Matchmaker não garante disputa de cinturão para vencedor de Lineker x Dillashaw

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Matchmaker não garante disputa de cinturão para vencedor de Lineker x Dillashaw

Mensagem por ralf scarface » 27 Dez 2016 10:51

Imagem

Uma das boas lutas que acontecerão no UFC 207, em Las Vegas (EUA), será válida pela divisão dos galos (61 kg). Nessa categoria, o brasileiro John Lineker enfrentará o norte-americano TJ Dillashaw. Será o encontro do segundo com o primeiro do ranking dos desafiantes e é natural pensar que o vencedor lutará pelo cinturão, certo?

Errado! De acordo com Sean Shelby, responsável por casar as lutas no UFC, não é garantido que o vencedor deste encontro enfrentará o melhor da divisão dos galos. Para isso, talvez seja necessário um pouco mais.

“A coisa boa é que agora a divisão dos galos está super quente. Não acho que exista outra divisão com mais desafiantes. Nós vamos ver o que conseguimos com essa luta (com relação à disputa de título). No papel, independentemente de cinturão, está exatamente no caminho”, afirmou o matchmaker.

O atual campeão dos galos é o também americano Dominick Cruz, que enfrentará o compatriota Cody Garbrandt no mesmo UFC 207, em Las Vegas (EUA). Além disso, teremos outra disputa de cinturão no mesmo evento. Será o duelo entre Amanda Nunes, atual campeã femininca dos galos, e Ronda Rousey.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/matchmak ... dillashaw/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Ittocs
Contato:

Re: Matchmaker não garante disputa de cinturão para vencedor de Lineker x Dillashaw

Mensagem por Ittocs » 27 Dez 2016 11:18

É garantido sim, a menos q a luta pelo titulo gere uma revanche imediata e ainda poderiam casar os perdedores das duas lutas.
A Man Got to Have a Code

slash
Contato:

Re: Matchmaker não garante disputa de cinturão para vencedor de Lineker x Dillashaw

Mensagem por slash » 27 Dez 2016 12:32

Snake vai cair espumando e duro com a hand of stone.
VSF

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Dez 2016 13:45

Cruz merece uma revanche caso perca.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Dez 2016 14:36

PescadorParrudo escreveu:Cruz merece uma revanche caso perca.
No caso do Cruz concordo. O cara é foda demais. Seu estilo de lutar e sua história são coisas raras.

Sofreu lesões graves, ficou 2 nos fora e voltou no topo.

Hall da Fama é pouco.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 27 Dez 2016 16:26

Nem quando garantem algo de fato está garantido. O que esse pessoal fala e nada é a mesma coisa.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 27 Dez 2016 16:37

ron escreveu:E Aldo não?
Aldo não.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Dez 2016 19:20

Nenhum lutador deveria ter revanche imediata, independente da história. Só deveria ter em caso de roubo, luta polêmica ou empatada. Chatice do caralho isso de parar a divisão.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 28 Dez 2016 18:46

kkkkkkkkk a maior prova de que o que esses caras falam não se escreve é a parte que ele fala: ''Não acho que exista uma divisão com mais desafiantes que essa no momento.'' Porra Sean Selby, honre teu salário! Eu consigo dizer facilmente: Médios

Desafiantes claros

Médios: Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré, Yoel Romero, Gegard Mousasi e Robert Whittaker
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Dez 2016 19:16

Lineker pode subir pra 93kg, fazer uma super-luta contra Anthony Jonson e vencer, depois descer pra 70kg e pegar o cinturão interino de Kabibh X Cucuy, e mesmo assim vão dizer que a disputa do cinturão não está garantida pra ele.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder