
Uma das boas lutas que acontecerão no UFC 207, em Las Vegas (EUA), será válida pela divisão dos galos (61 kg). Nessa categoria, o brasileiro John Lineker enfrentará o norte-americano TJ Dillashaw. Será o encontro do segundo com o primeiro do ranking dos desafiantes e é natural pensar que o vencedor lutará pelo cinturão, certo?
Errado! De acordo com Sean Shelby, responsável por casar as lutas no UFC, não é garantido que o vencedor deste encontro enfrentará o melhor da divisão dos galos. Para isso, talvez seja necessário um pouco mais.
“A coisa boa é que agora a divisão dos galos está super quente. Não acho que exista outra divisão com mais desafiantes. Nós vamos ver o que conseguimos com essa luta (com relação à disputa de título). No papel, independentemente de cinturão, está exatamente no caminho”, afirmou o matchmaker.
O atual campeão dos galos é o também americano Dominick Cruz, que enfrentará o compatriota Cody Garbrandt no mesmo UFC 207, em Las Vegas (EUA). Além disso, teremos outra disputa de cinturão no mesmo evento. Será o duelo entre Amanda Nunes, atual campeã femininca dos galos, e Ronda Rousey.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/matchmak ... dillashaw/