo diferente. Tony tem um contrato que ele assinou há pouco tempo. O que acontece é que eu honro cada contrato, não importa o que seja. Eu já tive acordos ruins também. Tem caras fazendo muito dinheiro quando eram campeões e que eu tive que honrar. Mas eu assinei aquele acordo e eu preciso viver com isso.

Dana aproveitou o embalo para criticar os lutadores - de uma forma em geral - que se guiam pelos valores dos demais companheiros de divisão.

- Os caras falam algo como: “Você viu quanto o Dan Henderson ganhou? O Dan Henderson é uma mer**. É esse tipo de coisa que eu ouço desses caras. Então, eu digo: “Se você conseguir lutar por tanto tempo como o Dan Henderson, e enfrentar os caras que ele enfrentou, talvez um dia você ganhe tanto dinheiro quanto ele. A maioria dos caras nunca chega até o final do contrato com o UFC. Eles fazem três lutas e querem sentar e renegociar (...). Eu honro todos os meus contratos. Imagina se eu não fizesse isso? Vocês iriam acabar comigo. Eu odeio quando os caras começam a contar o dinheiro dos outros. Outro cara é o Overeem. Todo mundo está irritado com o quanto ele ganha, mas o Alistair Overeem está nesse esporte desde sempre. Ele conquistou seu posto e esse é o acordo dele. Ninguém se sente feliz por ninguém. Todo mundo fica contando o dinheiro do outro e querendo renegociar contratos logo após assinar. Não é assim que funciona.

DOPING DE CYBORG E FUTURO DO PESO-PENA

Disponível para toda a sorte de perguntas, Dana White não escapou de um dos casos mais recentes de doping na organização, o de Cris Cyborg, flagrada por uso de espironolactona, substância diurética ilegal, segundo a USADA (Agência Antidopagem dos EUA). O mandatário afirmou que, em vez de recusar lutas seguidamente, a curitibana deveria ter aberto o jogo sobre o seu estado de saúde.

- Achei que foi estranho quando ela continuou negando lutas. Criamos uma divisão peso-pena e ela continuou negando lutas. Primeiro, ela disse que não conseguiria bater o peso em oito semanas, depois que não conseguiria bater o peso em onze semanas. Se ela estava tendo problemas de saúde tão sérios, ela deveria ter nos avisado. Depois de ela negar as lutas, quando o resultado do exame voltou, eu não estava chocado. Fez mais sentido porque ela não estava lutando pelo título do peso-pena.

Invicta no Ultimate em duas lutas, Cyborg sonhava há anos com a criação do peso-pena feminino, divisão da qual faturou o cinturão do Invicta FC. A brasileira é quem deveria liderar a disputa do título inaugural, no entanto, o duelo será entre Holly Holm e Germaine de Randaime, dia 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn (EUA).

- Obviamente, os meus planos para a divisão peso-pena não aconteceram da forma como eu queria. Essas duas garotas queriam enfrentar a Cyborg e falando em estilos, as duas eram ótimas lutas para a Cyborg, eu na verdade gosto das duas lutas. Germaine e Holly são duas ótimas lutas pra Cyborg. A Cyborg agora tem uma divisão peso pena, um título e tudo isso acabou estourando em mim. Holly e Germaine vai ser uma boa luta e eu preciso ver…o jogo já está rolando e eu preciso ver como essa luta vai ser antes de ver o que vai acontecer depois. Uma dessas duas vai vencer o titulo, vamos encontrar outra desafiante…vamos ver…vamos ver o que acontece - encerrou Dana, que garantiu não abrir nenhuma nova divisão em 2017.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... leves.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

sohnos
Contato:

Re: No Media Day, Dana White confirma "não" de Khabib à luta com Aldo e comenta sobre Cyborg

Mensagem por sohnos » 29 Dez 2016 18:30

Aldo tem q esquecer o Kabib, esse cara (para mim) tem tudo p/ ser um gsp russo no quesito queda, troca bem, estrategia/visão de luta, gas e a fatal "amarração" se a luta ficar complicado. Aldo é um excelente lutador, mas tem um jogo bem simples, perfeito p/ rodar na mão do russo.

Ded
Contato:

Re: No Media Day, Dana White confirma "não" de Khabib à luta com Aldo e comenta sobre Cyborg

Mensagem por Ded » 29 Dez 2016 18:42

Quando o lutador não faz exatamente o que o Dana quer, ele joga pro público pra dar a entender que o lutador "correu", é "covarde", é "mercenário"

Certo está o Werdum de afrontar esse cara aí
Se todos fizessem isso, uma hora ele ia ver que ele depende muito mais dos lutadores do que o contrário
Imagem

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 29 Dez 2016 18:51

sohnos escreveu:Aldo tem q esquecer o Kabib, esse cara (para mim) tem tudo p/ ser um gsp russo no quesito queda, troca bem, estrategia/visão de luta, gas e a fatal "amarração" se a luta ficar complicado. Aldo é um excelente lutador, mas tem um jogo bem simples, perfeito p/ rodar na mão do russo.
Aldo com jogo simples???
É serio???
Tá zuando né cara???

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 29 Dez 2016 19:16

sohnos escreveu:Aldo tem q esquecer o Kabib, esse cara (para mim) tem tudo p/ ser um gsp russo no quesito queda, troca bem, estrategia/visão de luta, gas e a fatal "amarração" se a luta ficar complicado. Aldo é um excelente lutador, mas tem um jogo bem simples, perfeito p/ rodar na mão do russo.
Não acho que o khabib troca bem, acho a trocaçao dele bem mais ou menos , mas quando ele leva pro chão já era

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 29 Dez 2016 19:21

abimaelpirak escreveu:Aldo com jogo simples???
É serio???
Tá zuando né cara???
Olha, primeiramente eu torço p/ Aldo, é um excelente lutador , parece ser uma otima pessoa. (portanto não sou hater, alias quem é?)
Mas definitivamente ele não tem "extra", ele ganha pelo conjunto OQ É OTIMO! MUITO, MAS MUITO BOM!

Por outro lado alguns lutadores tem um jogo dificil de anular, o jogo de quedas do gsp e kabib, chão do demian, movimentação do cruz, trocação do thompson, dirty boxing na grade do cain, precisão do connor, todo o jogo do jjones etc, etc.

Se eu fosse dizer algo do Aldo... bate forte, troca bem, tem um otimo jogo de antiquedas, ouve o tecnico, é centrado estrategista... mas ate ai tirando o otimo jogo de antiquedas ele ganha pelo conjunto. MAIS UMA VEZ, OQ É OTIMO!
Prime escreveu:Não acho que o khabib troca bem, acho a trocaçao dele bem mais ou menos , mas quando ele leva pro chão já era
P/ falar a verdade eu tb acho q é +- rsrs, coloque troca bem pensando no gsp q eu achava +- , mas era melhor q kabib
Editado pela última vez por sohnos em 29 Dez 2016 19:26, em um total de 2 vezes.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Dez 2016 19:22

Trocação do Khabib não tem nada demais, em pé o Aldo é superior a ele. Mesmo o Aldo sendo muito bom em defender quedas eu acho que o russo não teria grande dificuldade em derruba-lo
Fogo em naziliberal

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 29 Dez 2016 19:35

Trocação do Khabib é tão boa quanto o chão do Maldonado.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 29 Dez 2016 21:29

Foda falar q tem q descansar pra um, quando está disposto para o outro. E depois quer falar do McGregor... :-? :-?
sohnos escreveu:Aldo tem q esquecer o Khabib, esse cara (para mim) troca bem.
Como trocador, ele é um bom wrestling
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Dez 2016 23:30

DW é hipócrita e cara de pau.

Nile

Mensagem por Nile » 30 Dez 2016 00:55

Trocação do russo é horrível
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Dez 2016 02:18

Aldo segurou as quedas de um dos melhores wrestlers P2P de UFC, que é o Chad. Também não foi derrubado, ou eu não me lembro, por outro excelente que é o Edgar. Aliás, sempre lutou numa categoria recheadas de gente com esse estilo. Eu não entendo porra nenhum de wrestling para saber se o estilo do Chad é completamente diferente do Khabib de modo que não possamos tomar como base, mas eu não acho que o russo teria essa facilidade não. E uma vez lá, vai estar com um campeão mundial de JJ que costuma sempre bater e voltar no chão. E em pé, Aldo passearia.

Quanto a negativa do Russo, muito conveniente o cara dizer que negou por ser uma luta fácil. Porra, se é valendo o cinturão interino, a luta com 100% de certeza o credenciaria ao TS pois precisaria haver unificação. Não teria porque negar, pra mim o Russo acha o jogo do Aldo pior que o de Ferguson

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Dez 2016 07:08

Ia ser um teste durissimo para o Aldo e sua defesa de quedas. Finalmente o Aldo resolveu subir, demorou até, já limpou a categoria, não tem muito o que fazer nos penas e nem tem nada a provar mais, deveria mesmo lutar somente nos leves e por grandes lutas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 30 Dez 2016 08:13

khabib viu que era uma luta complicada e correu

se ferguson não vai lutar com khabib que tentem forçar aldo pra ele, já que mcgregor não volta tão cedo porque tá grávido (e mais uma vez fudendo outra divisão)

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 30 Dez 2016 15:27

sohnos escreveu:Olha, primeiramente eu torço p/ Aldo, é um excelente lutador , parece ser uma otima pessoa. (portanto não sou hater, alias quem é?)
Mas definitivamente ele não tem "extra", ele ganha pelo conjunto OQ É OTIMO! MUITO, MAS MUITO BOM!

Por outro lado alguns lutadores tem um jogo dificil de anular, o jogo de quedas do gsp e kabib, chão do demian, movimentação do cruz, trocação do thompson, dirty boxing na grade do cain, precisão do connor, todo o jogo do jjones etc, etc.

Se eu fosse dizer algo do Aldo... bate forte, troca bem, tem um otimo jogo de antiquedas, ouve o tecnico, é centrado estrategista... mas ate ai tirando o otimo jogo de antiquedas ele ganha pelo conjunto. MAIS UMA VEZ, OQ É OTIMO
Desculpa, até entendo o que você quer dizer, mas discordo bastante. Conta-se nos dedos a quantidade de rounds que o Aldo perdeu na carreira, ele é tipo o GSP nisso. E simplesmente não entendo como você pode considerar o Jon Jones com "uma arma especial", sendo que ele não finaliza mais NINGUÉM e tem passado cada vez por mais dificuldades, e o Aldo não. Antigamente o Bones tinha os cotovelos, mas ficaram manjados, hoje são tipo os low kicks do Aldo...

Responder