Curtinhas: José Aldo revela associação à MMAFA, com Couture e Wand

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Curtinhas: José Aldo revela associação à MMAFA, com Couture e Wand

Mensagem por ralf scarface » 13 Dez 2016 14:50

Sobre a MMAAA, campeão peso-pena do UFC afirma: "Não vejo muita clareza nela"

Imagem

José Aldo também entrou na onda das entidades de proteção a atletas de MMA. Em entrevista ao Combate.com, na última segunda-feira, o lutador revelou que está fazendo parte da Mixed Martial Arts Fighters Association (MMAFA), ao lado de nomes como Randy Couture, Cung Lee e Wanderlei Silva. O campeão peso-pena do UFC disse ainda que não vê muita "clareza" na MMAAA, principal sindicato de atletas surgido recentemente, com a presença de Georges St-Pierre, Donald Cerrone e outros. Segundo Aldo, o objetivo é ajudar atletas do mundo todo, e não só do UFC. 

- Eles me chamaram para fazer parte da associação, mas não vejo muita clareza nela. Têm outras rolando por trás, rolando no Senado americano, muita coisa acontecendo para ajudar os atletas. Mas, sempre que for possível estar presente e participar de coisas que possam beneficiar nossa classe, estarei brigando. Essa foi criada pelo ex-presidente do Bellator, então não sei o que ele vai querer fazer, se será uma coisa relacionada para os atletas. Tem uma que faço parte também, com o Randy Couture, Cung Le, que tem a mente bem aberta para ajudar os atletas, não só aqueles do UFC. Nosso mundo não gira só em torno do UFC. Temos milhões de eventos no mundo todo, trilhões de atletas. Não vamos brigar com um evento porque estamos exclusivos ali. Brigo por todos, nacional ou internacional, quero ajudar estes atletas. Não os do UFC, que já estão em um grande evento com possibilidade de futuro bom, mas os de eventos menores, que precisam da nossa ajuda - afirmou.

Nac marca julgamentos de Diaz, Lesnar e Jones

Parece que finalmente Nate Diaz, Brock Lesnar e Jon Jones serão julgados pela Comissão Atlética de Las Vegas. Nesta segunda-feira, a NAC divulgou que os três participarão de uma sessão marcada para dia 15 de dezembro, próxima quinta, em Las Vegas. Eles já tiveram seus julgamentos marcados várias vezes durante esse ano, que foram adiados por motivos diversos.

Diaz será julgado pelo envolvimento em uma guerra de garrafas d'água com Conor McGregor, na coletiva pré-UFC 202, em agosto, evento no qual eles se enfrentaram. Lesnar e Jones se defenderão por terem sido pegos em exames antidoping em exames realizados antes de suas lutas no UFC 200, em julho. 

Ludwig diz que é hora de Faber se aposentar

Aos 37 anos, amargando três derrotas em suas últimas quatro lutas, Urijah Faber se aproxima cada vez mais da aposentadoria. O "California Kid", no entanto, segue a todo vapor no MMA, e tem luta marcada para o próximo dia 17 contra Brad Pickett, sua terceira no ano. Apesar disso, Duane Ludwig, ex-treinador de Faber da academia Team Alpha Male, acredita que chegou o momento de o lutador encerrar sua carreira.

- Acho que é hora. Ele não tem mostrado muita evolução. Mas não é nem tanto por que ele não tem melhorado, é mais que sua mente e coração estão indo para outras direções que não são lutar. Eu acho que ele está sendo esperto ao fazer o que precisa fazer, e ele tem uma ótima mente de negócios. Por isso, acho que suas habilidades seriam melhor utilizadas para um propósito mais geral dentro das artes marciais, em vez de o octógono - disse, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -wand.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Gustabr
Contato:

Re: Curtinhas: José Aldo revela associação à MMAFA, com Couture e Wand

Mensagem por Gustabr » 13 Dez 2016 15:17

Certíssimo. Apoio totalmente uma associação para os Atletas mas é fato que essa associação do GSP e o Bjorn é algo muito misterioso e contra o UFC particularmente. Alem de a empresa que estar bancando ser rival extrema da WME-IMG. Parece mais um conflito de interesses do que uma verdadeira vontade de ajudar. Aldo mandou muito bem.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Dez 2016 18:10

Aldo é muito tosco cara....Já ta fodido com o Dana ainda me apronta essa.

Aldo ainda é Top de linha tem um poder de negociação com o UFC, mesmo fazendo cagada atrás de cagada.

Deixa os lutadores menores correrem atrás, vc já está no topo meu chapa....

Enfim, vai se queimar ainda mais....muitos vão falar q estou falando besteira, mas quem entende desse mercado vai concordar comigo.

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 13 Dez 2016 18:52

MarceloL escreveu:Aldo é muito tosco cara....Já ta fodido com o Dana ainda me apronta essa.

Aldo ainda é Top de linha tem um poder de negociação com o UFC, mesmo fazendo cagada atrás de cagada.

Deixa os lutadores menores correrem atrás, vc já está no topo meu chapa....

Enfim, vai se queimar ainda mais....muitos vão falar q estou falando besteira, mas quem entende desse mercado vai concordar comigo.
Eu já penso que ele só esta esperando acabar as lutas que falta no contrato pra ele se aposentar, deve lutar a proxima pelo cinturão, se ganhar vai ficar pedindo o Mcgregor no peso de cima como o proprio fez tbm, e talvez uma 3º luta entre os 2 e pronto.
War Team Legend
Imagem

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Dez 2016 19:58

edukuki escreveu:Eu já penso que ele só esta esperando acabar as lutas que falta no contrato pra ele se aposentar, deve lutar a proxima pelo cinturão, se ganhar vai ficar pedindo o Mcgregor no peso de cima como o proprio fez tbm, e talvez uma 3º luta entre os 2 e pronto.
o problema é q ele tem um contrato de 6 lutas.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 13 Dez 2016 20:50

MarceloL escreveu:o problema é q ele tem um contrato de 6 lutas.
Deve ser desmotivador pra caralho pro Aldo. Seis lutas equivalem no mínimo a mais dois anos de lutas. Tirando essa luta contra o Holloway, não sobra mais ninguém pra ele. Ou marcam uma luta contra o Connor, o que só com o alinhamento dos astros poderá acontecer, ou ele tenta fazer super lutas contra caras como o Cruz, se o mesmo quiser se testar ou alguém da categoria de cima. Ele pode fazer uma grande luta contra o Cruz e subir pra caçar o Connor. Se o Aldo tiver sorte e não se lesionar dá pra ele fazer 3 lutas por ano e se livrar do UFC e se aposentar.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Dez 2016 23:08

Modern Samurai escreveu:Deve ser desmotivador pra caralho pro Aldo. Seis lutas equivalem no mínimo a mais dois anos de lutas. Tirando essa luta contra o Holloway, não sobra mais ninguém pra ele. Ou marcam uma luta contra o Connor, o que só com o alinhamento dos astros poderá acontecer, ou ele tenta fazer super lutas contra caras como o Cruz, se o mesmo quiser se testar ou alguém da categoria de cima. Ele pode fazer uma grande luta contra o Cruz e subir pra caçar o Connor. Se o Aldo tiver sorte e não se lesionar dá pra ele fazer 3 lutas por ano e se livrar do UFC e se aposentar.
Eu desafiaria atletas de outros pesos...Agora faz que nem o Conor, superlutas com valores maiores....é esse o caminho.

Responder