Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 21 Nov 2016 13:40
Jimmy Luckless escreveu:Como sempre, não tem luta ruim com o Chandler. Pqp, o cara é o lightweight mais empolgante ever. Infelizmente (pra ele), tem um defeito gravissimo que é não saber administrat uma luta. O cara é a definição de brawler, luta o tempo inteiro buscando terminar a luta. Forte pra caralho, apesar de muito pequeno pro peso, queixo e punch de sobra, disposição e gás. Puta que pariu. Apesar disso tudo, ele me pareceu menor (com menos massa) nessa do que nas outras lutas. Alguem mais achou ou foi impressao?
No mais, não concordei com a split. Na minha opinião, Chandler venceu com sobras, marquei 3x2 pra ele, sendo um 10x8 no primeiro e mais um (não lembro qual) que poderia ter sido dele também.
Queria muito ver esse monstro nos penas do UFC.
Impressão sua. 10h depois da pesagem o Michael já tava com 180 lbs.
Marquei 4x1 Chandler.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 21 Nov 2016 20:57
Essa luta compensou os três eventos de sábado.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 22 Nov 2016 13:24
ralf scarface escreveu:Eu tbm não entendi essa Split Decision.
Eu marquei assim;
R1- Chandler 10-8 ( eu achei que foi uma passada de carro, que valeria essa pontuação)
R2- Benson 10-9
R3- Chandler 10-9
R4- Chandler 10-9
R5- Benson 10-9
Final 48-46 Chandler
Eu pontuei quase igual a você, só não pontuei o primeiro como 10-8. No mais, que guerreiro é Benson Henderson! Aguentou a pressão no primeiro round e teve seus momentos nos quais poderia ter capitalizado, não fosse também a grande qualidade do adversário. Chandler teve que segurar muito as pontas, principalmente no 5º round e ainda quase perdeu. Melhor luta que eu vi esse ano!!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Gspjones
-
Contato:
Mensagem
por Gspjones » 22 Nov 2016 14:20
Acho q o chandler tomaria pau dos tops do peso no ufc , a defesa dele é muito vazada acho q o Irlanda, o Ferguson e o rda nocauteariam ele, o khabib é quem eu vejo com mais chances dele vencer defendendo as quedas e batendo o russo em pé, além do Alvarez cujo jogo casa bem com o dele. Acho q ele cairia bem nos penas daria pra fazer um estrago legal no próprio belator , numa possível luta com o pitbull q seria anarquia total
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 22 Nov 2016 14:24
Mr_Mendes escreveu:Eu pontuei quase igual a você, só não pontuei o primeiro como 10-8. No mais, que guerreiro é Benson Henderson! Aguentou a pressão no primeiro round e teve seus momentos nos quais poderia ter capitalizado, não fosse também a grande qualidade do adversário. Chandler teve que segurar muito as pontas, principalmente no 5º round e ainda quase perdeu. Melhor luta que eu vi esse ano!!
Vdd lutaça !!! Henderson vendeu caro a derrota, e poderia ter vencido no R5, quando o Chandler ja tava bastante cansado por ter botado um ritimo muito forte nos rounds anteriores, o Bendo pegou as costas, e poderia trabalhar pra finalizar no mata-leäo, mais preferiu parti pro braço. Como disse antes, main event mil vezes superior aos 2 do Ufc de sabado. Como sera que foi a audiência desse evento, sera que bateu de frente com o UFC ?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
andremuaythai
-
Contato:
Mensagem
por andremuaythai » 22 Nov 2016 19:36
LGVB escreveu:Impressão sua. 10h depois da pesagem o Michael já tava com 180 lbs.
Marquei 4x1 Chandler.
Eu achei o Chandler mais gordinho que de costume, inclusive ele estava com uma pança a la Liddell. No mais, marquei 48x47 Chandler, não vi em nenhum round um atropelo suficiente para dar 10x8.
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 23 Nov 2016 00:22
Marquei empate. Achei a luta parelha sim.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes