Tony Ferguson chama Khabib de "p*** reclamona" e promete "uma surra"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Tony Ferguson chama Khabib de "p*** reclamona" e promete "uma surra"

Mensagem por PHDookie » 30 Nov 2016 20:38

Enquanto Conor McGregor descansa em casa com o cinturão dos leves e à espera do nascimento do primeiro filho, a troca de farpas entre os primeiros nomes do ranking da divisão segue intensa. Tony Ferguson, número 2 da lista, disparou contra o número 1 Khabib Nurmagomedov em participação no programa “The MMA Hour”. “El Cucuy”, dono de uma série de nove vitórias seguidas, não tem gostado das recentes declarações do russo.

- Deixando todas as bobeiras de lado, o cara é uma p*** reclamona. Ele pode reclamar o quanto quiser - afirmou.

Ferguson lembrou que, além das vitórias seguidas - diante de nomes como Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Josh Thomson -, acumulou premiações, nocautes e finalizações. Por isso, ele também está de olho no cinturão de McGregor.

- Ao invés de as pessoas dizerem "ei, você precisa lutar pelo cinturão", ou "você precisa fazer isso, você precisa fazer aquilo", estou balançando o meu dedo no ar e sigo andando em frente. Vou continuar fazendo o que estou fazendo, que é tomar conta da minha família e me acabar de treinar. E isso se transforma em vitórias e em prêmios de “performance da noite”. Agora tenho o quê, oito finalizações/nocautes em 12 lutas? Estou com nove vitórias seguidas. Estou com o quê, 22-3? M***, cadê meu title shot, cara? Não estou reclamando nem dizendo nada, porque sei que vai vir.

O lutador americano acredita que não há outro caminho para ele e Nurmagomedov que não seja se enfrentar enquanto o campeão irlandês fica fora de ação.

- Como disse antes, não vou poupá-lo (Nurmagomedov) de uma surra. Ele merece uma vinda das minhas mãos. Com quem mais ele vai lutar? Ele quer lutar por um cinturão. (Eddie) Alvarez não vai lutar com ele. Vamos lá, cara. Esse cara está correndo de mim por um bom tempo. Ele tem corrido de mim. O pai dele foi o primeiro a dizer "sim, meu filho vai enfrentá-lo", e o Khabib está indo para o lado contrário. Ele está chamando o Conor de frango e está fugindo de mim. Eu estou te chamando de frango. Então é um efeito cascata, cara. Estou te falando, todos têm medo do bicho-papão - completou Tony Ferguson.

fonte: globo.com

andretatame
Contato:

Re: Tony Ferguson chama Khabib de "p*** reclamona" e promete "uma surra"

Mensagem por andretatame » 30 Nov 2016 21:09

Vai tomar uma surra do Russo que eu vou achar bom.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 30 Nov 2016 21:14

Não sei porque, mas não consigo simpatizar com o Ferguson, apesar de achar o maluco um puta lutador
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

alysson watanabe
Contato:

Mensagem por alysson watanabe » 01 Dez 2016 00:35

Sem chance, Ferguson tem mais chamces contra o irlanda doque contra o russo.
Vai levar uma surra igual ou pior q a do MJ...

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 01 Dez 2016 07:21

Chamou de "KhaBiba"...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 01 Dez 2016 07:41

khabib vai derrubar e amassar
easy

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 01 Dez 2016 09:04

Duvido que essa luta seja fácil pra qualquer um dos lados e enquanto ela se manter em pé, o russo vai tomar atraso.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 01 Dez 2016 09:16

Que isso, o Ferguson tem altas chances de finalizar. Só vamos saber na hora mesmo, não da pra prever nada.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 01 Dez 2016 09:33

filho_do_arona escreveu:Que isso, o Ferguson tem altas chances de finalizar. Só vamos saber na hora mesmo, não da pra prever nada.
Acho bem improvável ele finalizar, se o Khabib derrubar vai passar o caminhão como tem feito com todos os adversários.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 01 Dez 2016 10:05

Desfocando um pouco do assunto, a LW está passando por algo que parecia que não ocorreria mais no UFC (talvez na HW), que é 2 "unidimensionais", como campeão e 1° do Ranking

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 01 Dez 2016 13:25

The Trooper escreveu:Acho bem improvável ele finalizar, se o Khabib derrubar vai passar o caminhão como tem feito com todos os adversários.
A guarda do Ferguson é muito boa cara, o Bravo com certeza vai trabalhar bastante isso com ele. O Khabib é um monstro e pode ser que passe um caminhão mesmo assim, mas acho que não vai ser essa moleza que tá todo mundo falando não.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 01 Dez 2016 14:18

filho_do_arona escreveu:A guarda do Ferguson é muito boa cara, o Bravo com certeza vai trabalhar bastante isso com ele. O Khabib é um monstro e pode ser que passe um caminhão mesmo assim, mas acho que não vai ser essa moleza que tá todo mundo falando não.
Pode ser, mas tenho a impressão que pra segurar o Khabib por baixo tem que ter uma guarda fora da curva. É muita pressão e muito gás, sem contar a porrada comendo sem parar :fear:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Dez 2016 14:34

Ótimo lutador, péssima pessoa. Quem assistiu a temporada do TUF que revelou o El Cucuy sabe um pouco sobre a índole dessa figura.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 01 Dez 2016 15:34

Promessa de luta do ano pra definir o melhor LW do momento.

Merece main event e eu apostaria no Nurma por decisão, não vejo nenhuma pedra Santana. Quem impôr seu jogo vence...
Editado pela última vez por Renan26 em 02 Dez 2016 09:32, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 01 Dez 2016 17:33

Longe de ser luta fácil pra algum dos dois...

O Johnson era um adversário muito mais "fácil" para o Nurma pela falta de chão...

Responder