Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”
Re: Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”
Aldo estatisticamente é o melhor defensor de quedas do UFC. Esse Russo está falando merda.
ai ... desculpa, mas nao vi tanta diferença de tamannho dos dois nao... na verdade talvez pelo periodo fora de competição de ambos... achei o aldo até maior q o russo .. flwMarcelo BJJ escreveu:A diferença de tamanho é absurda, pra mim ia ser algo parecido com o que aconteceu com o RDA.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Kabhib pesa quase 90kg seco.Ele deve lutar com quase 85 na luta.O GSP pesava 88kg.E um meio medio que consegue lutar no peso leve.abnerjj escreveu:ai ... desculpa, mas nao vi tanta diferença de tamannho dos dois nao... na verdade talvez pelo periodo fora de competição de ambos... achei o aldo até maior q o russo .. flw

-
- Contato:
Mas se o Ferguson aceita o Nurma fica a ver navios... E isso é possivel, se ele achar Aldo mais facil.
Aldo poderia lutar contra o Nate Diaz. É suficiente pra se credenciar e luta mais facil de ser arranjada atualmente.
No mais, eu preferia ver Kabib x Aldo mesmo, seria lutao. Kabib certamente quedaria umas vezes, mas seria uma guerra.
Aldo poderia lutar contra o Nate Diaz. É suficiente pra se credenciar e luta mais facil de ser arranjada atualmente.
No mais, eu preferia ver Kabib x Aldo mesmo, seria lutao. Kabib certamente quedaria umas vezes, mas seria uma guerra.
Editado pela última vez por thomaz.andrade em 23 Dez 2016 09:24, em um total de 1 vez.

- Marcelo BJJ
- Contato:
Cada um.que tire suas conclusõesabnerjj escreveu:ai ... desculpa, mas nao vi tanta diferença de tamannho dos dois nao... na verdade talvez pelo periodo fora de competição de ambos... achei o aldo até maior q o russo .. flw
Kahbib com McGregor

Khabib com Barão

Khabib com Wanderley

Depois procuro outras.
quem lutasse com aldo estaria lutando pelo direito de lutar pelo título. não acho que faz muita diferença entre khabib aldo ou ferguson lutando pelo cinturãoBrutus escreveu:Não acho que o Aldo tenha poder midiático para ganhar essa furada de fila. O Conor conseguiu por motivos óbvios, mas pq o UFC faria o mesmo pelo Aldo?
e aldo também é uma lenda né, anos e anos invicto, se contar com o WEC, quase 10 defesas de cinturão, um dos melhores lutadores da história. pra mim é uma furada mínima
uma revanche com aldo acho que vende bem, tem toda uma história e tal, e khabib também porque acho que ele sabe vender no trashtalking
e aldo parece ser o estilo menos difícil pra mcgregor. khabib é um wrestler monstruoso (mas se tentar se provar na trocação como acho que tentou com MJ, pode deitar), e ferguson tem um queixo muito bom (mesmo com o vannata deixando ele grogue umas 2 ou 3 vezes naquela luta). então acho que é até vantajoso pra mcgregor ele enfrentar aldo depois, até porque ele tá grávido né. acho uma palhaçada, mas fazer o quê. então dá tempo de ter interino e com base nesse resultado mcgregor decidir quem enfrentar
Aldo tem muita força no Brasil, mas é fora daqui?
Tem outro fator tbm. O mercado russo e gigante o UFC doido para entrar lá. Se tiver um campeao nem que seja interino russo seria bom d+++ para o ufc
Tem outro fator tbm. O mercado russo e gigante o UFC doido para entrar lá. Se tiver um campeao nem que seja interino russo seria bom d+++ para o ufc
Há pouco tempo atrás o Aldo estava agradecendo a grande massa de fãs russos... Pelo que é aventado, parece que os russos estão entre os maiores apoiadores do Aldo.
Aposto no Aldo, muita gente ta subestimando ele depois da derrota pro Conor, mas o jogo do Khabib não é nenhuma novidade pro brasileiro... e o Russo jamais enfrentou alguém com a qualidade técnica do Aldo...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
na luta contra o MJ o russo tava com uma trocação bem mediana , a luta so mudou mesmo quando ele consegui levar pro chao , ai nao teve mais jeito. Mesmo a defesa de quedas do aldo sendo boa o russo e muito maior e pesado e muito top derrubando
se o aldo manter em pe acho que da pra arrumar alguma coisa , agora se for pro chao fica embasado mas o JJ do aldo tambem é bom
se o aldo manter em pe acho que da pra arrumar alguma coisa , agora se for pro chao fica embasado mas o JJ do aldo tambem é bom
- Professor Ludovico
- Contato:
Aldo está virando o bobo da corte no UFC.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Modern Samurai
- Contato:
Bobo por quê? Que opções você acha que alguém com um contrato de mais 6 lutas tem a fazer? Sentar a bunda em cima do cinturão e esperar o Holloway? A melhor coisa que o Aldo e o Dedé fizeram foram essas últimas entrevistas. Aldo não tem mais nada a provar pra ninguém. É o melhor pena do UFC e um dos 5 pbp. Essa disposição dele em lutar contra quer que seja é algo que o evento leva em conta. Passividade na situação em que o Aldo, Holloway, Nurma e Fergusson se encontram não vai ajudar em nada. É por isso que todos estão falando e respondendo.Professor Ludovico escreveu:Aldo está virando o bobo da corte no UFC.
Se o objetivo do Aldo é a revanche contra o Connor. A atitude dele e do Dedé é o único caminho o possível. Ficar sentado e calado igual o Jacaré ou Demian não vai resultar em nada. Com todo respeito aos dois, principalmente ao Demião.
isso é uma grande verdade. eles são os que mais deveriam fazer barulhoModern Samurai escreveu:Bobo por quê? Que opções você acha que alguém com um contrato de mais 6 lutas tem a fazer? Sentar a bunda em cima do cinturão e esperar o Holloway? A melhor coisa que o Aldo e o Dedé fizeram foram essas últimas entrevistas. Aldo não tem mais nada a provar pra ninguém. É o melhor pena do UFC e um dos 5 pbp. Essa disposição dele em lutar contra quer que seja é algo que o evento leva em conta. Passividade na situação em que o Aldo, Holloway, Nurma e Fergusson se encontram não vai ajudar em nada. É por isso que todos estão falando e respondendo.
Se o objetivo do Aldo é a revanche contra o Connor. A atitude dele e do Dedé é o único caminho o possível. Ficar sentado e calado igual o Jacaré ou Demian não vai resultar em nada. Com todo respeito aos dois, principalmente ao Demião.

É, o cara tem que ser polêmico além de postagens e montagens no instagram. Essa é uma forma legal de ser polêmico, ir atrás de luta, fazer reunião com fulano... Esse TT moderno, que o Jacaré e o Cigano tentaram fazer é muito sem graça. Parece picuinha de meninas no ensino médio...