Conor comenta declarações de Aldo: "Está feliz com essa desculpa para sair"
Re: Conor comenta declarações de Aldo: "Está feliz com essa desculpa para sair"
Eu subestimava a trocação do irlanda mas aprendi a lição. Se o Alvarez vier exclusivamente para trocar golpes com o gregorio corre sério risco de ser nocauteado!
Ta deixando uma ponta solta pra mais uma luta milionária, perdeu do Alvarez? começa a vender a revanche com Aldo em uma possível volta da aposentadoria, 2018 é só fazer filmes e curtir a vida, Connor em 2/3 anos fez mais dinheiro que 99% dos atletas de MMA fez na carreira, o cara luta por dinheiro, o Aldo foi interessante quando era campeão hoje não é mais, caso ele ganhe do Alverez vai continuar sendo indiferente uma revanche com Aldo, mas em uma possível derrota o único nome que faz sentido é o Aldo. Perder pra um campeão de uma categoria acima não é vergonha, assim como perder para o Aldo, vai manter o bom nome que conquistou.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
- Contato:
O Connor como artista marcial vai ter vida curta, o cara só pensa em dinheiro, como deve ser um esbanjador de primeira, então prevejo isto na vida dele, não deve ter muitos amigos, somente alguns que ficam ao lado dele por simples ganância de ganhar uma grana também. Não pensa em nada de deixar um legado, quando começar a vir as derrotas isso o tempo dirá o seu Dana White o esquecerá para sempre, como foi e sempre será.
Re: RE: Re: Conor comenta declarações de Aldo: "Está feliz com essa desculpa para sair"
Sempre teve apelo, até pq a primeira luta, por mais méritos que o Connor tenha tido, não foi uma luta. Acredito que qualquer pessoa que goste de luta saiba que uma revanche TENDE a ser bem mais equilibrada que aquiloPhilly Shell escreveu:Esse tipo de declaração é boa para o Aldo, pois volta a ter apelo uma possível revanche.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
- Palhaço de Fórum
Re: RE: Re: Conor comenta declarações de Aldo:
Mais equilibrada que 13 segundos? Apostaria até a minha mãe nisso...Eh_ nois escreveu:Sempre teve apelo, até pq a primeira luta, por mais méritos que o Connor tenha tido, não foi uma luta. Acredito que qualquer pessoa que goste de luta saiba que uma revanche TENDE a ser bem mais equilibrada que aquilo
Descobriram um possível fã do Conor num vídeo antigo:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: RE: Re: RE: Re: Conor comenta declarações de Aldo:
Sim, mas lendo muitos comentários a impressão é que na próxima seria em menos de 10Forista de São Paulo escreveu:
Mais equilibrada que 13 segundos? Apostaria até a minha mãe nisso...
Re: RE: Re: RE: Re: Conor comenta declarações de Aldo:
Sim, mas lendo muitos comentários a impressão é que na próxima seria em menos de 10Forista de São Paulo escreveu:
Mais equilibrada que 13 segundos? Apostaria até a minha mãe nisso...
- Castor Troy
- Contato:
Olokoo! Quer um legado maior q passar o carro no pound of pound invicto a dez ano. O cara teve q mudar a estrutura de jogo contra o Nate e adicionar o low kick, Pura determinação. Se ele pensasse só em grana n faria a luta na mesma condição(77 kg).jorgequebraqueixo escreveu:O Connor como artista marcial vai ter vida curta, o cara só pensa em dinheiro, como deve ser um esbanjador de primeira, então prevejo isto na vida dele, não deve ter muitos amigos, somente alguns que ficam ao lado dele por simples ganância de ganhar uma grana também. Não pensa em nada de deixar um legado, quando começar a vir as derrotas isso o tempo dirá o seu Dana White o esquecerá para sempre, como foi e sempre será.
Agora entrar no mérito de amizade é algo q não cabe a mim avaliar, pois é algo pessoal.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Pq eles pesam 77 a 80 kg? Pq eles passa o dia comendo feito uma draga e fazendo o mínimo de esforço possível para armazenar energia. Durante o camp pra manter um peso de 77-80 kg tem q cadência no cardio.LeandroDF escreveu:Conor é um peso leve. Ponto.
Pesos leves pesam em torno de 77 a 80 kg no dia da luta. A única diferença na luta com o Nate foi não haver corte algum. A massa corporal dele é essa. E agora ele ainda sofrerá no corte um dia antes. Não como sofria na FW, mas ainda sim haverá um corte. Não vejo como vantagem alguma. Ele vai morrer no gás da mesma forma.
Um maratonista passa o camp todo só treinando cardio, chega um dia antes da corrida ele se afoga no macarrão e sorvete para otimizar a reserva de energia.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)