Eddie Alvarez 'prevê' como irá bater Conor McGregor no UFC 205

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Eddie Alvarez 'prevê' como irá bater Conor McGregor no UFC 205

Mensagem por ralf scarface » 27 Out 2016 21:21

Imagem

Campeão dos leves do UFC, Eddie Alvarez fará sua primeira defesa de cinturão no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), diante do campeão dos penas, o irlandês Conor McGregor.

O americano está mais do que confiante de que sairá com a vitória no UFC 205 e, em entrevista a "Fox Sports", chegou a afirmar em quanto tempo e como dará cabo de seu desafiante.

- Acredito que irei resolver a parada até o nono minuto de combate. Primeiro aplicarei mãos muito pesadas para cima dele, aí quando ele cair, irei finalizá-lo. Posso ver essa luta terminando no mesmo estilo que Nate Diaz fez: primeiro uma grande pancada, depois a finalização - declarou Eddie.

Alvarez conquistou o cinturão dos leves do UFC com um nocaute sobre o brasileiro Rafael dos Anjos, no primeiro round, em evento realizado em julho deste ano.

Fonte; http://www.lance.com.br/lutas/eddie-alv ... c-205.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

filho_do_arona
Contato:

Re: Eddie Alvarez 'prevê' como irá bater Conor McGregor no UFC 205

Mensagem por filho_do_arona » 27 Out 2016 21:48

Voa Como Um Falcão escreveu:Se antes eu achava, agora eu tenho certeza... McGregor vai nocautear ainda no primeiro round.
O Alvarez claramente acha que vai conseguir aguentar o mesmo número de golpes que o Nate aguentou, e vai apostar no gás e na resistência.

Pode ser blefe? Pode! Mas... como nós fãs baseamos nossos pontos de vista por uma junção de informações disponíveis, da para notar facilmente um menosprezo.
O atual campeão dos Leves visivelmente mostra confiança de que é capaz de trocar com o irlandês em suas palavras, e é aí que percebe-se rapidamente o erro. Erro esse que ele custará o seu cinturão nos minutos inicias do combate.
Falcão, pra mim, o Alvarez é o pior adversário para o McGregor depois do khabib, o cara é guerreiro demais e acho que vai usar o McGregor para limpar o chão.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 27 Out 2016 21:58

Nos leves so tem carne de pescoço, muita luta ruim para o MG

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 27 Out 2016 22:05

Alvarez vem pra de derrubar e descer a mão no gnp desde os primeiros 10 segundos de luta, ele ja tinha dado o papo quando o RDA ia enfrentar o irlandês.

Prevejo uma luta segura (até amarrada) do americano mesclando jogo de grade e quedas e vencendo por tko lá no r3.

/Mãe de nobre News
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 28 Out 2016 08:09

Renan26 escreveu:Alvarez vem pra de derrubar e descer a mão no gnp desde os primeiros 10 segundos de luta, ele ja tinha dado o papo quando o RDA ia enfrentar o irlandês.

Prevejo uma luta segura (até amarrada) do americano mesclando jogo de grade e quedas e vencendo por tko lá no r3.

/Mãe de nobre News

Penso quase igual, única coisa que acho de diferente, é que o Alvarez vai querer dar uma testada em pé antes de ir pro chão... Mas a parte que vai pro chão e ele vai controlar, concordo 100%
TNC

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 28 Out 2016 09:00

Eu já acho que Alvarez tem sim totais condições de nocautear o Connor. Logicamente se quiser fazer um jogo mais seguro vai colocar pra baixo e castigar no g&p.

Agora o que eu não consigo enxergar é essa discrepância de potência toda que vocês acham que o McGregor tem nos leves. Nos penas ele pode até ser um ponto fora da curva, mas agora ele é só mais um. Conor não vai apresentar nada de novo, nada que o Alvarez já nao tenha visto ou sentido.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 28 Out 2016 09:07

Eu vi algumas lutas do Connor nos leves e ele parece ter muita potência, mesmo para essa categoria. Somada ao fator precisão, eu não consigo ver favoritismo pro Alvarez, mesmo ele tendo um jogo bem encardido.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 28 Out 2016 12:19

Eu acredito que Connor não tem nenhuma chance com o jogo que demonstrou até agora.

Com um golpe ele não nocauteia o Alvarez. Com sequencias de 3, 4 golpes talvez consiga surpreender... Mas ai tb da mais chance pra ser derrubado.

Complicado!

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 28 Out 2016 17:06

Como já dizia Mike Tyson: Todo mundo tem um plano, até levar o primeiro porradão.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Out 2016 07:12

Claramente o Álvarez vai entrar pra amarrar no primeiro round... Ele fez isso com o Pettis e vai fazer o mesmo com McGregor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 30 Out 2016 07:43

LeandroDF escreveu:Eu já acho que Alvarez tem sim totais condições de nocautear o Connor. Logicamente se quiser fazer um jogo mais seguro vai colocar pra baixo e castigar no g&p.

Agora o que eu não consigo enxergar é essa discrepância de potência toda que vocês acham que o McGregor tem nos leves. Nos penas ele pode até ser um ponto fora da curva, mas agora ele é só mais um. Conor não vai apresentar nada de novo, nada que o Alvarez já nao tenha visto ou sentido.
O Connor é um peso leve natural que corta muito peso pra ficar um pena gigante, por conta disso tem um punch fora da curva na fw. Ele PRECISA dessa diferença de força e envergadura para vencer.

Nos leves vai ser azarão contra os tops e mesmo escolhendo lutas a dedo teria mais derrotas que vitórias no top 15.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

slash
Contato:

Mensagem por slash » 30 Out 2016 07:56

Conor vai levar golpes até a interrupção do juiz, aposto em Alvarez by tko strikes.
VSF

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 31 Out 2016 09:59

tomara que o alvarez acabe de vez com o hype train do gregorio dos leves
Imagem

Responder