Entrevista do Aldo com o Ariel Helwani

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Entrevista do Aldo com o Ariel Helwani

Mensagem por LF 84 » 21 Dez 2016 09:33

http://www.mmafighting.com/2016/12/20/1 ... n-mcgregor

A entrevista é muito longa e está em inglês. Se alguém estiver disponível pra traduzir, por favor, fique à vontade (eu posso até fazer isso, mas não agora).

Muito, muito boa a entrevista... Muita coisa que estava confusa sobre o Aldo nos últimos tempos (convenhamos, parecia que ele não tava falando coisa com coisa) foi esclarecida, demonstrou inclusive bastante lucidez...

E ainda largou a bomba de que o UFC ofereceu a ele uma disputa pelo cinturão interino dos leves, em março, porém o adversário recusou (tudo leva a crer que o adversário em questão é o Khabib)... Ainda meio que expôs o Holloway, que deu várias justificativas diferentes pra não pegar a luta na data que estava acertada... Disse que muitos lutadores falam uma coisa na mídia mas, quando chega na hora de falar com o UFC e acertar tudo, a história é outra...

Enfim, boa leitura aí pra vocês. Vale bastante a pena...

Toco
Contato:

Re: Entrevista do Aldo com o Ariel Helwani

Mensagem por Toco » 21 Dez 2016 09:46

o combate já traduziu as partes mais importantes

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... leves.html

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 21 Dez 2016 09:48

O Rebelo traduziu uma passagem da entrevista:

“A luta estava marcada. Dissemos para o UFC que queríamos lutar nessa data. O UFC disse ‘ok’ e pediu para não revelarmos a ninguém antes do UFC 206. Estava certo que o vencedor de Pettis x Holloway seria o nosso adversário no Brooklyn e, pelo que me disseram, tanto o Pettis como o Holloway sabiam disse antes da luta. Depois da luta, o Holloway disse muitas coisas diferentes. Primeiro, disse que torceu o tornozelo, depois, ouvi que tinha uma viagem para a Disney com os filhos e não conseguiria reagendar. Também ouvi que a academia dele fecha nos feriados (de final de ano) e ele não teria tempo suficiente para treinar. Eu nunca recusei uma luta no UFC. Já me pediram para lutar com a minha esposa grávida ou com um bebê recém-nascido em casa. Já tive muito acontecendo em casa e essas coisas nunca foram motivos para eu recusar lutas. Podem perguntar ao Sean Shelby”.

“A luta no Brooklyn não vai mais acontecer. Agora, espero e acredito que vou lutar no começo de março. Três ou quatro de março, não lembro (o UFC 209 é quatro de março). Acredito que eles anunciarão em breve uma luta pelo cinturão interino dos leves comigo. Eles estão tentando achar um oponente e – surpresa, surpresa -, pelo menos um já se recusou a lutar comigo. Não vou dizer quem (recusou a luta) porque é uma surpresa. É um cara que nunca esperávamos que fosse recusar que recusou – porque seu pai não achou uma boa ideia. Estou cansado de pessoas que recusam lutas. Quero botar uma pressão para eles aceitarem a luta”.

http://sextoround.com.br/forum/topic/al ... o-ufc-209/

phpBB [video]
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 21 Dez 2016 10:24

Aldo vs khabib, Ferguson vs halloway, seria dar um foda se pro ranking mas eu não reclamaria.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 21 Dez 2016 10:29

Ainda que o Aldo tenha uma defesa de quedas quase intransponível é difícil imaginar que o Khabib recusaria, porque na hora da luta seria uma diferença de uns 15kg entre os dois e o Khabib muito forte quedaria o Aldo sim. Fiquei meio sem entender isso... agora que isso mostra que o Aldo é corajoso isso é verdade.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder