Liddell questiona cabeça de Ronda e a compara a Aldo: "Lutador de verdade"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andreh
Contato:

Re: Liddell questiona cabeça de Ronda e a compara a Aldo: "Lutador de verdade"

Mensagem por Andreh » 17 Dez 2016 06:30

Amanda só tem chance de perder essa luta se cair por baixo, o que acho difícil, ou se colocarem gesso na luva da Ronda, o que acho bem mais fácil de ocorrer. rsrs...

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 18 Dez 2016 11:47

Espero que a Amanda espanque essa gordaralha chorona e mande ela pra aposentadoria uma vez.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 18 Dez 2016 13:15

Diogo_Cwb escreveu:Espero que a Amanda espanque essa gordaralha chorona e mande ela pra aposentadoria uma vez.
2

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 18 Dez 2016 13:54

phpBB [video]

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 18 Dez 2016 15:29

Se esse soco da Ronda acerta alguém é mais perigoso ela quebrar o próprio cotovelo do que nocautear
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 18 Dez 2016 16:28

Juro que não consigo entender esse soco pirulito da Ronda.
Deve ter alguma firula pedagógica nisso, mas eu não acho tão óbvio. Os professores de natação mandando você entrar com o polegar na braçada e assim tirar o cotovelo da água "involuntariamente". Deve ser algo parecido...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Dez 2016 19:17

Independente da técnica duvidosa ao boxear, ela ainda é uma das melhores da divisão. E uma das mais fortes. Ela tem um jogo de quedas espetacular no clinch, mas o wrestling dela é quase nulo, nunca vi ela quedar alguém explodindo e ela tem um biotipo de quem poderia fazer isso facilmente se treinada para isso. Dai uma vez quedando a adversária, para finalizar seria uma questão de tempo. Não dá pra ver evolução alguma por esses videos. Mas a força e explosão devem estar ali.

Tomara que a Amanda consiga emular o jogo da Holm pelo menos no primeiro round. O que é muito dificil, creio. Se conseguir, creio que quebre o impeto da Ronda. A Holm mesmo não tendo punch, conseguia ser efetiva porque a Ronda vinha em direção aos golpes. Se parar na frente pra golpear vai ser clinchada e devidamente patrolada. E é essa a sensação que tenho, mesmo a Amanda se mostrando matadora nas últimas lutas.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 18 Dez 2016 20:46

Gregory escreveu:Juro que não consigo entender esse soco pirulito da Ronda.
Deve ter alguma firula pedagógica nisso, mas eu não acho tão óbvio. Os professores de natação mandando você entrar com o polegar na braçada e assim tirar o cotovelo da água "involuntariamente". Deve ser algo parecido...
Eu ja li a respeito dessa técnica de rotacionar o soco mas apenas para o direto. Parece que é uma técnica da velha escola do boxe onde essa rotação é utilizada para aumentar o poder do direto.

O lendário Emanuel Steward ensinou essa técnica para o Wlad

Imagem

E você vê que é algo muito diferente do que a Ronda faz. O Tarverdyan deve ter tomado conhecimento dessa técnica e passou de forma completamente errada para a Ronda :lol:

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 18 Dez 2016 21:26

one punch escreveu:Eu ja li a respeito dessa técnica de rotacionar o soco mas apenas para o direto. Parece que é uma técnica da velha escola do boxe onde essa rotação é utilizada para aumentar o poder do direto.

O lendário Emanuel Steward ensinou essa técnica para o Wlad

Imagem

E você vê que é algo muito diferente do que a Ronda faz. O Tarverdyan deve ter tomado conhecimento dessa técnica e passou de forma completamente errada para a Ronda :lol:
Valeu pela resposta. Eu nunca tinha escutado disso. Observando as imagens, o polegar para baixo parece forçar o ombro para cima. Sai um soco "fechadinho". Não iria imaginar que saia um soco mais potente...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 18 Dez 2016 23:31

ron escreveu:Eu sinceramente não sei como qual é a do Edmond Tarverdyan, ele é muito ruim. A Ronda foi até onde foi com talento próprio, disciplina e potência física. Ela tem realmente potencial, mas infelizmente só faz retroagir com esse bosta. Não sei como o Dana ainda não mandou ele sumir.

Até o marido dela, Travis Browne, tava sendo treinado por ele e piorou muito. O Edmond é provavelmente o pior treinador de MMA que existe e é um ser humano desprezível também.

phpBB [video]
pqp, que merda en

ronda folgada pra cacete, se tem uma coisa que me deixa puto é mulher com esse discurso "vc não é homem, mimimi" pq sabe que ninguém vai encostar um dedo nela

taverdyan outro lixo, folgou grandão e na hora peidou na farofa

miesha devia ter dado um cacete nela no final desse tuf, tá loco

agora a esperança é a leoa da baêa

waaaaaaaaaar amandão! :gunthug: :gunthug: :gunthug:
Spoiler:
e só pra constar, tomara que o browne seja zuluzado pelo lewis tb :bleh:
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 19 Dez 2016 08:30

Ozz escreveu:pqp, que merda en

ronda folgada pra cacete, se tem uma coisa que me deixa puto é mulher com esse discurso "vc não é homem, mimimi" pq sabe que ninguém vai encostar um dedo nela

taverdyan outro lixo, folgou grandão e na hora peidou na farofa

miesha devia ter dado um cacete nela no final desse tuf, tá loco

agora a esperança é a leoa da baêa

waaaaaaaaaar amandão! :gunthug: :gunthug: :gunthug:
Spoiler:
e só pra constar, tomara que o browne seja zuluzado pelo lewis tb :bleh:
pela sacão esse maluco que estraga o boxe da Ronda..
e a Ronda tb, pode ser comivel e o kct, mas as atitudes dela são muito escrotas!
essa de ir peitar o cara tomando satisfação foi foda! raiva que dá de vadia assim.
ai qndo levou a piaba da holm ficou depressiva..entrou na realidade em q ela pode apanhar tb e não aguentou.
no mais espero que a nunes de uma surra feia tb p machucar a cara.. (embora não seja facil, espero pelo psico da ronda que perca)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Dez 2016 11:30

magrinho escreveu:pela sacão esse maluco que estraga o boxe da Ronda..
e a Ronda tb, pode ser comivel e o kct, mas as atitudes dela são muito escrotas!
essa de ir peitar o cara tomando satisfação foi foda! raiva que dá de vadia assim.
ai qndo levou a piaba da holm ficou depressiva..entrou na realidade em q ela pode apanhar tb e não aguentou.
no mais espero que a nunes de uma surra feia tb p machucar a cara.. (embora não seja facil, espero pelo psico da ronda que perca)
na moral? o taverdyan é um imbecil, mas não acho ele culpado de nada. é um pangaré que nasceu virado pra lua, é muito bem pago pra não fazer nada

a culpa é toda da ronda, que pode treinar com quem quiser e prefere ficar com um cara que só puxa o saco dela... dá pra ver que ela acha que já sabe tudo e não precisa de mais nada

ela mesmo é brother dos irmãos diaz e disse que uma vez foi treinar boxe com eles... quando eles chamaram ela as 5 da manhã pra correr 15km, o que ela fez? falou que não dava pra treinar com eles não hahahahaha

na moral, é triste ver alguem assim sendo usada de exemplo pra criança e publico em geral... mulher completamente desequilibrada
Imagem

Responder