‘Cyborg’ culpa tratamento médico por doping e garante que caso será esclarecido

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 22 Dez 2016 20:25

Imagem
Cris ‘Cyborg’ se emocionou ao lembrar das provocações de Ronda – Reprodução/ ESPN

O doping de Cris ‘Cyborg’ ainda promete dar muito o que falar no mundo do MMA e a brasileira falou publicamente pela primeira vez apenas algumas horas do anúncio do UFC de que a USADA havia notificado sobre o ocorrido. Em conversa com o site ‘MMA Fighting’, a campeã do Invicta FC culpou seu tratamento pós-corte de peso pelo ocorrido e garantiu que o Ultimate está em contato com seus médicos para esclarecer a situação.

“O que eu posso dizer agora é que eles estão falando com o meu médico e eu estou calma. Todo mundo sabe que eu estou doente, que estou me recuperando de um corte de peso que tive que fazer para lutar. O que está acontecendo é o pós-corte. Todos sabem que estou doente. Eles estão falando com o meu médico para resolver isso da melhor forma. Não estou mal. Estou em tratamento médico”, disse a brasileira.

Mais tarde, a curitibana também publicou uma explicação detalhada do tratamento que, segundo ela, iniciou dois dias após lutar com Lina Lansberg em Brasília, em setembro. Esse processo duraria pelo menos 90 dias e, por isso, Cyborg teria entrado em suspensão médica para tratamento. Teria sido esse o motivo da brasileira ter recusado lutar em fevereiro, como Dana White revelou.

“Chamou-me a atenção que a minha amostra recente continha uma substância proibida conhecida como espironolactona. A substância é parte de um tratamento terapêutico que me foi administrado por um médico que começou a 26 de setembro e é suposto para durar por um período de não menos de 90 dias, exigindo exames de sangue na conclusão. Além do tratamento administrado pela Dr. Ulyssea Pinto recebi uma suspensão médica por ela não entrar em competição estilo Treinamento ou práticas de corte de peso durante o período de recuperação. É por essas razões que eu recusei a luta UFC 11 de fevereiro de 2016 para o primeiro cinturão de 145 libras”, escreveu Cris.

“Fui testada 14 vezes desde que entrei no programa, duas vezes no quarto trimestre de 2016 e nunca tive uma amostra marcada. Minha Dra. é experiente com testes de USADA e informou-me que não havia nenhuma etapa adicional necessária para a aprovação com os tratamentos associados dados a mim que seguem minha luta de UFC Brasilia. Estamos a cooperar plenamente com a USADA neste momento e já iniciaram o processo de candidatura a uma isenção retroativa de utilização terapêutica”, completou.

Cris Cyborg detém um cartel de 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado no MMA profissional. A brasileira é campeã peso-galo (66 kg) do Invicta, mas neste ano fez duas apresentações em peso casado até 63,5 kg pelo UFC e reclamou bastante do excesso de corte de peso a que foi submetida.

http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Saci na giratória
Contato:

Re: ‘Cyborg’ culpa tratamento médico por doping e garante que caso será esclarecido

Mensagem por Saci na giratória » 22 Dez 2016 20:36

Comendo pipoca.

Tem que ver a data dá coleta e a data que a Cyborg começou a falar que tava com problemas físicos.

Qual será a anterior?

Espero que se resolva dá melhor maneira pra Cyborg, muitas lutadoras dependem de nomes como o dela pra alavancar ainda mais o MMA feminino.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Castor Troy
Contato:

Re: ‘Cyborg’ culpa tratamento médico por doping e garante que caso será esclarecido

Mensagem por Castor Troy » 22 Dez 2016 21:09

Na torcida para q a Cyborg consiga comprovar.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Dez 2016 21:15

Pezão news.
No mais, esperando os próximos capítulos.
VSF

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 22:09

Brutus escreveu:Será q ela começou a falar sobre essa "doença" depois que fez o teste?! Vou aguardar os próximos capítulos antes de julgar
Brutus, falar e uma coisa, ter comunicado é outra, mas o corte de peso dela foi extremamente mal feito, segundo ela a medica e experiente em assuntos da USADA. Talvez ela não tenha feito a solicitação da maneira correta, nao sabemos, mas espero que tudo de certo para Cyba, sou fã dela e não quero ver a carreira dela indo pro ralo dessa forma.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 23 Dez 2016 23:03

Aguardando o desfecho. Eu vi os dois últimos videos do corte de peso da Cris e a parada foi tensa. Tomara que tudo se esclareça de forma positiva pra ela.

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 24 Dez 2016 09:12

A cyborg não precisa se dopar, ela em off sem treinar já bate em todas as meninas do UFC e em alguns homens.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 24 Dez 2016 13:13

andretatame escreveu:A cyborg não precisa se dopar, ela em off sem treinar já bate em todas as meninas do UFC e em alguns homens.
Inclusive ela ficou daquele tamanho só comendo batata doce né?
O queixo quadrado deve ser por ter consumido muito ovo.

Nile

Mensagem por Nile » 24 Dez 2016 17:30

Heheheheheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder