Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
SR.SATÃ
Contato:

Re: Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”

Mensagem por SR.SATÃ » 22 Dez 2016 17:17

Aldo estatisticamente é o melhor defensor de quedas do UFC. Esse Russo está falando merda.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 23 Dez 2016 04:41

Marcelo BJJ escreveu:A diferença de tamanho é absurda, pra mim ia ser algo parecido com o que aconteceu com o RDA.
ai ... desculpa, mas nao vi tanta diferença de tamannho dos dois nao... na verdade talvez pelo periodo fora de competição de ambos... achei o aldo até maior q o russo .. flw
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Dez 2016 04:47

abnerjj escreveu:ai ... desculpa, mas nao vi tanta diferença de tamannho dos dois nao... na verdade talvez pelo periodo fora de competição de ambos... achei o aldo até maior q o russo .. flw
Kabhib pesa quase 90kg seco.Ele deve lutar com quase 85 na luta.O GSP pesava 88kg.E um meio medio que consegue lutar no peso leve.
Imagem

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 23 Dez 2016 09:17

Mas se o Ferguson aceita o Nurma fica a ver navios... E isso é possivel, se ele achar Aldo mais facil.

Aldo poderia lutar contra o Nate Diaz. É suficiente pra se credenciar e luta mais facil de ser arranjada atualmente.

No mais, eu preferia ver Kabib x Aldo mesmo, seria lutao. Kabib certamente quedaria umas vezes, mas seria uma guerra.
Editado pela última vez por thomaz.andrade em 23 Dez 2016 09:24, em um total de 1 vez.
Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 23 Dez 2016 09:42

abnerjj escreveu:ai ... desculpa, mas nao vi tanta diferença de tamannho dos dois nao... na verdade talvez pelo periodo fora de competição de ambos... achei o aldo até maior q o russo .. flw
Cada um.que tire suas conclusões

Kahbib com McGregor
Imagem

Khabib com Barão
Imagem

Khabib com Wanderley
Imagem

Depois procuro outras.

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 23 Dez 2016 23:11

Brutus escreveu:Não acho que o Aldo tenha poder midiático para ganhar essa furada de fila. O Conor conseguiu por motivos óbvios, mas pq o UFC faria o mesmo pelo Aldo?
quem lutasse com aldo estaria lutando pelo direito de lutar pelo título. não acho que faz muita diferença entre khabib aldo ou ferguson lutando pelo cinturão
e aldo também é uma lenda né, anos e anos invicto, se contar com o WEC, quase 10 defesas de cinturão, um dos melhores lutadores da história. pra mim é uma furada mínima

uma revanche com aldo acho que vende bem, tem toda uma história e tal, e khabib também porque acho que ele sabe vender no trashtalking

e aldo parece ser o estilo menos difícil pra mcgregor. khabib é um wrestler monstruoso (mas se tentar se provar na trocação como acho que tentou com MJ, pode deitar), e ferguson tem um queixo muito bom (mesmo com o vannata deixando ele grogue umas 2 ou 3 vezes naquela luta). então acho que é até vantajoso pra mcgregor ele enfrentar aldo depois, até porque ele tá grávido né. acho uma palhaçada, mas fazer o quê. então dá tempo de ter interino e com base nesse resultado mcgregor decidir quem enfrentar

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Dez 2016 15:53

Aldo tem muita força no Brasil, mas é fora daqui?
Tem outro fator tbm. O mercado russo e gigante o UFC doido para entrar lá. Se tiver um campeao nem que seja interino russo seria bom d+++ para o ufc

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 24 Dez 2016 17:48

Há pouco tempo atrás o Aldo estava agradecendo a grande massa de fãs russos... Pelo que é aventado, parece que os russos estão entre os maiores apoiadores do Aldo.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 24 Dez 2016 18:29

Aposto no Aldo, muita gente ta subestimando ele depois da derrota pro Conor, mas o jogo do Khabib não é nenhuma novidade pro brasileiro... e o Russo jamais enfrentou alguém com a qualidade técnica do Aldo...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Dez 2016 19:46

na luta contra o MJ o russo tava com uma trocação bem mediana , a luta so mudou mesmo quando ele consegui levar pro chao , ai nao teve mais jeito. Mesmo a defesa de quedas do aldo sendo boa o russo e muito maior e pesado e muito top derrubando
se o aldo manter em pe acho que da pra arrumar alguma coisa , agora se for pro chao fica embasado mas o JJ do aldo tambem é bom

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Dez 2016 08:53

Aldo está virando o bobo da corte no UFC.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 25 Dez 2016 11:43

Professor Ludovico escreveu:Aldo está virando o bobo da corte no UFC.
Bobo por quê? Que opções você acha que alguém com um contrato de mais 6 lutas tem a fazer? Sentar a bunda em cima do cinturão e esperar o Holloway? A melhor coisa que o Aldo e o Dedé fizeram foram essas últimas entrevistas. Aldo não tem mais nada a provar pra ninguém. É o melhor pena do UFC e um dos 5 pbp. Essa disposição dele em lutar contra quer que seja é algo que o evento leva em conta. Passividade na situação em que o Aldo, Holloway, Nurma e Fergusson se encontram não vai ajudar em nada. É por isso que todos estão falando e respondendo.

Se o objetivo do Aldo é a revanche contra o Connor. A atitude dele e do Dedé é o único caminho o possível. Ficar sentado e calado igual o Jacaré ou Demian não vai resultar em nada. Com todo respeito aos dois, principalmente ao Demião.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 25 Dez 2016 14:20

Modern Samurai escreveu:Bobo por quê? Que opções você acha que alguém com um contrato de mais 6 lutas tem a fazer? Sentar a bunda em cima do cinturão e esperar o Holloway? A melhor coisa que o Aldo e o Dedé fizeram foram essas últimas entrevistas. Aldo não tem mais nada a provar pra ninguém. É o melhor pena do UFC e um dos 5 pbp. Essa disposição dele em lutar contra quer que seja é algo que o evento leva em conta. Passividade na situação em que o Aldo, Holloway, Nurma e Fergusson se encontram não vai ajudar em nada. É por isso que todos estão falando e respondendo.

Se o objetivo do Aldo é a revanche contra o Connor. A atitude dele e do Dedé é o único caminho o possível. Ficar sentado e calado igual o Jacaré ou Demian não vai resultar em nada. Com todo respeito aos dois, principalmente ao Demião.
isso é uma grande verdade. eles são os que mais deveriam fazer barulho
Imagem

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 25 Dez 2016 16:05

É, o cara tem que ser polêmico além de postagens e montagens no instagram. Essa é uma forma legal de ser polêmico, ir atrás de luta, fazer reunião com fulano... Esse TT moderno, que o Jacaré e o Cigano tentaram fazer é muito sem graça. Parece picuinha de meninas no ensino médio...

Responder