John Lineker critica escolha de Cody Garbrandt como desafiante nos galos e diz: 'Não achei legal'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

John Lineker critica escolha de Cody Garbrandt como desafiante nos galos e diz: 'Não achei legal'

Mensagem por Thai King » 22 Dez 2016 13:23

John Lineker vem em uma crescente muito boa na divisão dos galos do Ultimate. Em três lutas até o momento neste ano, venceu todas e embarca para o próximo duelo, contra TJ Dillashaw, no dia 30 deste mês, pelo UFC 207. Contudo, este não era o primeiro objetivo do 'Mãos de Pedra', que preferia, logicamente, um confronto contra o campeão Dominick Cruz.

Imagem
Garbrandt, que não era Top 5 da divisão dos galos, foi escolhido como desafiante ao cinturão (Foto UFC)

Em entrevista à TATAME, o segundo colocado no ranking dos melhores atletas da categoria peso-galo contou que a escolha do Ultimate por Cody Garbrandt como desafiante foi pelo fato do americano "gostar de falar".

"O Cody Garbrandt teve a sua oportunidade de lutar pelo título porque fala demais, já eu prefiro mostrar que estou pronto lutando e conquistando de verdade o meu espaço. Não achei legal, mas quem sou eu para falar alguma coisa. Eu quero é lutar e buscar o que é meu", desabafou o brasileiro, que não escondeu para quem vai torcer.

"Meu palpite é que Dominick vença porque, se Deus quiser, um dia vou lutar pelo título e quero que seja contra ele", encerrou.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 207
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
T-Mobile Arena, em Las Vegas, Estados Unidos

Amanda Nunes x Ronda Rousey
Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Cain Velasquez x Fabrício Werdum
TJ Dillashaw x John Lineker
Neil Magny x Johny Hendricks
Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Alex Garcia x Mike Pyle
Louis Smolka x Ray Borg
Tim Means x Alex Cowboy
Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Brandon Thatch x Niko Prince

http://www.tatame.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Castor Troy
Contato:

Re: John Lineker critica escolha de Cody Garbrandt como desafiante nos galos e diz: 'Não achei legal'

Mensagem por Castor Troy » 22 Dez 2016 13:54

Não achou legal? Como vão dar o TS pra um cara q mal bate o peso da categoria de cima?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

semchinelo
Contato:

Re: John Lineker critica escolha de Cody Garbrandt como desafiante nos galos e diz: 'Não achei legal'

Mensagem por semchinelo » 22 Dez 2016 16:24

O Cody podia não ter merecido, mas o Lineker também não se ajudou ao não bater o peso, abrindo assim terreno pro No Love
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 22 Dez 2016 16:46

Nao bateu peso na ultima luta, e vamos ser sinceros: aquela ultima luta ele perdeu.. foi garfo mesmo. Tá otimo o adversario praele
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 22 Dez 2016 21:04

semchinelo escreveu:O Cody podia não ter merecido, mas o Lineker também não se ajudou ao não bater o peso, abrindo assim terreno pro No Love
Exatamente... e o Cody, ao meu ver, é mais lutador do q o Lineker.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Dez 2016 01:35

Dance Comigo escreveu:Nao bateu peso na ultima luta, e vamos ser sinceros: aquela ultima luta ele perdeu.. foi garfo mesmo. Tá otimo o adversario praele
Tá louco? Garfo? Não fala besteira.

Grande parte dos expectadores deram a vitória pro Lineker, isso não acontece num "roubo". O adversário saiu correndo de costas umas 2x, foi ridículo.

Pra mim o Cody merece porque bate o peso e o Lineker não.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 23 Dez 2016 08:54

Dance Comigo escreveu:Nao bateu peso na ultima luta, e vamos ser sinceros: aquela ultima luta ele perdeu.. foi garfo mesmo. Tá otimo o adversario praele
Garfo? Tá doido?

E é fato que o Lineker tem um cartel na categoria mais impressionante que o Garbrandt... Dodson/McDonald/Font/Rivera tem muito mais peso que Brimage/Briones/Tanquinho/Thominhas/Mizugaki, não tem o que discutir...

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 23 Dez 2016 09:16

Cara não bateu o peso quantas vezes já, 5? E quer exigir alguma coisa. E contra Dodson, achei que o Dodson venceu, mas não achei garfo vitória dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 23 Dez 2016 10:34

Acho que se ele bater o peso e vencer o dilashaw vai ser o proximo desafiante

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 23 Dez 2016 11:57

Brutus escreveu:WTF?!?!???? Ele ganhou com muita propriedade de um lutador top, ganhou muita moral com aquela vitória e a forma como lutou (dominando completamente a luta).

Agora de fato os problemas com o peso atrapalham a carreira dele. Já perdeu title shot em 2 categorias pq não bateu o peso. Não vou chamar de amadorismo pq não conheço a caminhada dele, mas acho estranho outros conseguirem e ele não, alguma coisa deve estar sendo feita de forma errada.
É amadorismo sim, Brutus, da mesma forma que o Gastelum, do Bronx, AJ, Hendirx (também em 2 categorias, entre outros. Nego sabe que peso vai lutar, então tem que ficar no shape sempre se tem dificuldade de perder peso, tem que diminuir massa, ou tem que subir de categoria. No caso do Lineker, pior ainda, nego não bateu peso em 2 categorias. Ótimo lutador, mas muito amador nesse sentido. Parece que esses caras no off ficam igual o Rony Jason, com aquela pança de cerveja e torresmo. =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Dez 2016 11:26

Mt massa.

Acompanho o Lineker desde os Paranaguá Fight da vida. Ver o cara hj no UFC, falando em TS, mt show.

Impressionante.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Dez 2016 12:06

Tubarao Floripa escreveu:Tá louco? Garfo? Não fala besteira.

Grande parte dos expectadores deram a vitória pro Lineker, isso não acontece num "roubo". O adversário saiu correndo de costas umas 2x, foi ridículo.

Pra mim o Cody merece porque bate o peso e o Lineker não.
Concordo plenamente.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 24 Dez 2016 12:14

Eu vi vitória pro Lineker, inclusive com certa clareza

As corridinhas do Dodson pegaram muito mal mesmo
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 24 Dez 2016 18:30

Entendo perfeitamente que isso aqui é um fórum e que temos que aceitar as opiniões alheia s por mais bizarras que possam soar... mas a cosia que mais odeio são pessoa se que chamam luta s apertadas de garfo, devia ter uma lei de ser banido automaicamente ao falar uma barbaridade dessa. Saiba que a pessoa que fala isso tá no mesmo bolo das famosas "Lutas compradas" "Tudo Marmelada". "Vale Tudo tudo mesmo?" "Dois homens se abraçando no chão"
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Dez 2016 19:33

MH92 escreveu:Exato, garfo é Nam Phan x Leonard Garcia.
E Holloway x Garcia
Talvez o maior assalto que eu já vi em luta de MMA
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder