Sensação sul-coreana lamenta derrota no UFC 206, mas garante: “Não perderei de novo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Sensação sul-coreana lamenta derrota no UFC 206, mas garante: “Não perderei de novo”

Mensagem por Thai King » 16 Dez 2016 11:18

Imagem
Uma das vitórias de Doo Ho Choi foi diante de Thiago Tavares – Rigel Salazar

Doo Ho Choi experimentou o gosto amargo da derrota pela segunda vez na carreira no último sábado, quando foi superado por Cub Swanson naquela que foi considerada por Dana White, presidente do Ultimate, como a ‘Luta do Ano’. E o sul-coreano parece estar buscando forças para entender melhor tudo o que aconteceu de errado durante sua apresentação em Toronto (Canadá).

Através de um post em sua conta no Instagram, Doo Ho Choi reconheceu que ainda possui brechas em seu modo de lutar, mas demonstrou muita força de vontade para retornar logo ao caminho da vitória.

“Sabia que tinha falhas no meu jogo, mas aindan ão tinha tido a chance de experimentá-las até agora. Eu aprendi muito nessa última luta. Primeiramente, eu fiquei desapontado comigo mesmo, mas agora estou cheio de expectativa e confiança de que eu posso me tornar mais forte. Não serei derrotado de novo. Eu voltarei mais forte do que nunca. Agradeço a todos pela preocupação e encorajamento”, afirmou o atleta de apenas 25 anos.

Desde que estreou no UFC, em novembro de 2014, Doo Ho Choi havia passado por três oponentes com nocautes ainda no primeiro round. A luta com Swanson seria para colocar o sul-coreano de vez no patamar dos melhores da divisão dos penas (66 kg), mas agora ele terá que esperar um pouco mais para provar todo o seu potencial.

http://www.agfight.com
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Platão
Contato:

Re: Sensação sul-coreana lamenta derrota no UFC 206, mas garante: “Não perderei de novo”

Mensagem por Platão » 16 Dez 2016 13:26

Lutador excelente e com os dois pés no chão irá longe!

Victor Silva
Contato:

Re: Sensação sul-coreana lamenta derrota no UFC 206, mas garante: “Não perderei de novo”

Mensagem por Victor Silva » 16 Dez 2016 18:45

Brutus escreveu:Futuro campeão da categoria, ele reune todos os atributos que um lutador tem que ter, a única coisa que ainda falta é experiência
Se ele conseguisse golpear andando pra tras tinha ganho essa luta com certa facilidade até, pois o Swanson deu muitas brechas para isso. Mas ainda é jovem, se conseguir treinar essa parte, tem tudo pra ser campeão mesmo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 16 Dez 2016 20:47

Victor Silva escreveu:Se ele conseguisse golpear andando pra tras tinha ganho essa luta com certa facilidade até, pois o Swanson deu muitas brechas para isso. Mas ainda é jovem, se conseguir treinar essa parte, tem tudo pra ser campeão mesmo.

Fato Fatídico
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 16 Dez 2016 23:20

Vamos lembrar que o Holloway tem a mesma idade dele...Então ele ser o "futuro campeão" não é algo tão certo assim...

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 16 Dez 2016 23:23

Coração de guerreiro

Toda sorte ao korean superboy

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Dez 2016 08:04

The Joker escreveu:Vamos lembrar que o Holloway tem a mesma idade dele...Então ele ser o "futuro campeão" não é algo tão certo assim...
Eu quis dizer que ele tem tudo para ser o campeão, mas pode ser que não seja, precisa evoluir em alguns aspectos como disse anteriormente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 17 Dez 2016 10:46

Bom lutador, mas o futuro campeão dessa categoria se chama Mirsad Bektic...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 17 Dez 2016 11:04

Bem citado... Não sei se já cantaria como campeão, mas quero ver o Bektic lutando mais vezes por ano. Um desperdício não utilizar mais esse cara nos eventos.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Dez 2016 11:31

Andreh escreveu:Bem citado... Não sei se já cantaria como campeão, mas quero ver o Bektic lutando mais vezes por ano. Um desperdício não utilizar mais esse cara nos eventos.
O Bektic ficou um tempão fora devido a lesão, mas voltou no 204 em outubro
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder