Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra mim essas fotos aí só mostram que a cyborg não entrou na fila da beleza.... Só uns closes do rosto e fotos dela sozinha...jackjone01 escreveu:Nao consegue ver pq essa nao eh cyborg normal. Possivelmente ja estava ate perdendo peso nessa foto pra alguma luta.
Olha a cyborg sem ter desculpa de angulo de foto ou o que for:Spoiler:
A Ronda tmb pesa (se não for isso é próximo), ou você acreditou que ela pesa entre 67 e 69 em off??? Ela deve lutar.com esse peso.jackjone01 escreveu:Cyborg pesa mais de 80 kg em off e vcs querem insistir que ela nao tem vantagem fisica em relacao as oponentes.
Tanto nao pesa que bate um peso que a cyborg nao bate e sem dificuldades e ainda esta pensando em descer. E olha que ela, obviamente, nao eh disciplinada com a dieta como a cyborg.Lenilson escreveu: A Ronda tmb pesa (se não for isso é próximo), ou você acreditou que ela pesa entre 67 e 69 em off??? Ela deve lutar.com esse peso.
A diferença é que a Cris fica forte e a Ronda mais pra gordinha.
Perder gordura e massa magra tem uma diferença enorme.jackjone01 escreveu:Tanto nao pesa que bate um peso que a cyborg nao bate e sem dificuldades e ainda esta pensando em descer. E olha que ela, obviamente, nao eh disciplinada com a dieta como a cyborg.
Vcs tao pegando fotos da ronda deprimida, balofa, ai nao tem como comparar. As fotos da ronda normal em off, com ela forte, nao chega nem perto dos 80kg. Qualquer pessoa se ficar largada, engorda, mas isso nao quer dizer que aquele seja o peso dela.Lenilson escreveu: Perder gordura e massa magra tem uma diferença enorme.
Agora se ela tem 1.70 ou próximo disso é bem óbvio que em off pesa próximo de 80 kgs. É só ver as fotos.
Eu falei alguns posts atrás que a Cris é sim maior que a Ronda, nisso concordo.jackjone01 escreveu:Vcs tao pegando fotos da ronda deprimida, balofa, ai nao tem como comparar. As fotos da ronda normal em off, com ela forte, nao chega nem perto dos 80kg. Qualquer pessoa se ficar largada, engorda, mas isso nao quer dizer que aquele seja o peso dela.
Tem que decidir quais fotos valem. As fotos da cyborg gigante nao valem, as fotos da ronda balofa se afogando em sorvete valem? Entao esquecamos as fotos e vamos so aos dados: cyborg tem 80 kg em off, sofre pra bater o peso no invicta, quase morre pra bater o peso no catchweight e nao bate o peso da categoria da ronda. A americana pesa 67-69 kg em off quando nao esta afogada em sorvete e na depressao, bate seu peso facilmente e esta falando em descer de peso.
Nao tem mesmo diferenca significativa nenhuma de forca entre elas? So nao ve quem nao quer. Nao sou fa da ronda e acho ridiculo o nutricionista dela querer uma luta com a joanna. Mas tb eh igualmente desleal a cyborg querer lutar contra ela com toda essa vantagem fisica. Se ela nao tem vantagem fisica e pesam a mesma coisa, pq a cyborg nao abre mao de massa magra e emagrece pra bater o peso da ronda com saude?
Mas enfim, acho que esse looping de debate nunca vai ter fim. E eh ate pouco pratico, visto que nenhuma dessas duas lutas vai rolar.
A própria cyborgona postou uma foto no instagram dela mostrando uma balança com ela em cima, obviamente, marcando exatamente 80kg. Basta dar uma procurada.Tonio Kröger escreveu:A Cyborg em off pesa cerca de 172lbs (78kg). E de acordo com o George Lockhart, o nutricionista dela, a Cris entrou pra luta com a Lansberg pesando 168lbs (76kg). Então não, ela não pesa mais de 80 kg em off.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes