UFC/Rebook Seria uma inversão de Valores?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Re: UFC/Rebook Seria uma inversão de Valores?

Mensagem por Gustabr » 30 Nov 2016 14:44

Brutus escreveu:A grande maioria dos lutadores foi contra o acordo, muitos declararam que estão deixando de ganhar muito dinheiro com a perda dos patrocinadores, foi uma baita de uma sacanagem isso que o UFC fez.

Será que se pudesse retroceder, eles fariam isso? Lógico que o UFC Não reclama do acordo, até porque nem pode. Mas parece que eles perceberam a grande merda que fizeram. E digo mais, alem do fato de prender e não deixar os lutadores ter seus próprios patrocinios. Isso não deixa o lutador criar a sua imagem. Acho que entende o que eu quero dizer, por exemplo a forma como o lutador se veste difere ele da maioria(Exatamente o que nao acontece com a Rebook) e cria a sua própria imagem. Vou citar alguns exemplos:

Anderson Silva e seu calção amarelo clássico, Shogun de sunga branca, BJ Penn e seu calção no-gi, Gustavão com calção azul da bad boy, Jon Jones com calção da Nike, Lesnar e o calção da Death... Até o Weidman com seus shorts da Bad boy azul também... Parece minimo, mas de certa forma cria a identidade do lutador. Foi um tiro no pé isso, alem do fato de trazer poder de barganha para os rivais.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder