Liddell questiona cabeça de Ronda e a compara a Aldo: "Lutador de verdade"
Re: Liddell questiona cabeça de Ronda e a compara a Aldo: "Lutador de verdade"
Amanda só tem chance de perder essa luta se cair por baixo, o que acho difícil, ou se colocarem gesso na luva da Ronda, o que acho bem mais fácil de ocorrer. rsrs...
Espero que a Amanda espanque essa gordaralha chorona e mande ela pra aposentadoria uma vez.
2Diogo_Cwb escreveu:Espero que a Amanda espanque essa gordaralha chorona e mande ela pra aposentadoria uma vez.
- Lobo Branco
- Raul Nutti
- Contato:
Se esse soco da Ronda acerta alguém é mais perigoso ela quebrar o próprio cotovelo do que nocautear
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Juro que não consigo entender esse soco pirulito da Ronda.
Deve ter alguma firula pedagógica nisso, mas eu não acho tão óbvio. Os professores de natação mandando você entrar com o polegar na braçada e assim tirar o cotovelo da água "involuntariamente". Deve ser algo parecido...
Deve ter alguma firula pedagógica nisso, mas eu não acho tão óbvio. Os professores de natação mandando você entrar com o polegar na braçada e assim tirar o cotovelo da água "involuntariamente". Deve ser algo parecido...
- Modern Samurai
- Contato:
Independente da técnica duvidosa ao boxear, ela ainda é uma das melhores da divisão. E uma das mais fortes. Ela tem um jogo de quedas espetacular no clinch, mas o wrestling dela é quase nulo, nunca vi ela quedar alguém explodindo e ela tem um biotipo de quem poderia fazer isso facilmente se treinada para isso. Dai uma vez quedando a adversária, para finalizar seria uma questão de tempo. Não dá pra ver evolução alguma por esses videos. Mas a força e explosão devem estar ali.
Tomara que a Amanda consiga emular o jogo da Holm pelo menos no primeiro round. O que é muito dificil, creio. Se conseguir, creio que quebre o impeto da Ronda. A Holm mesmo não tendo punch, conseguia ser efetiva porque a Ronda vinha em direção aos golpes. Se parar na frente pra golpear vai ser clinchada e devidamente patrolada. E é essa a sensação que tenho, mesmo a Amanda se mostrando matadora nas últimas lutas.
Tomara que a Amanda consiga emular o jogo da Holm pelo menos no primeiro round. O que é muito dificil, creio. Se conseguir, creio que quebre o impeto da Ronda. A Holm mesmo não tendo punch, conseguia ser efetiva porque a Ronda vinha em direção aos golpes. Se parar na frente pra golpear vai ser clinchada e devidamente patrolada. E é essa a sensação que tenho, mesmo a Amanda se mostrando matadora nas últimas lutas.
Eu ja li a respeito dessa técnica de rotacionar o soco mas apenas para o direto. Parece que é uma técnica da velha escola do boxe onde essa rotação é utilizada para aumentar o poder do direto.Gregory escreveu:Juro que não consigo entender esse soco pirulito da Ronda.
O lendário Emanuel Steward ensinou essa técnica para o Wlad

E você vê que é algo muito diferente do que a Ronda faz. O Tarverdyan deve ter tomado conhecimento dessa técnica e passou de forma completamente errada para a Ronda

Valeu pela resposta. Eu nunca tinha escutado disso. Observando as imagens, o polegar para baixo parece forçar o ombro para cima. Sai um soco "fechadinho". Não iria imaginar que saia um soco mais potente...one punch escreveu:Eu ja li a respeito dessa técnica de rotacionar o soco mas apenas para o direto. Parece que é uma técnica da velha escola do boxe onde essa rotação é utilizada para aumentar o poder do direto.
O lendário Emanuel Steward ensinou essa técnica para o Wlad
E você vê que é algo muito diferente do que a Ronda faz. O Tarverdyan deve ter tomado conhecimento dessa técnica e passou de forma completamente errada para a Ronda
pqp, que merda enron escreveu:Eu sinceramente não sei como qual é a do Edmond Tarverdyan, ele é muito ruim. A Ronda foi até onde foi com talento próprio, disciplina e potência física. Ela tem realmente potencial, mas infelizmente só faz retroagir com esse bosta. Não sei como o Dana ainda não mandou ele sumir.
Até o marido dela, Travis Browne, tava sendo treinado por ele e piorou muito. O Edmond é provavelmente o pior treinador de MMA que existe e é um ser humano desprezível também.
ronda folgada pra cacete, se tem uma coisa que me deixa puto é mulher com esse discurso "vc não é homem, mimimi" pq sabe que ninguém vai encostar um dedo nela
taverdyan outro lixo, folgou grandão e na hora peidou na farofa
miesha devia ter dado um cacete nela no final desse tuf, tá loco
agora a esperança é a leoa da baêa
waaaaaaaaaar amandão!

Spoiler:

pela sacão esse maluco que estraga o boxe da Ronda..Ozz escreveu:pqp, que merda en
ronda folgada pra cacete, se tem uma coisa que me deixa puto é mulher com esse discurso "vc não é homem, mimimi" pq sabe que ninguém vai encostar um dedo nela
taverdyan outro lixo, folgou grandão e na hora peidou na farofa
miesha devia ter dado um cacete nela no final desse tuf, tá loco
agora a esperança é a leoa da baêa
waaaaaaaaaar amandão!![]()
![]()
![]()
Spoiler:
e a Ronda tb, pode ser comivel e o kct, mas as atitudes dela são muito escrotas!
essa de ir peitar o cara tomando satisfação foi foda! raiva que dá de vadia assim.
ai qndo levou a piaba da holm ficou depressiva..entrou na realidade em q ela pode apanhar tb e não aguentou.
no mais espero que a nunes de uma surra feia tb p machucar a cara.. (embora não seja facil, espero pelo psico da ronda que perca)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

na moral? o taverdyan é um imbecil, mas não acho ele culpado de nada. é um pangaré que nasceu virado pra lua, é muito bem pago pra não fazer nadamagrinho escreveu:pela sacão esse maluco que estraga o boxe da Ronda..
e a Ronda tb, pode ser comivel e o kct, mas as atitudes dela são muito escrotas!
essa de ir peitar o cara tomando satisfação foi foda! raiva que dá de vadia assim.
ai qndo levou a piaba da holm ficou depressiva..entrou na realidade em q ela pode apanhar tb e não aguentou.
no mais espero que a nunes de uma surra feia tb p machucar a cara.. (embora não seja facil, espero pelo psico da ronda que perca)
a culpa é toda da ronda, que pode treinar com quem quiser e prefere ficar com um cara que só puxa o saco dela... dá pra ver que ela acha que já sabe tudo e não precisa de mais nada
ela mesmo é brother dos irmãos diaz e disse que uma vez foi treinar boxe com eles... quando eles chamaram ela as 5 da manhã pra correr 15km, o que ela fez? falou que não dava pra treinar com eles não hahahahaha
na moral, é triste ver alguem assim sendo usada de exemplo pra criança e publico em geral... mulher completamente desequilibrada