Werdum reclama de lesão de Cain e cutuca Cigano: "Não saiu do armário"
Re: Werdum reclama de lesão de Cain e cutuca Cigano: "Não saiu do armário"
Werdum falou merda do Cigano na época dá luta deles falou merda quando o Cigano era campeão vivia desafiando e agora quer correr ou reclamar?
- Castor Troy
- Contato:
Não o culpo por não aceitar a luta com o Cigano. Temos provas concreta q isso é mto arriscado: Ferguson vs Vannata, Bisping vs Rockhold. Sem dizer q o Elliott foi sem peso algum pra enfrentar o campão e a luta qse virou a maior zebra de todas.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Aceitar em cima da hora um adversário completamente diferente, arriscando perder - pois o jogo não casa - e descer vários degraus, eu concordo que não aceite. Mas, se a luta com Cigano for oferecida para janeiro ou fevereiro, que o Werdum cumpra a palavra e faça exatamente o que disse na entrevista - que não tem medo de ninguém, pois sempre lutou com os melhores, e que com camp adequado aceita qualquer um. Caso não aceite, caso clássico da peidada na farofa, o que é compreensível pois Cigano é jogo péssimo pra ele.
O fato é que o Werdum é excelente lutador, porém fica tentando distorcer com as palavras, pois a real é que um adversário como Cigano é a última coisa que alguém iria querer aos 45 do segundo tempo da carreira de lutador.
O fato é que o Werdum é excelente lutador, porém fica tentando distorcer com as palavras, pois a real é que um adversário como Cigano é a última coisa que alguém iria querer aos 45 do segundo tempo da carreira de lutador.
Kkkkkkkkkkk esse cara é bobo demais. Cigano agora vai atrás dele mais ainda.

Gostei da entrevista , galera reclama d+
- Rinoceronte
- Contato:
Como alguem disse ai, concordo com o que ele falou do Cain. Se tinha previsao de cirurgia, nao negocie luta, caramba!
Mas, sobre o Cigano, achei que o Werdum foi bem covarde. Nem sei se é verdade, mas falar da vida pessoal do outro lutador, para mim, é covardia e até falta de carater. Quer chamar de fracote, de mal lutador, de bundao, beleza. Chame, provoque. Uma provocacao leve é legal. Mas, falar da vida pessoal? Putz, acho muito mals...
Mas, sobre o Cigano, achei que o Werdum foi bem covarde. Nem sei se é verdade, mas falar da vida pessoal do outro lutador, para mim, é covardia e até falta de carater. Quer chamar de fracote, de mal lutador, de bundao, beleza. Chame, provoque. Uma provocacao leve é legal. Mas, falar da vida pessoal? Putz, acho muito mals...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Werdum postou no Instagram o cartaz miocic X werdum II.
Tá metendo pressão no UFC.
Tá metendo pressão no UFC.
VSF