O ex-campeão dos meio-pesados do UFC Rashad Evans está novamente fora de sua luta contra Tim Kennedy, que iria acontecer no UFC 206, evento que vai rolar no dia 10 de dezembro em Toronto, no Canadá.
A informação foi dada em primeira mão pelo próprio Kennedy em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, e foi subsequentemente confirmada por Ali Abdel-Aziz, empresário de Rashad.
“Eu acho que foi dano cerebral”, disse Tim Kennedy. “Sejam bem vindos ao esporte onde nós nos socamos na cabeça. Quando você vem de duas comissão lhe negando a licença para lutar, eu não sei que isso signficará para o Rashad, mas talvez seja um caminho complicado e escorregadio para ele.”
Também de acordo com o ex-milico e peso médio do UFC, a comissão atlética local impediu Rashad de tirar uma licença para competir pelas mesmas razões que a comissão atlética de Nova York o impediu de lutar no UFC 205, ocorrido no início do mês.
Abdel-Aziz disse que a comissão canadense e uma das mais rígidas, e que “nem sequer gostam de MMA.” Também de acordo com ele, o UFC está trabalhando para colocar Rashad nos cages novamente no início de 2017.
Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/ra ... m-kennedy/