Cansado de perder, Weidman diz que derrota em NY atrapalhou Thompson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
msfazer
Contato:

Re: Cansado de perder, Weidman diz que derrota em NY atrapalhou Thompson

Mensagem por msfazer » 02 Dez 2016 19:35

Tem duas coisas que leio com frequência aqui... uma é que algumas derrotas "roubam a alma" de um ou outro atleta.... outra é essa que o weidman falou, que o amigo/irmão/primo/cunhado veem o amiguinho perder, ficam impressionados.... e perdem suas lutas...

Eu queria saber o quanto essas coisas são verdade....

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 02 Dez 2016 20:00

Irmãos Pettis News

No mais, chegou a hora de pegar um frango pra recuperar a confiança e a moral
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Dez 2016 19:24

Que ele é top, isso é indiscutível. Mas está atrás de Romero, Rockhold e diria até do Jacaré, hoje. Ele teve um problema de lesão grave nas costas. Tava lutando bem, mas voltou de um puta tempo e após uma surra pra lutar contra um animal como o Romero.

Gostaria de ver ele contra o Mousasi ou Tim Kennedy. A categoria que era considerada uma das mais monotonas por causa do AS deu uma renovada e tem muita lutas interessantes. O Shogás bem que poderia largar a picanha e fazer como o Rashad e descer. Ele tem estrutura pra lutar na 84 facilmente. Queria ver o AS contra o Lyoto, Shogun ou Rashad antes de se aposentar.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Dez 2016 19:30

CATOIAO escreveu:Muitos encheram a bola do Semi Deus Weidman...

É um bom lutador, mas nunca passou disso... não é o monstro que pintaram, a resposta esta vindo ai... duas derrotas seguidas ja.

Coloquem ele contra Rockhold novamente, p acabar de enterrar ele.
Ele não é apenas bom, ele é top, também. Lembre-se que a derrota contra o Rockhold não foi um passeio, ele estava vencendo até o chute rodado. Após isso ele descobriu uma lesão feia nas costas. E não é fácil voltar depois de algo assim, o cara não deve treinar no limite como fazia antes, porque é notório que ele perdeu força e atleticidade de outrora. Mas mesmo assim lutou bem contra o Romero, até levar a joelhada. Perder pro Romero e Rockhold não é demérito nenhum.

Ele faz luta dura/pode vencer qualquer um dos top 3 da categoria (Rockrolla, Romero e Jaca) e entra como favorito contra o restante.

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 03 Dez 2016 20:43

Pra mim o Weidmann e um bom lutador e nao passa disso, não tem uma maestria em nenhuma tecnica, dos 4 que estao nas cabeças ele é o ultimo!
War Team Legend
Imagem

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 03 Dez 2016 21:52

edukuki escreveu:Pra mim o Weidmann e um bom lutador e nao passa disso, não tem uma maestria em nenhuma tecnica, dos 4 que estao nas cabeças ele é o ultimo!
Eu acho que ele está abaixo de Romero, Jacaré e Rocknrola, mas dizer que ele não tem maestria eu não concordo.

O cara é um wrestler foda, além do chão e trocação boas também mas não do nível de seu wrestling.

Responder