Tyron Woodley abre as portas para que St-Pierre fure a fila de Demian rumo ao título

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Tyron Woodley abre as portas para que St-Pierre fure a fila de Demian rumo ao título

Mensagem por ralf scarface » 04 Nov 2016 15:32

Imagem

Tyron Woodley fará sua primeira defesa de cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC no próximo dia 12 de novembro, quando terá pela frente o compatriota Stephen Thompson. O vencedor da disputa, muito possivelmente, terá pela frente o brasileiro Demian Maia, atleta que anotou série convincente de triunfos no octógono e que segue na espera pela definição deste duelo. No entanto, o campeão não parece pensar desta forma.

Em conversa por telefone com jornalistas na última quarta-feira (2), o atleta garantiu que, por ele, não veria problema em contar com o canadense Georges St-Pierre furando a fila rumo ao título no lugar do brasileiro. Ex-campeão da categoria, ‘The Rush’ não compete desde 2013.

“Ele deixou o esporte como campeão, e como o melhor de todos os tempos dos meio-médios. Se ele voltar, coo gesto de respeito, eu não acho que ele deveria lutar uma ou duas lutas antes. Acho que ele deveria vir direto e lutar pelo cinturão”, narrou.

Quem fez eco ao seu pensamento foi o desafiante Thompson. Ex-parceiro de treinos de GSP, o americano deixou claro que não veria problemas em, caso for o campeão, enfrentar o candense no octógono do UFC e colocar o título em jogo.

“Ele é um dos melhores caras que já pisaram no octógono. Não tenho ideia do que está acontecendo com as negociações, se ele está voltando ou não. Ele é uma das razões de eu entrar nesse esporte, em primeiro lugar. Eu estava treinando com ele, ajudando ele com suas lutas, e é por isso que eu comecei no MMA. Sim, dê para ele esse title shot”, afirmou.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Steve Jabs
Contato:

Re: Tyron Woodley abre as portas para que St-Pierre fure a fila de Demian rumo ao título

Mensagem por Steve Jabs » 04 Nov 2016 17:01

Acho que o Gilberto Faria, empresário do Jacaré, e o Eduardo Alonso, do Demian Maia, estão comendo mosca. Eles deveriam monitorar os sites e as redes sociais e desenvolver campanhas para que seus lutadores disputem aquilo que almejam.

Mas tem que ter um planejamento sério, porque não basta ficar "xingando muito no Twitter" e colocando hashtag em sentido. Tem que fazer vídeo, falar em inglês, enfim, botar a cara na internet, já que os "patrões", a imprensa e o público gringo também levam isso em consideração na criação da aura de um lutador.

Se quiserem uma consultoria, estou à disposição...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

LF 84
Contato:

Re: Tyron Woodley abre as portas para que St-Pierre fure a fila de Demian rumo ao título

Mensagem por LF 84 » 04 Nov 2016 17:22

O pior de tudo é que nem dá pra dizer que seria injusto...

Mas eu, particularmente, acredito que o GSP volte pra algum "money fight" (um Diaz da vida, por exemplo) e só depois desafie o campeão. Até lá, o Demian terá sua chance contra o vencedor de Woodley x Thompson...

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Nov 2016 11:02

Se Brown ou Condit tivessem vencido Demian provavelmente estariam sendo cogitados para disputar o cinturão. E o brasileiro finalizou os dois.

Nenhuma luta interessa a não ser Demian lutando pela cinta no próximo combate, seja na 77kg ou até na 84kg contra Bisping.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Nov 2016 12:25

Cada vez mais conceitos como cinturão, campeão, campeonato, esporte, ficando apagados.

Caras, sinceramente, estou sentido muita falta de CAMPEONATO de lutas. Tá foda. É so money fight e lutas sem sentido, sem lógica.

Estou deixando gradativamente de acompanhar o evento. Nada mais interessa... pra que criar aquela sensação de acompanhar o lutador, sua história, passo a passo, ranking, até chegar ao título?

Palha demais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 07 Nov 2016 13:26

Tonio Kröger escreveu:1) Espero que o Thompson meta um nocautão mais brutal que aquele que o Nate Marquardt meteu no Woodley. E, de preferência, bem rápido.

2) Espero que o GSP não volte nunca mais. Mais de três anos parado e já voltar disputando cinturão? De jeito nenhum!
relembrar é viver

phpBB [video]
Imagem

Responder