Nurmagomedov ignora ranking e torce por Alvarez: “McGregor não lutaria comigo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Nurmagomedov ignora ranking e torce por Alvarez: “McGregor não lutaria comigo”

Mensagem por ralf scarface » 11 Nov 2016 00:08

Imagem

Dentre os vários bons atrativos do UFC 205, que acontece neste sábado (12), em Nova York (EUA), um deles vem da Rússia e atende pelo nome de Khabib Nurmagomedov. Aos 28 anos, o peso-leve (70 kg) russo ainda não sabe o que é perder uma luta de MMA profissional e terá pela frente o americano Michael Johnson. No entanto, ele nunca escondeu que seu objetivo principal está no cinturão de sua categoria.

Tido como o principal atleta dessa divisão por anos, Nurmagomedov sofreu bastante com seguidas lesões que o afastaram por dois anos do octógono até retornar em abril deste ano. A vitória por nocaute sobre Darrell Horcher fez com que o russo retomasse sua posição de número 1 no ranking, mas essa colocação foi perdida no início desta semana, quando Tony Ferguson o ultrapassou. Motivos para preocupação? Não para Khabib, que garantiu estar pronto para o título e não ligar para rankings.

“O ranking do UFC é papo furado, eu deveria lutar pelo cinturão. Eu era o número 1, mas quem lutou pelo título foi o [Eddie] Alvarez. O UFC tem que me dar a chance de disputar o ‘title shot'”, afirmou o russo.

Na mesma noite em que Nurmagomedov enfrentará Michael Johnson, Eddie Alvarez fará sua primeira defesa de cinturão. O adversário é Conor McGregor, que é campeão dos penas (66 kg) e poderá acumular dois títulos ao mesmo tempo. Esse cenário seria terrível para o russo, pois ele acredita que o irlandês não gostaria de enfrentá-lo.

“Nessa luta eu torço pro Eddie Alvarez, até porque sei que Conor McGregor não aceitaria lutar comigo”, garantiu o russo.

Nurmagomedov possui 23 vitórias em 23 lutas como profissional de MMA. Dentro do UFC, ele já derrotou nomes como Rafael dos Anjos, Abel Trujillo e Gleison Tibau.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/nurmagom ... ia-comigo/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Nurmagomedov ignora ranking e torce por Alvarez: “McGregor não lutaria comigo”

Mensagem por Renan26 » 11 Nov 2016 07:48

Só li verdades
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

abnerjj
Contato:

Re: Nurmagomedov ignora ranking e torce por Alvarez: “McGregor não lutaria comigo”

Mensagem por abnerjj » 11 Nov 2016 14:24

se o irlanda vencer .. o cerco fecha... se perder tbm fecha pois vai ter q enfrentar o aldo de quem tanto ele correu ... e agora?
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder