Após reunião com Dana, Aldo confirma aposentadoria e afasta ação judicial contra UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Após reunião com Dana, Aldo confirma aposentadoria e afasta ação judicial contra UFC

Mensagem por ralf scarface » 19 Out 2016 22:24

Imagem

José Aldo chegou a Las Vegas (EUA) e nesta quarta-feira (19) fez a tão aguardada reunião com os promotores do UFC para definir seu futuro no esporte. E, apesar de garantir que ainda conversará mais vezes com os dirigentes, ele deixou o escritório do evento dando ainda mais motivos para os fãs acreditarem que sua carreira chegou ao fim definitivamente.

Abordado pela reportagem do canal ESPN na saída da reunião, Aldo garantiu que a conversa com Dana White foi proveitosa e que ele saía de lá como entrou, com a vontade de parar de lutar e pendurar suas luvas de MMA de uma vez por todas.

“Foi uma ótima conversa, já tinha algo em mente. Só tenho agradecer ao UFC, Dana White e Sean Shelby. Não vim só pelo cancelamento. Tínhamos coisas para falar. Vou seguir o meu caminho e o UFC o dele. E assim o futuro vai dizer. […] Vim com a ideia desde o Brasil, já sei o que quero seguir. Estou como vim, com a ideia de não lutar mais”, narrou de forma serena e tranquila.

Questionado sobre a necessidade de romper o contrato com a organização para talvez buscar lugar em outros eventos, Aldo descartou a vontade de competir em outros shows, assim como afastou a possibilidade de entrar com uma ação judicial para se livrar do vinculo com o UFC.

“Essa é a primeira conversa que a gente tem, mas ainda vamos conversar pela frente.
Não tenho porque entrar na Justiça, sou homem. Eu quis vir do Brasil para ter essa conversa, foi ideia minha, Tivemos a primeira conversa, foi muito boa”, narrou, o aparentemente aposentado lutador.

Aos 30 anos de idade, e com impressionante cartel de 26 vitórias e apenas duas derrotas, o brasileiro interrompe uma das mais vitoriosas carreiras em posse do cinturão interino dos pesos-penas (66 kg), posto conquistado em julho passado, em sua vitória por pontos sobre Frankie Edgar.

FONTE; http://agfight.band.uol.com.br/apos-reu ... ontra-ufc/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Eh_ nois
Contato:

Re: Após reunião com Dana, Aldo confirma aposentadoria e afasta ação judicial contra UFC

Mensagem por Eh_ nois » 19 Out 2016 22:27

É, se for teatro o Aldo treinou muito pra ser ator.
A coisa parece que está realmente caminhando pra, ao menos, ele parar um bom tempo.

No site do Sportv tem uma entrevista com o dedé tb, inclusive falando que ele e o Mcgregor ficaram hospedados um do lado do num hotel e se dão bem.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Tartaruga
Contato:

Re: Após reunião com Dana, Aldo confirma aposentadoria e afasta ação judicial contra UFC

Mensagem por Tartaruga » 19 Out 2016 23:45

Que ele tenha cabeca pra administrar o que ganhou ou que quebre rapido o suficiente, pra dar tempo de poder voltar a lutar em grande estilo.
A vida não é palco, é trincheira!

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 20 Out 2016 00:41

Eu torcia para ser um blefe, mas, infelizmente, o Aldo tá falando sério. Uma pena. Ele tem 30 anos, poderia lutar por um bom tempo.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 20 Out 2016 03:09

Na boa, muito cu doce, já está ficando ridículo. Parece mulher traída. É foda essa diferença de tratamento com um cara com o histórico dele no evento, por outro lado, quando ofereceram a revanche ele, que tinha dito que lutaria a qualquer momento, recusou.

Boa parte dessa situação é pq o Aldo nunca digeriu a derrota humilhante e levou o trash talk pro lado pessoal, claro que não tiro tb a sua razão, mas pede publicamente para que a próxima luta do irlandês seja a defesa do título como condição para continuar no evento, ou pára de mimimi. Parece criança invejosa procurando atenção fazendo birra.
Uma nova derrota sim o aposentaria de vez, será que ele quer mesmo essa luta ?

cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: Após reunião com Dana, Aldo confirma aposentadoria e afasta ação judicial contra UFC

Mensagem por cybercoy » 20 Out 2016 05:10

Diogo_Cwb escreveu:Na boa, muito cu doce, já está ficando ridículo. Parece mulher traída. É foda essa diferença de tratamento com um cara com o histórico dele no evento, por outro lado, quando ofereceram a revanche ele, que tinha dito que lutaria a qualquer momento, recusou.

Boa parte dessa situação é pq o Aldo nunca digeriu a derrota humilhante e levou o trash talk pro lado pessoal, claro que não tiro tb a sua razão, mas pede publicamente para que a próxima luta do irlandês seja a defesa do título como condição para continuar no evento, ou pára de mimimi. Parece criança invejosa procurando atenção fazendo birra.
Pessoal parece que não lê noticias de MMA. O Dana já tinha prometido que a próxima luta seria contra o connor anteriormente. Mas a palavra do Dana não vale nada, ele promete abafa o caso o Connor tira férias depois da luta contra o Alvarez, vai dizer que só vai ser 6 meses e não vai tirar o cinturão.

Depois de 1 ano teremos Aldo x Edgar 3 pelo interino ou na melhor das hipóteses o oficial e 3 meses depois o Connor resolve voltar e disputar direto o cinturão e dizer que nunca perdeu o cinturão na luta.

Ou seja o Aldo só teria ( oq duvido) essa luta daqui a uns 2 anos no minimo.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 20 Out 2016 07:20

Lutador não tem que ser puta de evento mesmo. Aldo já tem grana suficiente para viver tranquilo o resto da vida.
Então, outem a única luta que faz sentido, ou sai fora como ele está fazendo. Ele tem honra e respeito próprio para sair.
E outra, UFC virou circo e puro entretenimento. GSP já pulou fora do barco também. Vão falr que o GSP está de mimimi.
Parabéns ao Aldo pela atitude. Para se fazer conhecido e famoso e ainda mais, deixar um legado, não precisa ser palhaço ou ficar ofendendo ninguém. # dos 4 maiores da história nunca fizeram isso e vão ser lembrados sempre: Fedor, GSP e Aldo. Exemplos de respeito aos valores da artes marciais.
Boa sorte Aldo, que tenha sucesso no caminho que escolher.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 20 Out 2016 11:27

Diogo_Cwb escreveu:Na boa, muito cu doce, já está ficando ridículo. Parece mulher traída. É foda essa diferença de tratamento com um cara com o histórico dele no evento, por outro lado, quando ofereceram a revanche ele, que tinha dito que lutaria a qualquer momento, recusou.

Cu doce nada...O cara se valorizou. O evento não valorizou ele, ele pulou fora!
Garanto que muitos aqui fariam o mesmo se estivessem trabalhando em uma empresa e fossem colocados de escanteio por causa de outra pessoa como ele foi colocado.
Ele já tem fama, tocou o foda-se e vai tocar a vida dele!
Eu ainda queria ver o Aldo lutando, mas entendo perfeitamente ele e apoio porque é esse tipo de atitude que está faltando na grande maioria do elenco do ufc! Se a maioria fizesse isso, eles já teriam mudado essa postura ridícula que eles têm tomado! Ou então isso pode, com o tempo, enfraquecer o evento e fortalecer a concorrência!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 20 Out 2016 14:45

Esse papo de aposentadoria do Aldo vem de muito tempo. E para mim ele tinha tudo planejado de vencer o McGregor e se aposentar logo em seguida, mas o socão estragou os planos dele e como não deram a revanche (ele seria o único campeão merecedor), ganhou o interino e saiu fora, já que colocaram ele de lado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 20 Out 2016 15:00

Processar?? Não sei pq, iria se ferrar, duvido que o UFC tenha quebrado alguma cláusula contratual...

Só ia perder uma boa grana nos tribunais americanos.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 20 Out 2016 22:05

Respeito a decisão do Aldo e torço pra que ele se dê muito bem no que for fazer.

Mas, como fã, não posso deixar se ficar triste com essa provável aposentadoria. Um dos melhores da história e o GOAT indiscutível em sua categoria.

Agradeço aos céus por ter podido acompanhar grande parte da carreira desse gênio do esporte.

E pensar que parece que foi outro dia que ele não tomou conhecimento e pegou a cinta do Brown no WEC.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 20 Out 2016 23:18

Pra mim Aldo fez o certo, se nao lutar mais acaba o contrato e depois volta no Bellator daqui 2 anos!rs
War Team Legend
Imagem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 21 Out 2016 18:33

Hamburgueria news!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Out 2016 19:05

Eu ainda acho que tem água para passar debaixo dessa ponte.
Ainda não levo fé nessa aposentadoria do José Aldo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder