
Dominick Cruz, atual campeão dos pesos galos do UFC, irá defender seu cinturão contra Cody Garbrandt no UFC 207, que acontecerá no dia 30 de dezembro. Obviamente, TJ Dillashaw e seu treinador, Duane Ludwig, não estão nada felizes com isso.
“É uma piada, é uma piada com o esporte”, disse Dillashaw em entrevista. “O esporte devia ser os melhores do mundo lutando entre si. Qual o sentido de ter rankings, se eles não contam para os casamentos das lutas?”
Após ser derrotado por Cruz em janeiro deste ano, Dillashaw enfrentou Raphael Assunção no histórico UFC 200, saindo vitorioso por decisão unanime. Duane Ludwig, treinador do americano, usou esse argumento para questionar a disputa de cinturão de Garbrandt.
“Nós estamos muito chateados, pois isso prova que Cruz não quer enfrentar TJ. Dillashaw derrotou Raphael Assunção, o número dois do ranking, e numa luta que não era tida como fácil, foi lá e venceu sem dificuldades. Nós deveríamos ter tido revanche imediata, mas fomos lá e vencemos o número dois do ranking, e agora também não tivemos revanche. Agora estamos pedindo o número três, John Lineker, pra provar que TJ é um campeão mundial. Eu ainda não me encontrei com o novo dono do UFC, Ari Emanuel, mas com certeza ele é um fã do Cruz, basta ver as lutas que estão dando para ele. Com certeza eles o amam muito.”
Fonte; http://www.bloodyelbow.com/2016/11/1/13 ... s-for-sure
Texto; SextoRound