Desafeto de Dana White desafia St-Pierre para duelo de campeões na Ásia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Desafeto de Dana White desafia St-Pierre para duelo de campeões na Ásia

Mensagem por ralf scarface » 22 Out 2016 19:24

Imagem

Grande nome do wrestling americano, Ben Askren recusou diversas negociações e provocou a revolta no patrão Dana White, que já chegou a questionar o real interesse do atleta em se testar contra os melhores. Duro na queda, o atleta assinou com o ONE FC, onde se tornou o rosto da organização a ponto de fazer com que sua nova proposta naõ pareça nenhum grande absurdo.

Em conversa com o site FloCombat, o atleta afirmou que se considera o melhor meio-médio (77 kg), uma vez que está invicto, e desafiou Georges St-Pierre para um duelo em sua organização, que sedia torneios na Ásia. Afinal, quem não quer contar com o lendário canadense em ação.

“As pessoas que dizem que não sou o melhor costumam dizer que nunca lutei com um cara ranqueado no topo. Bom, o Lima era ranqueado, assim como o Jay e Dan. Agora que eu bati neles, eles mudaram de categoria. Agora tem Andrey, que é top 10 ou 15. Bom, dito isso, é facil dizer que o GSP é o melhor de todos até hoje, ele quase nunca perdeu. Então, quando se fala de uma luta entre nós, é algo que todos querem ver. E, você sabe, ele voltando depois de três anos e eu, que nunca tive a chance de encarar um top 5… Acho que venderia muito”, narrou o americano.

O interesse repentino do meio-médio tem uma razão clara. No início da semana, o canadense Georges St-Pierre afirmou que teria terminado seu contrato com o UFC e que, por isso, estaria livre para negociar com outras organizações. E, ao que parece o One FC parece disposto a fazer uma proposta, e para isso deve fazer uso de seu campeão que com aos 32 anos acumula 15 vitórias em cartel invicto, que ainda conta com um ‘No Contest’.

Fonte; Agfight https://t.co/MsC10MJXkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Old Logan
Contato:

Re: Desafeto de Dana White desafia St-Pierre para duelo de campeões na Ásia

Mensagem por Old Logan » 24 Out 2016 08:44

Lutao mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 24 Out 2016 11:27

Chance quase zero dessa luta rolar. Mas se rolar, espero que pelo menos o Askren não enfie o dedão no olho do adversário quando estiver perdendo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Out 2016 14:11

eu queria saber qual o problema da ag fight com os nomes reais, é bait para clique?

é sempre "desafeto", "novo pride"...

nada contra o forista, que tá movimentando legal aqui

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Out 2016 23:00

Pegaso escreveu:eu queria saber qual o problema da ag fight com os nomes reais, é bait para clique?

Pensei a mesma coisa, Pegaso! Acho que aqui no fórum, por se tratar de um público não leigo, poderíamos tentar colocar o nome do lutador em casos dessa natureza.

Apesar de eu já saber de quem se tratava antes de abrir o tópico, facilita a leitura ter mais informação ao ler o título da notícia.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 24 Out 2016 23:52

Pegaso escreveu:eu queria saber qual o problema da ag fight com os nomes reais, é bait para clique?

Poizer os títulos de matérias deles, são quase sempre assim como vc falou. Agora mesmo na 1 pagina la tem; Ex-campeão prevê pesadelo para GSP em briga com o UFC ( se referindo ao Couture) e Ex-campeão do UFC coloca em dúvida futuro de Fedor ( falando do Carwin).
Como o Zé falou, o ideal e da uma modificada no título, so mesmo pra especificar de quem que se trata a matéria.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 27 Out 2016 08:35

Cara, realmente o Askren é o melhor meio-medio fora do UFC, mas manoooooo, eu ODEIO o jogo dele, e digo o mesmo pro jogo do GSP... Sei que muitas pessoas estariam interessadas nessa eventual luta, mas eu não. Se rolasse eu até iria ter a curiosidade de ver o resultado pós luta, mas não teria a minima vontade de assistir ao vivo... Não curto amarrões !

Mas é só minha humilde opinião, rs
TNC

Responder