John Lineker vem em uma crescente muito boa na divisão dos galos do Ultimate. Em três lutas até o momento neste ano, venceu todas e embarca para o próximo duelo, contra TJ Dillashaw, no dia 30 deste mês, pelo UFC 207. Contudo, este não era o primeiro objetivo do 'Mãos de Pedra', que preferia, logicamente, um confronto contra o campeão Dominick Cruz.

Garbrandt, que não era Top 5 da divisão dos galos, foi escolhido como desafiante ao cinturão (Foto UFC)
Em entrevista à TATAME, o segundo colocado no ranking dos melhores atletas da categoria peso-galo contou que a escolha do Ultimate por Cody Garbrandt como desafiante foi pelo fato do americano "gostar de falar".
"O Cody Garbrandt teve a sua oportunidade de lutar pelo título porque fala demais, já eu prefiro mostrar que estou pronto lutando e conquistando de verdade o meu espaço. Não achei legal, mas quem sou eu para falar alguma coisa. Eu quero é lutar e buscar o que é meu", desabafou o brasileiro, que não escondeu para quem vai torcer.
"Meu palpite é que Dominick vença porque, se Deus quiser, um dia vou lutar pelo título e quero que seja contra ele", encerrou.
CARD PROVISÓRIO:
UFC 207
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
T-Mobile Arena, em Las Vegas, Estados Unidos
Amanda Nunes x Ronda Rousey
Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Cain Velasquez x Fabrício Werdum
TJ Dillashaw x John Lineker
Neil Magny x Johny Hendricks
Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Alex Garcia x Mike Pyle
Louis Smolka x Ray Borg