Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"
Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"
O correto seria o russo lutar direto contra o McGregor e o cinturão da 66 ser entregue ao Aldo. Caso o McGregor prefira, poderia enfrentar o Aldo para defender, mas ele não fará isso. Ferguson devia pegar o vencedor da próxima disputa de cinturão. Não me agrada queimar um desafiante por puro capricho do irlanda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"
Não, ele se torna automaticamente campeão. Pelo menos foi isso que aconteceu na unica vez que vi esse tipo de situação. Cruz perdeu a cinta e o Barão virou campeão.Andrey escreveu:Aldo é o campeão interino, se vagar o cinturão dos penas ele em teoria não precisaria de outra luta para o cinturão ser dele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Patatá Atômico
- Contato:
O Cruz não tinha previsão de volta
Torço para o Khabib contra todos.. Já o acho o GOAT dos LW.. Mas impossível torcer contra o McGregor.. Uma pena, mas acho que ele passa o carro no irlandes..
-
- Usuário Fundador
Sim, não foi uma pergunta e sim uma afirmação, rs.Tico_Bahiano escreveu:Não, ele se torna automaticamente campeão. Pelo menos foi isso que aconteceu na unica vez que vi esse tipo de situação. Cruz perdeu a cinta e o Barão virou campeão.
Cinturão dos penas não vale nada hoje em dia. Aldo já limpou a categoria. Deveria subir. Esse apego a cinturões fodr com os lutadores. Um cara como o Aldo q já manteve a cinta por anos devia se arriscar mais na de cima.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho muito complicado ele subir, muito pequeno pra LW.PHDookie escreveu:Cinturão dos penas não vale nada hoje em dia. Aldo já limpou a categoria. Deveria subir. Esse apego a cinturões fodr com os lutadores. Um cara como o Aldo q já manteve a cinta por anos devia se arriscar mais na de cima.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Patatá Atômico
- Contato:
Agora parece oportunismo falar, mas eu sempre achei isso