O ex-campeão dos pesos pesados do UFC Frank Mir já afirmou que não lutará mais no Ultimate, e reiterou essa posição no último fim de semana, quando estreou como comentarista do evento russo ACB.
“Eu ainda estou sob contrato, mas estou tentando me livrar dele, já que eles não me utilizarão mais como lutador e eu não estou ficando mais novo. Se eles não me liberarem depois de minha suspensão, eu estou aqui e quero lutar novamente. Quero dar um passo fora do UFC.”
O peso pesado também afirmou que deseja se testar em outras modalidades de esporte de combate.
“Eu nunca fiz lutas de kickboxing. Já lutei uma vez boxe amador, mas quero fazer uma luta de boxe profissional. Eu quero me testar de diferentes maneiras. O UFC quer proteger os lutadores que estão sob contrato, e sou muito grato por isso, mas sou limitado a não fazer o que eu quero antes de ser 100% treinador. Quero experiência em diferentes aspectos do esporte. Meu objetivo é fizer cinco lutas de kickboxing nas regras do K-1 e cinco lutas de boxe profissional antes de me aposentar.”
Mir foi pego pela USADA no antidoping após sua derrota no primeiro round para Mark Hunt em março deste ano. A substância encontrada foram metabólitos de turinabol.
Fonte; http://www.mmamania.com/2016/10/27/1343 ... -mark-hunt
Texto; Sexto Round