Rashad Evans está novamente fora de luta contra Tim Kennedy

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Rashad Evans está novamente fora de luta contra Tim Kennedy

Mensagem por ralf scarface » 21 Nov 2016 21:46

Imagem

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC Rashad Evans está novamente fora de sua luta contra Tim Kennedy, que iria acontecer no UFC 206, evento que vai rolar no dia 10 de dezembro em Toronto, no Canadá.

A informação foi dada em primeira mão pelo próprio Kennedy em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, e foi subsequentemente confirmada por Ali Abdel-Aziz, empresário de Rashad.
“Eu acho que foi dano cerebral”, disse Tim Kennedy. “Sejam bem vindos ao esporte onde nós nos socamos na cabeça. Quando você vem de duas comissão lhe negando a licença para lutar, eu não sei que isso signficará para o Rashad, mas talvez seja um caminho complicado e escorregadio para ele.”

Também de acordo com o ex-milico e peso médio do UFC, a comissão atlética local impediu Rashad de tirar uma licença para competir pelas mesmas razões que a comissão atlética de Nova York o impediu de lutar no UFC 205, ocorrido no início do mês.

Abdel-Aziz disse que a comissão canadense e uma das mais rígidas, e que “nem sequer gostam de MMA.” Também de acordo com ele, o UFC está trabalhando para colocar Rashad nos cages novamente no início de 2017.

Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/ra ... m-kennedy/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Re: Rashad Evans está novamente fora de luta contra Tim Kennedy

Mensagem por ralf scarface » 21 Nov 2016 22:02

Jacare deveria logo pedir essa luta com o Kennedy, pro UFC 207. Se ele acha que vai receber o TS, vai ficar morfando.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Nov 2016 22:18

Pô, dano cerebral??? Será que o Glover estragou o Sugar ou foi em treino??? Será que é isso mesmo???

Essa historia tá estranha...

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 21 Nov 2016 23:03

Em ralação ao Rashad, se for vdd esse lance de dano cerebral que o Kennedy falou, que pena. Que ele cuide bem da sua saúde. Ate hj me lembro do Tj Grant, o cara no auge pra pegar o Bendo pelo cinturão, e acaba tendo uma fatalidade e sofre uma concussão cerebral, que acabou com a carreira dele.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 22 Nov 2016 08:46

Snickt escreveu:Pô, dano cerebral??? Será que o Glover estragou o Sugar ou foi em treino??? Será que é isso mesmo???

Essa historia tá estranha...
Foda, achava estranho quando via videos dele saindo na porrada direto com o Anthony Johnson e Tyron Spong. Tomara que não seja nada permanente. Ele parecia empolgado e em forma para sua estreia nos médios. É um cara que sempre gostei de ver lutar, mas assim como o Lyoto, Shogun, acabaram ficando pequenos para os meios pesados. Tomara que não seja nada grave.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 22 Nov 2016 09:31

Aqueles sparrings da Blackzilians...

No mais, parece que farão Kennedy x Gastelum.

Responder