Lawler se revolta com comentários de GSP: "Se não quer lutar, cale a boca"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Lawler se revolta com comentários de GSP: "Se não quer lutar, cale a boca"

Mensagem por ralf scarface » 19 Out 2016 17:30

Imagem

Quando anunciou que estava livre do contrato com o UFC, na última segunda-feira, Georges Saint-Pierre revelou que a organização havia mostrado interesse em marcar uma luta entre ele e Robbie Lawler, mas que o duelo acabou não acontecendo por conta de problemas pessoais do americano - Lawler, inclusive, deixou a luta com Donald Cerrone no UFC de Nova York pelos mesmos motivos.

Em entrevista à "ESPN" americana, Robbie deixou clara sua insatisfação com as palavras de GSP, e disse que está pronto para enfrentar o canadense. 

- Ele diz que lhe ofereceram uma luta contra mim mas que eu não estava saudável ou coisa do tipo. Ele basicamente está supondo, como as outras pessoas, sem saber qual é o meu problema. Nada está errado comigo. Você aceita a luta ou não? Essa é a questão, certo? Porque estou pronto para enfrentá-lo agora mesmo. Você aceitou ou não? Acho que não. Não tente se esconder atrás do "Eu não estou saudável". Esse não é o motivo (...) Eu estou sempre pronto para lutar com esse cara. Treinei a minha vida inteira para enfrentar um cara como ele - e ele, em particular. Então não use meu nome ou tente se esconder atrás de algo que você pensa que está acontecendo mas não está. Se ele não quer lutar, cale a boca.

A recusa de Lawler para enfrentar Cerrone no UFC de Nova York foi entendida por muitos como uma pausa na carreira para tratar das "feridas de guerra", tendo em vista que o ex-campeão dos meio-médios vinha de um nocaute brutal sofrido para Tyron Woodley e de defesas de cinturão muito desgastantes fisicamente. Lawler, contudo, revela que esse não foi o motivo.

- Acho que todos meio que supõem isso (que é um problema de saúde), mas não é o caso. É um daqueles casos em que eu queria dar um passo atrás para perceber o que eu queria e por que eu queria. Minha vida inteira eu entrei lá e batalhei, e desta vez eu precisava dar um passo atrás, relaxar e não correr com as coisas - para garantir que todas as peças estejam no lugar perfeito. (...) Estou sempre a ponto de bala. Tenho conversado com o Dana, para garantir que ele saiba que eu estou treinando - disse Lawler.

FONTE; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -boca.html
Editado pela última vez por ralf scarface em 19 Out 2016 19:18, em um total de 4 vezes.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Steve Jabs
Contato:

Re: Lawler se revolta com comentários de GSP: "Se não quer lutar, cale a boca"

Mensagem por Steve Jabs » 19 Out 2016 17:33

Jogou a Kenner para o lado, quicou e chamou para a mão!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Out 2016 18:01

Gosto do Lawler, mas acho que ele exagerou nessa aí.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 19 Out 2016 21:59

lawler ta jogando a raiva dele na pessoa errada
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Out 2016 23:54

mas perai, o lawler falou que queria dar um tempo pra se recuperar do ko tomado, não falou o motivo e ainda achou ruim que o gsp não quis lutar com ele com medo que o menino lawler estivesse com algum problema de saude?

algo de errado não está certo
Imagem

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 20 Out 2016 01:53

Ozz escreveu:mas perai, o lawler falou que queria dar um tempo pra se recuperar do ko tomado, não falou o motivo e ainda achou ruim que o gsp não quis lutar com ele com medo que o menino lawler estivesse com algum problema de saude?

algo de errado não está certo
Se ele não falou o motivo, como você diz que o Lawler falou que foi para se recuperar do KO?
Rsrsrs

Ozz
Contato:

Re: RE: Re: Lawler se revolta com comentários de GSP: "Se não quer lutar, cale a boca"

Mensagem por Ozz » 20 Out 2016 08:22

lulavc escreveu: Se ele não falou o motivo, como você diz que o Lawler falou que foi para se recuperar do KO?
Rsrsrs
O motivo que eu digo é se foi alguma coisa de saúde ou coisa séria do tipo... Na época ele só falou que queria dar um tempo de descanso maior, sem se comprometer com detalhes. Basicamente seguiu a lei de jeff

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Out 2016 11:07

Nunca ter sido como? Ele foi.

Eu não entendo esses comentários de que fulano não é campeão pq não lutou com cicrano.

O cara que segura a cinta é o campeão. Se o suposto campeão não pode lutar, então ele não pode ser considerado campeão.

No caso do GSP, ele não queria mais lutar, provavelmente pelo aperto da USADA, o que é ainda pior.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Out 2016 12:47

Filipe escreveu:Por isso que na minha opinião o verdadeiro campeão dos pesados é o Cigano ou o Struve.

Kkkkkkkkkkkk

Exato!

Pavão,

Isso ocorre pq as pessoas gostam de criar caso, como vc.

Se ganhou a cinta, ganhou.

O exemplo mais ridículo seu foi o do RDA. Vc ainda vai insistir nessa?

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 20 Out 2016 13:00

Voa Como Um Falcão escreveu:Você pode não entender, achar errado(eu mesmo acho), ou simplesmente pensar diferente da maioria, mas, o fato é que isso acontece.
Eu fico imaginando se o AS tivesse aposentado uma luta antes de lutar contra o Weidman. Graças ao bom Deus n se aposentou, pois seria mais exaltado do que pinga na mão de bêbado. O imediatismo é o mal do ser humano.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 20 Out 2016 19:09

Filipe escreveu:O cara foi campeão por 7 anos... Imediatismo era a galera falando que o Weidman iria dominar a categoria só pq enfileirou 3 brasileiros aposentados.

Se o As n fosse br, ele seria muito mais exaltado pela galera (exemplo é a moral que o cara tem lá fora). O Fedor tem a msm idade do As e está apanhando pro Maldonato em evento na rússia e msm assim é exaltado.
Justamente por ele ter sido campeão por 7 anos, iriam achar q o sucessor a ele seria um campeão fake. Quem não garante q o Lawler n passaria pelo GSP? Eu só estou contrapondo o argumento do Pavão por falar q atualmente tem mais campeão fake do q real.

O Lyoto e o Vitor eu concordo q estavam na descendente, mas o AS não, pois o jogo dele era justamente embasado na confiança. Uma vez perdida bye bye(vide o Barão).
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Responder