Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Mensagem por PHDookie » 16 Out 2016 13:26

No início do mês, Cris Cyborg compareceu ao programa americano "Speak for Yourself" e declarou que o UFC não criava uma divisão peso-pena (até 66 kg) porque ela não era "loira de olhos azuis".

Esta semana, o presidente do Ultimate, Dana White, compareceu ao mesmo programa e respondeu as declarações da brasileira:

- Deixe eu te fazer uma pergunta: o que faz de alguém uma estrela? O que tem sido feito com a Ronda que não tem sido feito com a Cyborg no tocante de transformar alguém em estrela? A Ronda é uma campeã mundial, teve o cinturão e etc. Nós não temos um cinturão na divisão peso-pena. Não temos aquela divisão de peso pra Cyborg, porque não há meninas o bastante para abrirmos uma divisão peso-pena. Eu tomo conta do negócio, eu sei o que está acontecendo. Ela pode falar a besteira que quiser, eu é quem sei - disse.

Com 17 vitórias e uma luta sem resultado na carreira, a brasileira fez as últimas duas lutas pelo UFC no peso-combinado de 63,5 kg e há tempos desafia a ex-campeã peso-galo do Ultimate para uma super luta. O duelo, no entanto, nunca aconteceu, porque Ronda se recusa a enfrentar a brasileira em outra divisão que não seja a peso-galo e Cyborg já declarou diversas vezes que não pode bater 61,2 kg. Dana, no entanto, voltou a deixar em aberto a possibilidade dessa luta acontecer no futuro.

- A realidade é que a Cris Cyborg é devastadora e muito boa. Sua popularidade está começando a subir e ela está crescendo muito. Todo mundo quer que as coisas aconteçam aqui e agora, mas não é assim. Eu te prometo, Ronda tem que voltar e lutar dia 30 de dezembro primeiro. Ela tem que vencer, porque sua adversária não é fácil. Ela é dura e traiçoeira e a Ronda tem essa luta primeiro. Vamos ver o que vai acontecer. Se a Ronda vencer essa luta, ela e a Cris Cyborg podem eventualmente lutar. A Ronda quer essa luta, seria o maior pay-per-view da história do UFC - finalizou.

fonte: globo.com

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Mensagem por fethai » 16 Out 2016 13:51

E dessa vez o Dana nao falou besteira, realmente nao tem lutadoras de alto nivel para esse peso afora a Cris

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 16 Out 2016 14:17

Vim do futuro e garanto que a Amanda vai vencer a ronda por ko no r1 e vai enterrar a americana no pote de sorvete

Daí pra largar o mma e se dedicar aos filmes de Hollywood é um passo
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 16 Out 2016 14:40

fethai escreveu:E dessa vez o Dana nao falou besteira, realmente nao tem lutadoras de alto nivel para esse peso afora a Cris
Antes tmbm n tinha para o peso galo. Tanto é q a primeira luta da categoria foi contra a Sara McMann.
Se criar a categoria certamente a Holly Holm subira, já q tem duas derrota e poderá disputar o cinturão. E transfere o Invicta para o UFC e deixa a categoria se criar.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 16 Out 2016 19:56

Voa Como Um Falcão escreveu: Provavelmente ele cria a categoria, e já da o cinturão de presente para ela, exatamente como fez da primeira vez.
Falar que a Ronda ganhou o cinturão de presente é haterismo ao extremo. A Ronda inaugurou a categoria como campeã pois já o era no Strikeforce.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 16 Out 2016 19:58

Dillan Grau escreveu:Acho que a Holm iria para o peso pena, é grande para os galos e não sofreria muito no corte de peso.
Outra que tentaria sorte seria Miesha Tate, se bem que já li em algum lugar que ela corta bem pouco e talvez até 57 ela se daria bem.
Sobre a Miesha, o mais provável seria ela baixar mais o peso ao invés de subir. Tomou uma sova sinistra da Amanda que já entrou maior que ela na luta, não faria sentido ela subir para enfrentar uma desvantagem ainda maior em relação a outras competidoras.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 16 Out 2016 20:44

Voa Como Um Falcão escreveu:Já cansei desse assunto, só me interessa quando estiver marcada... se um dia chegar a esse ponto.

Depois daquela entrevista sobre Rousey vs. Jędrzejczyk eu não duvido nada que em caso de derrota da Redonda, o Branco crie a categoria Mosca Feminina.
Provavelmente ele cria a categoria, e já da o cinturão de presente para ela, exatamente como fez da primeira vez.
Que isso Falcäo eu ja percebi que vc näo gosta da Redonda, ate ae tudo bem mais dizer que ela ganhou de presente, e sacanagem se for assim o Aldo ganhou de presente tbm, quando veio do wec. Haterismo tem limite abraços
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Out 2016 09:40

Renan26 escreveu:Vim do futuro e garanto que a Amanda vai vencer a ronda por ko no r1 e vai enterrar a americana no pote de sorvete

Daí pra largar o mma e se dedicar aos filmes de Hollywood é um passo
Creio que se ela apanhar ela abandona mesmo, e ate se vencer periga se aposentar p nao ter que passar vergonha na mão da ciba.
depois da luta dela c a holm ela mostrou que não tem cabeça..psicologico fraco, tendencia a depressão.
e se bobiar leva mais um "choque" na vida, pois o interesse nela p midia (filmes imprensa) era justamente ser a campeã, não da p dizer que é atriz talentosa, a impressão que dá é que: "se ta bom ta bom", mas se ficar ruim ai fica foda num ciclo sem fim..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder