Whittaker mira topo dos médios: "É hora de obter o respeito que mereço"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Whittaker mira topo dos médios: "É hora de obter o respeito que mereço"

Mensagem por ralf scarface » 24 Nov 2016 15:57

Neozelandês enfrenta Derek Brunson no UFC Melbourne neste próximo sábado, e promete "luta assassina" no evento principal depois da queda de Rockhold x Jacaré

Imagem

Com a queda da luta entre Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré, o UFC Melbourne, na Austrália, no próximo sábado, terá como evento principal o combate entre o neozelandês Robert Whittaker e o americano Derek Brunson, pelos médios. Feliz por estar na condição de “headliner”, o campeão do reality “The Ultimate Fighter: The Smashes” de 2012 admitiu que ainda não está no topo da divisão, mas prometeu adquirir respeito com este próximo duelo.

- Estive voando sob o radar um pouco, e é hora de obter o respeito que mereço. Quando entrei na cena do UFC, disse: “Você sabe o quê? Um dia quero ser a última luta, quero ser headliner”. E aqui estou eu. Para poder fazer isso no meu país de origem? Irreal. Foi a mim que eles chamaram para subir para essa posição (de luta principal), e fiquei feliz. Estou feliz e abençoado pela oportunidade - disse Whittaker ao site “MMAjunkie”.

Número sete da categoria, Whittaker tem sete vitórias e duas derrotas na organização. Ele estará frente a frente com um adversário que também tem sete triunfos no UFC, mas apenas um tropeço, ocupando o oitavo lugar entre os médios. Whittaker acredita que a luta na Austrália é mais aguardada pelos fãs, de fato, do esporte.

- Os fãs de MMA lá fora sabem sobre essa luta, e eles amam essa luta porque será uma luta assassina. Para os demais, como os turistas, eles não sabem realmente (a importância). Se você não é o campeão ou a luta principal, ou não tem uma boca grande, então você sai um pouco do radar. Mas vai ser uma boa luta. Vai ser uma luta assassina. Definitivamente é para assistir.

Whittaker, de 25 anos, deixou a divisão dos meio-médios e subiu para a dos médios, onde atuou nas últimas quatro lutas, e disse ter se encontrado nesta categoria, onde venceu todos os seus compromissos.

- Sempre soube que eu deveria subir, só não sabia quando. Provavelmente poderia ter feito isso algumas lutas antes.

Agora, Whittaker terá a chance de provar que merece ser considerado um dos integrantes da elite da divisão dos médios, que tem Michael Bisping como campeão e hoje à sua frente Yoel Romero, Rockhold, Jacaré, Chris Weidman, Gegard Mousasi e Anderson Silva. Mas, antes disso, o neozelandês terá que passar por Brunson, que tem cinco vitórias consecutivas, quatro delas por nocaute no primeiro round.

- Ele vai começar agressivo, vai tentar tirar minha cabeça, mas vou ser muito rápido. Meu golpe é pouco ortodoxo, é difícil de ler. Você pode praticar tudo o que quiser, mas minhas mãos vêm de todos os lugares, e bato duro. Não acho que ele vai gostar de ser atingido, e acho que ele vai desistir - completou.

Fonte; http://sportv.globo.com
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ROHI
Contato:

Re: Whittaker mira topo dos médios: "É hora de obter o respeito que mereço"

Mensagem por ROHI » 24 Nov 2016 18:51

LUTAÇO!

Dois caras q caem na mão sem dó nem piedade. Os dois vindo de 5V seguidas e o negro maravilhoso vindo de 4 nocautes.
Garantia de luta boa, mas acho q o Brunson vence na decisão, apesar de gostar mais do estilo de luta do clone do Willian Bigode do Cruzeiro kkkkkkkk

Imagem

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 24 Nov 2016 19:51

Acho que se o Brunson vier pra trocar, o Whittaker nocauteia. Vejo o Whittaker como um boxer bem superior.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 24 Nov 2016 23:13

Apesar do card näo ser bom, o main event e sensacional, 2 lutadores em ascensäo na categoria. Enquanto a luta, mesmo com o Brunson vindo com essa sequência de Tkos, acho que ele vai ter que botar o otimo wrestling dele em pratica, (acho Neozelandês mais tecnico na trocaçäo). No mais tem tudo pra ser um combate espetacular, e acredito na vitoria do Whittaker por Tko no R3.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 25 Nov 2016 06:58

Ele é neozelandêz ou australiano?

Boa luta mas só caindo a principal e sendo na Australia pra ser mainevent.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 25 Nov 2016 08:04

Andrey escreveu:Ele é neozelandêz ou australiano?

Boa luta mas só caindo a principal e sendo na Australia pra ser mainevent.
Australiano... Mas ele cresceu na Nova Zelândia, algo assim...

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Nov 2016 18:55

ROHI escreveu:LUTAÇO!

Dois caras q caem na mão sem dó nem piedade. Os dois vindo de 5V seguidas e o negro maravilhoso vindo de 4 nocautes.
ratinho.jpeg

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 25 Nov 2016 21:53

ROHI escreveu:LUTAÇO!

Garantia de luta boa, mas acho q o Brunson vence na decisão, apesar de gostar mais do estilo de luta do clone do Willian Bigode do Cruzeiro kkkkkkkk
Rodrigo Tannuri, é você?

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 25 Nov 2016 22:26

Mileto escreveu:Rodrigo Tannuri, é você?

phpBB [video]

Responder