[Legacy FC 61] Mackenzie Dern vs Montana Stewart
- Modern Samurai
- Contato:
Re: [Legacy FC 61] Mackenzie Dern vs Montana Stewart
Além de deliciosa, o jiu dela dá gosto de ver.
Sinistro... Não demora muito pra ela ir pro UFC.

Sinistro!
Belissima vitoria.
Belissima vitoria.
Eu lembro que depois da primeira luta dela ela apareceu no MMA Hour e falou que tava relaxando, que tava aproveitando pra comer besteira depois de meses de dieta, etc... Acho que o intervalo entre uma luta e outra foi meio curto pra essa questão do controle do peso...Tonio Kröger escreveu:Pra mim o caminho pra Mackenzie é fazer mais uma luta pelo Legacy (ela falou na entrevista pós-luta que quer lutar ainda em dezembro desse ano) e já assinar com o Invicta. Faz duas ou três lutas por lá, vence e fecha com o UFC.
Ela mostrou alguma evolução em pé em relação à primeira luta. Engoliu uns jabs (a adversária era mais alta e tinha mais reach), mas não andou pra trás em momento algum, encurtou, levou pra grade, deu algumas joelhadas e pôs no chão. E fez o que quis ali. Ótimas transições e uma linda finalização, contra uma oponente que já tinha 7 lutas no profissional, tendo vencido 4 por finalização. Não era uma leiga no chão, mas a Mackenzie a fez parecer uma faixa branca.
Só acho que ela deveria perder um pouco de peso. Ela tá meio robusta ultimamente. Ganhou alguma massa muscular, mas na pesagem dá pra ver que ela ainda tinha algumas gordurinhas sobrando ali. Nessa divisão, ela precisa de velocidade, mas se entrar pra lutar com o peso que em estava, fica difícil.
Evoluindo ainda mais no striking e ganhando velocidade, ela consegue bater 90% do plantel atual do Invicta. E dali pro UFC é só um passo.