Cejudo culpa ponto tirado “injustamente” por derrota para Benavidez

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Cejudo culpa ponto tirado “injustamente” por derrota para Benavidez

Mensagem por ralf scarface » 05 Dez 2016 21:31

Imagem

Henry Cejudo entrou no octógono neste sábado com a dura missão de enfrentar Joseph Benavidez, atual número 1 do ranking peso-mosca (57 kg). E, após três rounds de um duelo bastante equilibrado, os juízes laterais deram vitória por decisão dividida para Benavidez. E um lance ocorrido ainda no primeiro round em especial foi determinante para a derrota do campeão olímpico de wrestling.

Para Cejudo, o ponto descontado após ele atingir duas vezes as partes íntimas de Benavidez foi crucial para determinar a sua derrota. O americano discordou da decisão do árbitro e lamentou que isso tenha sido tão preponderante para ele sair do cage sem ter o braço erguido.

“Se eu acho que aquilo foi justo? Eu vejo pessoas sendo acertadas nas bolas, tocadas nos olhos e raramente você vê pontos serem retirados”, questionou.

“Mesmo eu não gostando do Joseph, eu realmente não queria chuta-lo nas bolas. Em uma luta de rua, sim, mas não em uma luta organizada de Artes Marciais Mistas como essa. Eles tiraram um ponto e isso provavelmente me custou a luta”, lamentou Cejudo.

Na decisão dos árbitros, dois deles viram vitória de Joseph Benavidez, enquanto um enxergou que Henry Cejudo foi melhor. Sendo assim, ficou caracterizada a vitória por decisão dividida ao número 1 entre os desafiantes dos moscas.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/cejudo-c ... benavidez/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Cejudo culpa ponto tirado “injustamente” por derrota para Benavidez

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Dez 2016 00:39

ralf scarface escreveu: “Mesmo eu não gostando do Joseph, eu realmente não queria chuta-lo nas bolas. Em uma luta de rua, sim, mas não em uma luta organizada de Artes Marciais Mistas como essa...
Bixo otário. :fuyou_2:
Mais um péssimo exemplo :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Dez 2016 01:41

café c/ leite escreveu:Como assim? Tá falando sério?
Cara, como um lutador profissional diz que chutaria as bolas do outro se a briga fosse na rua? Cadê o exemplo? x_x

Não só por ser um golpe cruel e desleal, ele fala como se violência extra-cage fosse algo "ok". Esperava postura contrária de um profissional do UFC! A frase dele estava legal, ele NÃO precisa ter acrescentado essa observação ~x(

Acho que nem Sonnem e MCGregor falam em violência fora do ringue ou atos de marginalidade, eles falam merda pra ter preferência nas disputas de título e pra chamarem atenção pro$ seu$ combate$. Não lembro deles dizendo o que fariam se pegassem o outro na rua como se fosse algo aceitável. Os vejo sempre falando sobre o que fariam com seus adversários no CAGE, o que é bem diferente.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Dez 2016 05:43

Todos estão sujeitos a briga de rua, claramente ele falou no sentido de defesa, assalto etc.

Ele não falou que brigaria com o Benavidez na rua, mas sim se fosse uma luta de rua qualquer.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 06 Dez 2016 08:54

Tubarao Floripa escreveu:Bixo otário. :fuyou_2:
Mais um péssimo exemplo :lamo:
Ha!

Zarbon dando uma de white knight, sendo que meteu uma bica no saco em um evento amador

[-x

:-J

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 06 Dez 2016 09:13

KYO escreveu:Ha!

Zarbon dando uma de white knight, sendo que meteu uma bica no saco em um evento amador

[-x

huhahuahuahuahua!

Imagem
Spoiler:
Não esquenta Zarbon... sabemos que foi migué do adversário!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 06 Dez 2016 12:23

Justo ou não, o Lavigne avisou que na próxima tiraria ponto. Não foi nada, além de coerente.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 06 Dez 2016 13:13

LGVB escreveu:Justo ou não, o Lavigne avisou que na próxima tiraria ponto. Não foi nada, além de coerente.
Verdade

No primeiro chute ele avisou "eu sei que foi sem querer, mas no próximo vou tirar ponto"

Mesmo assim pra mim aquela luta foi no mínimo um empate
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Dez 2016 15:41

Eu não sei pq o Cejudo está reclamando, o arbitro cumpriu as regras, deve fazer isso em todos os combates.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Dez 2016 16:01

KYO escreveu:Ha!

[-x

kkkkkk :))

Eu sabia que algum sacana ia vir com essa hitória :p

O árbitro disse pra minha equipe depois que viu que não pegou, mas quando viu o cara encenando a dor e rolando no chão, ele ficou com pena e deu 2 minutos pra ele se "recuperar". x_x

Foi dentro da coxa, teria pego no pinto se ele fosse esse cara :fear:

Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Dez 2016 16:09

Pegaso escreveu:Todos estão sujeitos a briga de rua, claramente ele falou no sentido de defesa, assalto etc.

Ele não falou que brigaria com o Benavidez na rua, mas sim se fosse uma luta de rua qualquer.
Entedi que não falou do Benavidez, mas disse que chutaria as bolas de qualquer um numa briga qualquer.

1o - Eu fico desconfortável vendo um lutador profissional detalhando qual tipo de mau faria a alguém numa briga de rua.

2o - Chute nas bolas numa "briga qualquer" é algo desproporcional. É como numa briga alguém te dar um tapa e você dar uma marretada na nuca, é desleal. Na minha época de treta (até os anos 2000) se num briga 1x1 alguém chutasse o saco, mordesse ou botasse dedo no olho geral já juntava o fdp.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Dez 2016 16:18

Tubarao Floripa escreveu:Entedi que não falou do Benavidez, mas disse que chutaria as bolas de qualquer um numa briga qualquer.

1o - Eu fico desconfortável vendo um lutador profissional detalhando qual tipo de mau faria a alguém numa briga de rua.

2o - Chute nas bolas numa "briga qualquer" é algo desproporcional. É como numa briga alguém te dar um tapa e você dar uma marretada na nuca, é desleal. Na minha época de treta (até os anos 2000) se num briga 1x1 alguém chutasse o saco, mordesse ou botasse dedo no olho geral já juntava o fdp.
Não vejo mal algum, tanto que em aulas de jiu jitsu a gente acaba aprendendo chutar bolas e outros golpes "sujos" quando vc está sendo atacado, em lições de defesa pessoal.

Na rua não tem honra, ali é sua sobrevivencia.

Responder