Após ser oficializado como campeão, Aldo já mira revanche com McGregor até "no peso-pesado"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Após ser oficializado como campeão, Aldo já mira revanche com McGregor até "no peso-pesado"

Mensagem por FCB » 29 Nov 2016 20:18

Pra mim o Aldo tem q se focar em ir atrás do Connor... defende mais uma vez a cinta, e sobe.

MarceloL
Contato:

Re: Após ser oficializado como campeão, Aldo já mira revanche com McGregor até "no peso-pesado"

Mensagem por MarceloL » 29 Nov 2016 20:42

O Aldo dizendo que nunca perdeu o cinturão e dizendo que sempre foi campeão...e nego aqui acha o máximo...bom senso passa longe né...

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 30 Nov 2016 00:08

Brutus escreveu:Gosto muito do Aldo e tal, mas esse papo de "o cinturão sempre foi meu, nunca deixou de ser meu" soa um tanto quanto patético.

Acho que a revanche tem chances de acontecer nas seguintes condições: Aldo vence o vencedor de Holloway/Pettis e o McGregor vence o vencedor de Nurma/Cucuy. Se o timing de tudo isso for propício, dá pra fazerem uma superluta valendo a cinta dos leves. Inclusive é a grande chance do Aldo ser uma luta rentável pro McGregor, pq além do brasileiro não ser muito vendedor, ainda por cima uma revanche de uma luta que o McGregor tirou pra nada, não interessa tanto o público pagante de PPV. Porém uma revanche sendo essa uma superluta, pode aumentar sim o interesse, e isso ajuda muito a fazer com que o UFC case essa revanche.
Brutus, que viajem é essa meu jovem? superluta contra alguém que o Conor ganhou em 13 segundos e depois "devolveu" o cinturão (sem lutar) ? aonde está a superluta? aonde está o apelo?

A única chande do Aldo para fazer esta luta acontecer é subir para os leves e moer os top's 5, ai sim poderia chamar a atenção do público para esta luta.
Esse papo de dizer em entrevista que enfrenta o Conor a qualquer hora e depois "correr" já não pegou bem da primeira vez...

Já o Conor tem alguma lutas muitos rentáveis para fazer:
A disputa do cinturão com Tyron Woodley;
A trilogia contra o Nate Diaz;
E ainda tem no campo das possibilidades, O GSP, Nick Diaz e o floyd mayweather...

Porque ele iria perder dinheiro lutando com o Aldo?

Acho que essas serão as últimas lutas do Conor, o Cara é milionário, famoso e entrou para a história, não precisa detonar com a saúde por conta de dinheiro...

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 30 Nov 2016 08:36

No dia que o cara lutar com Floyd eu bato palmas pra ele.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 30 Nov 2016 11:57

Não dá pra vc com o McGregor no limite do corte de peso Aldo, imagine nas categorias de cima. Capaz de ir direto pro hospital.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 30 Nov 2016 16:42

revanche?
ele teve a chance logo depois
falou pra caramba...mas nao aceitou, precisaria se preparar melhor.....
agora ja era
a nao ser que ele suba de categoria
acho que o conor nao bate mais esse peso
em compensaçao é questao de tempo pro conor perder o cinturao dos leves
aí ele poderia fazer um esforço para perder peso novamente
essa categoria de leve é um perde e ganha danado, é impossivel manter o cinturao por muito tempo

o aldo deve ficar na categoria dele mesmo onde sem o conor ele passa a ser rei
acho que pra ele é mais vantagem uma super luta com o cruz, se o cruz vencer o gambit

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 01 Dez 2016 14:08

Defendendo uma vez não terá adversário no peso. A única luta plausível será essa em um determinado momento porque Connor preferirá pegar o Aldo que ele conhece e já venceu. O caminho vai ser esperar a terceira contra o Nate. Entre cair na mão do russo ou dar a revanche, vai preferir o Aldo.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 03 Dez 2016 11:45

MarceloL escreveu:Aldo se tornou um cara chato...parece que não admite que perdeu o cinturão...Esse papinho que sempre foi campeão é ridículo....
Ele não engoliu até hj a derrota. Foi mt bizarro aquilo. E se trocar cai denovo.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 03 Dez 2016 16:01

aldo reconhece nas entrelinhas que perdeu, mas está puto por nao ter chance de lutar com o irlandes
aldo foi muito injustiçado na historia toda, ele não é um lutador pra ser tapa buraco, como foi oferecida a revanche pra ele, ainda mais pelo contexto todo
infelizmente ele se precipitou naquela luta e agora tem que seguir o roteiro que o mc gregor impor, se quiser mesmo derrotar seu algoz
na brincadeira toda, o aldo vai ter que fazer a revanche na desvantagem de peso...
mas antes, se eu fosse ele, lutaria com o vencedor de max/pettis e depois deixaria o perdedor da luta se recuperar da derrota e lutaria contra ele
apostando em uma derrota do mc gregor neste período, para poder ter pelo menos algo " a favor"

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 03 Dez 2016 17:58

Duas lutas periga perder o timing mais do que já perdeu. É vencer uma e intimar o Conor e o UFC pra lutar nos leves já dentro do cage.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 03 Dez 2016 18:47

digo isso pq fergusson e khabib são os 2 tops da categoria e provaveis adversarios do connor
acho que de um desses dois ele nao passa...
já o aldo, acho que tem condições de vencer holoway e pettis

Responder