[UFC 205] Yoel Romero vs. Chris Weidman

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Palhaço de Fórum

Re: [UFC 205] Yoel Romero vs. Chris Weidman

Mensagem por Palhaço de Fórum » 15 Nov 2016 02:19

Masteron escreveu:Engraçado que falam como se ou Bisping fosse um leigo lutando. Só que recentemente ou leigo venceu o Anderson e o Rockhold.
Óbvio que Romero teria total favoritismo, mas calma lá né, luta é luta.
E mais: um dos piores cardios da categoria vs o maior triatleta dos médios. Yoel é amplo favorito, mas se não nocautear não aguenta 5 rounds nem fodendo.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 15 Nov 2016 08:30

The Joker escreveu:Alguém pode me explicar como o Rafael Feijão nocauteou esse cara ???
O Romero estava indo bem na luta até entrar um golpe de "sorte" do Feijão. Lembrando que foi na categoria de cima e era a 5a luta dele.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 15 Nov 2016 08:42

Tá aí uma luta que eu queria ver denovo, bunda cagada X Feijão. :vampire:
VSF

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Nov 2016 10:31

Ozz escreveu:não victão, to falando que se eu fosse o bisping anunciaria a aposentadoria pra escapar do romero hahahah

não é demérito perder pro cubano, mas todo mundo espera que o bisping perca lutando contra qualquer um dos top dos médios. então ao invés de apanhar, malandramente se aposenta. capisce?
Eu entendi meu camarada, mas ele não vai aposentar não, é rezar para o não darem o TS para o Romero, só isso vai salvar o Bisping da surra. Se eu sou ele aceitaria o pedido do Jacaré, pelo menos ele tem uma chance de sair vivo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 15 Nov 2016 10:48

Vocês estão de sacanagem de falarem em decadência do Weidman por conta das duas ultimas derrotas contra os dois melhores da categoria. Romero pode nocautear qualquer um, porra. CW tava fazendo uma luta bastante digna até ser surpreendido, inclusive levou vantagem em todas as áreas no 1R, inclusive no lwrestling. Não sou fã do Weidman mas não existe apontar declínio após derrotas pra Romero e Rockhol. O lutador é o mesmo, o nível dos adversários que mudou e só bobo se surpreendeu e achava que ele seria dominante.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 16 Nov 2016 11:05

Victor Silva escreveu:Eu entendi meu camarada, mas ele não vai aposentar não, é rezar para o não darem o TS para o Romero, só isso vai salvar o Bisping da surra. Se eu sou ele aceitaria o pedido do Jacaré, pelo menos ele tem uma chance de sair vivo.
isso é verdade, acho que ele vai continuar por um bom tempo. mas o dana já tá praticamente dando sinal verde pro cubano... tá certo que o que o careca fala não se escreve, mas já é um indício né
Imagem

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 16 Nov 2016 11:29

NOGI escreveu:Pra mim o Weidman estava com as quedas igual ou até mesmo melhor que o habitual.O Romero é excepcional pra saber o tempo de se aplicar a joelhada na entrada do Weidman.O Weidman tem um excelente queixo,muitos ficaram grogues com as porradas do Anderson no clinch do muay thai mas uma joelhada de encontro com um monstro como o Romero não há quem resista
Imagem
ele tomou 3 joelhadas no mesmo lance, até no joelho dele a cabeça bateu... :)) :)) :))

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2016 14:32

Por aí vc vê como os comentaristas gringos tbm dão suas pachecadas e são nacionalistas até o osso.
Toda semana tem algum analista famoso de MMA lá fora falando da diferença física e declínio de performance pós USADA de lutadores como o Aldo, o Belfort etc

Mas nenhum deles sequer cita Weidman e nem Velasquez :-w
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 16 Nov 2016 16:00

Tubarao Floripa escreveu:Tá de sacanagem desmerecendo a carreira do Weidman ne?

Venceu ninguém menos que Anderson Silva e Lyoto no auge. Chegou na disputa de cinturão invicto com finalizações e nocautes.

É TOP numa das categorias mais perigosas que existem. Você já treinou com algum atleta de MMA peso médio? Você não tem noção do que é ser TOP nessa categoria, ainda mais dentro do UFC.
Não quero criar intrigas, mas cá entre nós, CW não venceu Anderson e Lyoto no auge...

Auge do Lyoto foi quando ganhou do Shogun e era campeão dos meio pesados, e não quando desceu pros médios pra ser amassado por CW e Rockhold..

O AS tb, acredito que o auge dele tenha sido quando lutou com o Forrest Griffin, e não depois de ter quase perdido pro Sonnen..

Claro que isso não muda o fato de que o CW lutou bem e foi dominante contra AS (2x) e Lyoto, mas claramente não os enfrentou no auge.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 16 Nov 2016 16:28

Problema é que o cara é marcha lenta, se erra contra um cara bom não volta.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder