
A Comissão Atlética de Nevada (NAC) negou um pedido de licença para participar de competições de boxe por parte de Conor McGregor. Em entrevista ao jornal Las Vegas Review, o diretor-executivo da entidade, Bob Bennet, alegou que o motivo do declínio foi o não pagamento da multa aplicada ao irlandês por seu envolvimento em uma briga de garrafas d'água com Nate Diaz, na coletiva de imprensa do UFC 202, em agosto. Bennet também afirmou que, ainda que McGregor acerte suas contas com a NAC, ele teria que ver o campeão peso-leve do UFC boxeando em uma sessão de sparring.
- McGregor é um lutador e atleta muito talentoso. Ele definitivamente sabe o que está fazendo com lutador e eu tenho o maior respeito por suas habilidades. Mas é um esporte diferente - disse.
McGregor vem tendo uma semana turbulenta. O lutador teve seu cinturão peso-pena retirado após a luta entre Daniel Cormier e Anthony Johnson sair do card do UFC 206. O evento agora terá como main event o duelo entre Anthony Pettis e Max Holloway, pelo cinturão interino da categoria, com José Aldo sendo promovido a campeão linear. Além disso, "The Notorious" também levantou especulações sobre uma suposta superluta com Floyd Mayweather após obter licença para participar de competições de boxe em Los Angeles.
Fonte; http://sportv.globo.com