O que fode o Nurma é esse histórico de lesão e abandono de lutas. No mais, o Connor é um personagem chato, mas de fato um campeão empolgante, além de lutar bonito. Acho que a luta que vier vai ser muito interessante (menos Nate, já deu). Se o irlanda chegou no patamar de escolher lutas, o argumento de não querer o russo é até válido, lembrando o tempo parado do mesmo e a dispensa de lutas. Se a empresa ainda tem o poder de escolha,aí não concordo tanto com ele,luta com quem o dono quiser.Philly Shell escreveu:Concordo
Nurmagomedov: "Se eu não tiver meu title shot, não luto no UFC"
- danilogrilo
- Contato:
Re: Nurmagomedov: "Se eu não tiver meu title shot, não luto no UFC"
- The Trooper
- Contato:
Na verdade, o que todos querem ver é Jaca x Camozzi III.Lee Jun-Fan escreveu:Chorão.
Deveria fazer luta contra o Fergunson e entender que o McGregor faz o show, e isso é prioridade.
Conor x Diaz, todos querem ver essa luta!
Ferguson merece mais que ele pra mim.
“Go then, there are other worlds than these.”
O ufc pode colocar Ferguson e depois ele, sem dar uma luta pra ele neste meio tempo...
Daí a próxima luta dele seria pelo cinturão, apesar de a próxima luta pelo cinturão não ser dele kkkk
Daí a próxima luta dele seria pelo cinturão, apesar de a próxima luta pelo cinturão não ser dele kkkk

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Contato:
"Islandês" não vai defender nem o cinturão dos penas nem o dos leves. Seguindo o padrão, próxima luta dele deve ser contra o Matt Brown, nos médios, em short notice, valendo TS dos meio-médios,
Espero que o russo esteja com o contrato finalizando ou ate ter feito a ultima luta do contrato
Porque ai sim ele pode negociar desse maneira
Porque ai sim ele pode negociar desse maneira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Ele não disse que vai sair se o Ferguson for o próximo desafiante, ele disse que vai sair se a próxima luta que oferecerem pra ele não for pelo cinturão, ou seja, não importa contra quem será, só importa que seja pelo título.
Se o Ferguson lutar pela cinta OK, agora se o desafiante pela cinta for o Nate é forçar demais
Fogo em naziliberal
Exatamente essa é a pergunta, pode chorar, espernear, falar oque quiser se tiver luta no contrato ou luta com quem o Ufc quer ou paga a multa milhonaria pra sair fora!The Trooper escreveu:Quantas lutas ele tem no contrato?
Aldo, Gps, Couture, entre outros tem ou tiveram o mesmo problema!
War Team Legend

Quem não chora não mama.
Tá certo o nurma.
Neguinho falando de merecer, desde quando isso funciona no UFC?
Tá certo o nurma.
Neguinho falando de merecer, desde quando isso funciona no UFC?
VSF
Simplesmente não entendo como alguém pode querer o Nate. Ele não é ranqueado pra TS, então ele sempre será uma carta na manga para enfrentar o Conor, mesmo que venha de derrotas.
O melhor mesmo é aproveitar que tem dois contenders em excelente momento, o Ferguson e o Khabib, e utilizar os dois contra o Conor. São lutas que geram mais interesse do que contra o Aldo, por exemplo.
Eu colocaria o Ferguson agora e o Khabib em seguida (sem lutar antes).
Já o Nate sempre pode fazer uma luta contra o irlandês, é uma boa carta na manga para um momento em que não haja nenhum desafiante empolgante. Mal comparando, é como o Gustafsson pro Jon Jones: pode sair das profundezas do ranking, que há justificativa para a luta a qualquer momento.
O melhor mesmo é aproveitar que tem dois contenders em excelente momento, o Ferguson e o Khabib, e utilizar os dois contra o Conor. São lutas que geram mais interesse do que contra o Aldo, por exemplo.
Eu colocaria o Ferguson agora e o Khabib em seguida (sem lutar antes).
Já o Nate sempre pode fazer uma luta contra o irlandês, é uma boa carta na manga para um momento em que não haja nenhum desafiante empolgante. Mal comparando, é como o Gustafsson pro Jon Jones: pode sair das profundezas do ranking, que há justificativa para a luta a qualquer momento.
- rei gabiru
- Contato:
O Nurma levou umas boas pancadas do Johnson enquanto estava em pé e se der esse mole contra o McGregor pode deitar. Nego leva duas ou três fortes no início e depois fica ruim dar as quedas.
Só mesmo o Nate Diaz pra destronar o Connor atualmente, já que ele não entra cagado e as provocações fazem efeito zero.
O problema do Nate é a força física muito inferior a do McGregor, mas se ele conseguisse se defender melhor nos 2 primeiros rounds, cresceria muito na luta.
Só mesmo o Nate Diaz pra destronar o Connor atualmente, já que ele não entra cagado e as provocações fazem efeito zero.
O problema do Nate é a força física muito inferior a do McGregor, mas se ele conseguisse se defender melhor nos 2 primeiros rounds, cresceria muito na luta.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"